Nunca Traia Ninguém
Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.
Tenho segredos que ninguem nunca podera imaginar… Tenho essa mania de guardar meus sentimentos, meus pensamentos, minhas raivas, minhas magoas, tudo pra mim. Tudo isso fica bloqueado,trancado em um cofre que substituiu o lugar do meu coração, a cada dia que se passa é um novo segredo guardado, um novo sentimento sufocado, um novo pensamento calado.
"Ninguém morre de amor. Temos sim mortes por falta dele. Mas ainda sonhamos em nossa filosofia morrermos em uma grande aventura deste sentimento. Deixe-se levar na mais alta calma e deixe-se viver até a vida entrelaçar a morte. Nestas duas virtudes que forma o amor."
Quando a dor aperta, a única coisa à fazer é sentar e chorar. Fortes? Ninguém é forte o suficiente pra aguentar uma dor tão insuportável.
"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...
Gosto de ser estranha. Gosto de ter meu próprio mundo, e admirar coisas que ninguém suporta. Gosto que as pessoas não consigam me comparar com outras, pelo simples fato de que sou diferente, e de que nenhuma delas faz o que eu faço. Gosto de ter manias esquisitas, preferências diferenciadas, e valorizar o invisível. É, sou realmente bizarra, mas é isso que não me faz ser igual às outras pessoas: porque elas são comuns, e eu amo ser do contra.
Ninguém sabe se somos capaz,de um dia reinar a paz.
Ninguém sabe se vamos vencer,ninguém sabe quando vamos morrer,nem mesmo se parar pra pensar,ou se o mundo realmente vai acabar.
Já deserdado de todo o afeto, não podia mostrar a minha estima a ninguém, e, contudo, a natureza me fizera sensível! Haverá um anjo que recolha os suspiros desta sensibilidade incessantemente repudiada?
Você já não reflete mais nesse espelho. Sua imagem sumiu da minha mente, seu perfume ninguém mais sente. Eu já entendo o que significa esse vazio, já entendo o porque do mundo estar lento, e meu coração sofrendo. Você foi embora, e esqueceu do adeus. Você foi embora, e esqueceu de mim aqui. Eu não entendo seu coração, nunca entendi. E agora, cadê toda aquela paixão? Porque você foi embora, e eu nem tive tempo de te provar? Porque vou foi caminhar em outro lugar? Eu preciso tanto de você aqui, eu sinto falta do seu abraço. Eu sinto falta de você, sinto falta de tudo aquilo que me fazia te ter.
As vezes me sinto assim só... como se não houvesse nada nem ninguém que pudesse preencher esse vácuo, essa dor, doce- amarga- dor que me invade uma solidão perpetua,o anseio de não viver mais assim...um suspiro de dor .
Será a dor do amor?
Mas se há amor não deveria haver dor nem esse vazio tento esquecer minha alma e me entender com outros corpos, mas o vazio me assombra e logo depois me invade me entristece, meu corpo desfalece e minha alma chora ....
Mas ninguém é tão perfeito
Nem é dona da verdade
Não condeno seus defeitos
E já cansei de tolerar
Só você quer ter direitos
Você gosta de mandar
Pega leve no seu jeito assim não dá
Hoje ninguém, mas valoriza a amizade, muito menos o sentimento que ela produziu
Busca no desconhecido uma semelhança de si mesmo que só vai encontra na frente de um espelho sua própria imagem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp