Nunca Traia Ninguém

Cerca de 31479 frases e pensamentos: Nunca Traia Ninguém

"Que o dono da dor
Sabe quanto dói
A realidade é dura
mas é ai que se cura
ninguém pode imaginar
o que não viveu..."

Ninguém pode possuir sem destruir! Nada te dei, nada te tirei.Queria a tua alma imortal. Me perdi na finitude do tempo num amor sem tempo. Foi sem começo, sem fim. Ficou na memória, imaculado, sempre vivo, sempre novo. Hoje pinga dos meus olhos como gota de orvalho na madrugada.

Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.

Eu não preciso de ninguém que não precise de mim, a vida é uma troca, e não um pódio.

O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.

Hoje eu sei
Eu te amei
Como nunca ninguém te amou
Mais não foi
Muito além
Do tempo de um temporal
Seus desejos e seus beijos
Jamais provei igual.

"NINGUÉM , SENTE MUITO... "
.
UMA ANGUSTIA VINDA DE ALGUM LUGAR QUE NÃO FAZ SENTIDO, ENTRISTECE, MAGOA E ME FAZ CHORAR SEM SENTIDO!

UMA TRISTESA QUE NASCE DA SUPERFICIALIDADE DO ENTENDIMENTO DAS PESSOAS, MOTIVA MÁGOAS, E PERMEIA DE NÓDOAS MEU CORAÇÃO.

NÃO TENHO OS LIMITES DESSA ANGUSTIA, ONDE QUER CHEGAR E ATÉ MESMO SE QUER PARAR, ATINGE SEUS OBJETIVOS E SEM MAIS AVISOS FAZ SOFRER O CORAÇÃO DE QUEM AMA TANTO. É A DOR INVISÍVEL A GERAR A INTROSPECÇÃO DO SER PENSANTE.

ANGUSTIA SEM SENTIDO , MESMO QUE TENHA VINDO DE VOCÊ ...

Não deixe de viver sua vida por causa de ninguém, pois ninguém deixará de viver a própria vida para viver a sua!!!

Ninguém é de ninguém. Nascemos livres e devemos permanecer assim; sem mágoas, sem amarras... Apenas um laço, de pontas soltas, prontas para alçar voos, quando se fizer necessário.

Não deixe ninguém colocar a prova o seu caráter. Os " outros " só acham, mas Deus te conhece mais do que qualquer um... Ele tem a certeza de quem você é, e isso já basta

Talvez solidão..

Já refletiu como é louco você ter todo mundo e ao mesmo tempo não ter ninguém? Ou ter alguém mas sentir que ainda sim está só. Talvez a solidão não seja apenas não ter companhia para conversar, ou passear por aí de mãos dadas pelas ruas.

Talvez o verdadeiro significado de solidão é não ter alguém que realmente esteja te acompanhando em pensamentos mesmo que à distância, que não supre seus desejos, não enxerga o que transmite a tua alma, e não percebe o que sente, sem que seja necessário se quer pronunciar uma palavra.

Solidão talvez seja o vazio que sente, a pendência de algo que incendeie teu peito como chamas e invada teus pensamentos de forma que não consiga impor limites na viagem de pensar em alguém.

E essa multidão de gente que estão ao seu redor, se faz inútil quando todos se vão.
E no teu quarto, resta somente ti e tuas amargas reflexões. Do que adiantou o tempo perdido com gente fria, que não conhece o valor de amar alguém?

A solidão só se despede de nós quando sabemos que não precisa está perto para estar junto, saber que temos companhia mesmo à distância, no coração ou até mesmo no pensamento de alguém, não importa aonde ou de que forma, mas o que sabe-se é que nunca nos sentimos só, porque algo nos conforta e sabemos que não precisamos está cara a cara, ou conectados em qualquer outra rede social pra estarmos de fato acompanhados.

Você pode se livrar da justiça dos homens,mas não se livra da vingança do tempo que ninguém vai sem antes pagar.

Nunca julgue alguém por suas lágrimas...
Não critique ninguém por lamentar suas dores...
Nunca duvide de um coração partido...
Afinal, a visão do interior da casa é bem melhor pra quem está lá dentro!

The big pain
Tudo na vida tem um lado negatigo, uma dor que ninguem consegue suportar....se pensas que a vida é um mar de rosas e que nunca sentiras dor, aquela dor mesmo insuportavel, estas enganado. Para seres feliz tem de haver um lado mau e toda a gente ja o sentiu, mas apenas o tenta ignorar.
Tudo na vida tem uma dor... se cais doi, se te cortas doi, se sentes saudades doi, se ficas doente doi, tudo na vida tem dor... e issso é o que as pessoas nao entendem.. A unica diferente é que temos dor que conseguimos suportar e outra que custa tanto que nao conseguimos estar um simples segundo sem uma lágrima escorrer pelo nosso rosto e o que a causa é a saudade, o amor e ....yha.... nos apenas temos que tentar e aprender a passar por cima dela e continuar a vida.. e pensar que vai ficar tudo bem e que tudo vai melhorar, e a verdade é que vai tudo melhorar só que temos que dar tempo pois o tempo resolve tudo.
Eu sofro como todas as pessoas e com tanto sofrimento eu acabei por perceber que no caminho da dor tem algo muito grande a aprender.
A dor e o sofrimento são muito diferentes, podem parecer iguais mas não são. A dor é do corpo. O sofrimento é da mente. A dor é um sentimento. O sofrimento é uma resposta. A dor é um efeito. O sofrimento, uma escolha.

Tempo

"O tempo é implacável com todos nós,
não para e nem espera por ninguém.

Segue seu caminho, sem olhar pra trás, não tem nenhuma compaixão por nós.

O tempo não perdoa, não concede a nós uma nova audiência, pra que se possa tentar consertar erros.

Ninguém rouba um único minuto do tempo, tudo é preciso e exato.

Dizem que o tempo tem o dom de curar certas feridas, pode até ser.

Outros dizem que o tempo faz esquecer lembranças, não creio.

Não sei se o tempo é um vilão ou um aliado, mas garanto que é justo com todos.

O tempo passa pra todos independente de qualquer coisa, não há nenhuma regalia pra ninguém.

O tempo pode até ser nosso mestre, se aceitarmos que não se deve ficar parada no mesmo lugar, e sim seguir adiante, sempre..."
(Roseane Rodrigues)

Se os medos vos apavoram então justifique a sua valentia enfrentando-os, pois nunca ninguém foi tão capaz e corajoso quanto você foi neste determinado momento.

"Não sou capaz de chegar a altura de ninguém, mas ninguém é capaz de ser igual a mim!"

Não há ninguém ao qual foi dado de conhecer tudo, nem ninguém, por outro lado, ao qual não aconteceu de ter recebido da natureza algo especial. O estudante prudente, portanto, ouve todos com prazer, lê tudo, não despreza escrito algum, pessoa alguma, doutrina alguma. Pede indiferentemente de todos aquilo que vê estar-lhe faltando, nem leva em conta quanto sabe, mas quanto ignora. Daqui se origina o dito platônico: 'Prefiro aprender modestamente as coisas dos outros a ostentar descaradamente as minhas'.

porque? você não é boa...
não posso esconder...
o que senti...!
quando estava voando
ninguém perguntou se te amou...
apenas a submissão....
destrelada entre meio fio
estremece, vulgarmente...
expressa um desejo incontrolável,
não se o que não é impossível,
diante as sombras do teu corpo suspenso...
linhas transparentes focam abstinência,
das tuas cavas úmidas escorrem prazeres
numa imensidão seus gemidos são contidos
com um amordaça tem delírios que adquiridos
na sonsa forma de alucinações pois as drogas
mais comuns estão num processo que se desfaz sua nudez...

O que você não tem coragem de revelar a ninguém? Depois da resposta você está perto de saber quem você realmente é.