Nunca Traia Ninguém

Cerca de 30987 frases e pensamentos: Nunca Traia Ninguém

Pequenas epifanias " Extremos da Paixão"

No século XX não se ama. Ninguém quer ninguém. Amar é out, é babaca, é careta. Embora persistam essas estranhas fronteiras entre paixão e loucura, entre paixão e suicídio. Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira:compreendo sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe,berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo entre esses dois portos gelados da solidão é mera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o terno do perecível, loucos.

O Estado de S. Paulo, 8/7/1986

Inserida por FernandaTR

Não confie em ninguém com mais de trinta anos!!
Tinha que ter uma atualização nessa música Não confie em ninguém..., descer a idade minima para se confiar em alguém

Inserida por EdelziaOliveira

Não preciso de mais ninguém, enquanto vc for meu tudo o resto continuara sendo nada!
Me preenchi de tanto amor por vc que nao sobra espaço pra mais ninguém.

Inserida por PriscilaPerondi

Que fiz faço ou que irei fazer não desrespeito a ninguém,não tenho que provar para ninguém a ser a mim, o resto e bosta para que se preocupar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém, e que nada acontece ao acaso, que contribuímos nas vidas das pessoas, e as pessoas nas nossas vidas, os caminhos se cruzam, há encontros e desencontros, a vida sempre coloca novidades e flores novas no caminho, e minha paz maior é saber que posso sempre ser eu mesma sem nada a esconder, nada a dever, apenas a felicidade de ser livre.
Escolhendo a palavra liberdade, pra ir e vir, ficar ou sair, entrar ou pular fora, até do trem em movimento, o mais importante é fazer tudo de coração aberto,sem nada obscuro, nada forçado.

Inserida por literataquality

Esqueça a segurança, esqueça a certeza, desvincule-se do "bom senso", saia da rotina, arrisque. Ninguém acerta sem tentar, ninguém cria um novo destino vivendo sempre na mesma história.

Inserida por iiiiiii

Ilusão Perceptiva

Quem mente? Quem diz a verdade!
Quem diz a verdade? Quem mente!
Quem é o feio? O bonito!
Quem é bonito? O feio!

Quem é forte? O fraco!
Quem é fraco? O forte!
Quem é o rico? O pobre!
Quem é o pobre? O rico!

Quem é o mais inteligente? O esperto!
Quem é o mais esperto? O inteligente!
Quem erra? Quem acerta!
Quem acerta? Quem erra!

Quem vive? Quem morre!
Quem morre? Quem vive!
Quem é perfeito? Ninguém!
Quem é ninguém? O perfeito!

‎#PatríciaRenata

Inserida por PatriciaRenata

O importante é estar bem, não importando com quem ou sem ninguém.

Inserida por ericssonw

Eu sou por todas as pessoas, mas as vezes não sou por ninguém. Porque eu sou humana!

Inserida por PatriciadeVieira

As pessoas perfeitas não precisão de ninguém.
As pessoas imperfeitas se completão.

Inserida por AndreLIrineu

Ninguém! Literalmente, Ninguém, Pode Ser ou Ser Um Ser ALTO Suficiente Que Não Possa Rastejar aos Pés da Cruz...

Inserida por Rosivandro

Acreditem , ninguém tem o poder de nos ofender, pois somente somos verdadeiramente atingidos quando permitimos isto. Lembre sempre, que quando alguém quiser nos dar um "presente" , se não aceitamos, com quem fica este presente? Embora seja simples mas não seja fácil, o melhor remédio contra qualquer ofensa é simplesmente desprezá-la e no minimo sua saúde vai agradecer...

Inserida por wmerino

Ninguém tem o direito de dizer que me entende do jeito que eu me resolvo.

Inserida por naianabbrum

Ninguém diz nada que realmente quer dizer. Nada é verdadeiro. — Ed se afastou e olhou para Hughes, como se realmente quisesse que ele entendesse alguma coisa. — acho... ainda não sei, mas acho que estão fazendo tudo errado.

Inserida por FernandaTR

Ninguém precisa de alguém que não lhe ama.

Inserida por AugustoBranco1

What?

O que? Como?
Não consigo o escutar
Mas sinto que o pobre garoto
Em seu mundo grita
Sem ninguém pra lhe afagar

Pobre garoto
Que falece lentamente
Sem ninguém que lhe ame
Sem ninguém que lhe de um presente

Corre esperneia grita e chora
Pois essa tal "felicidade"
Ao seu lado chega
E logo já se transforma em saudade

O que? Quase o ouvi
Mas infelizmente não o vi
Pois embora o garoto
Pareça liberto
Esta preso em seu mundo
Fechado por um portão aberto
Isso para que veja as belezas do mundo
E perceba o quão pequeno é
Diante desse universo penumbro

Mas então vá garoto
Vá tentar ser feliz
Daquele jeito que sei
Que você sempre quis
Vá conhecer essas terras
Que dizem ser belas e ternas
Vá gritar aos ventos
E quem sabe um dia
Encontrar seus talentos
Vá ser você mesmo
Pra quem sabe um dia
Parar de viver sedento
Vá crescer e pare de chorar
Pra que sabe um dia
Aprender o que é amar
E assim em fim
Voltar á ao lado dela estar

Inserida por TylerNorton

O aviso fora dado
Ninguém prestou atenção
O valor a ser considerado
Era para o coração

Mas para o coração
Tem que firmar o sentimento
Doutriná-lo com afeição
E com calma no pensamento

Mas calma no pensamento
Isso ninguém quer
Querem guerra todo momento
Rebeldia e repulsa à fé!

Rebelde e repudiando a fé
Olhe no que vai acontecer
O aviso ainda será dado até
O povo se arrepender

Eu estava na minha morada
De lá eu fiz estremecer
Ao orar de madrugada
Abri a janela e vi o céu como ao entardecer

Uma estrela cadente em fogaréu
Estava a passar
Um rastro de fogo deixava no céu
O sinal de que Ele voltará!

Inserida por SamuelRanner

Faça o que tiver que fazer mas sem pisar em ninguém, a vida permite olharmos para trás, mais não permite voltarmos no tempo.

Inserida por RodolfoRSantos

Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.

Inserida por AlinePinheiro

Não se conhece ninguém pelo seu olhar, mas um olhar conhecido é fácil de achar..

Inserida por sebastiaosouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp