Nunca Traia Ninguém

Cerca de 31580 frases e pensamentos: Nunca Traia Ninguém

⁠Não ter ninguém ao seu lado não quer dizer que você está sozinho depois que aprende a viver consigo mesmo.

⁠Ninguém se engane engolimos muitas negações.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.

Inserida por DISCIPULADEDEUS

⁠Ame sem pressa de amar, mas não exija muito, porque o tempo não espera ninguém!

Inserida por Neuracy

⁠Ninguém manda no terreno do coração.

Inserida por Poeta7

Sei que ninguém pode proteger ninguém da maldade. Nem da dor. Só da para evitar que a dor parta você no meio e tentar seguir em frente até chegar do outro lado.

Peter Straub
Ghost Story. Rio de Janeiro: DarkSide Books, 2019.
Inserida por pensador

⁠Ninguém nesse mundo vai te amar tanto como aquele que viu o pior em você e ainda sim permaneceu ao seu lado. DEUS

Inserida por DISCIPULADEDEUS

⁠Ninguém explica a morte,quando não se espera uma hora vem! Não avisa.
Acredito que viver a vida é perigosamente pensar na morte.

Inserida por GeovaneSantos

⁠O problema é que quase ninguém está preparado para nós, os intensos. Tenho esperança no AMOR em todos os sentidos, e tudo meu vem da alma... Tudo é um exagero até os defeitos. Nada de egoísmo, falta de carinho nem pensar, falta de empatia nunca, etc. Ser intensa é problema? Depende! Eu prefiro viver com a certeza de que tenho capacidade de AMAR, do que viver sendo apática aos sentimentos mais lindos e profundos. É por isso que sinto dor em dobro, percebo em dobro,brigo em dobro, meu senso de justiça é aguçadíssimo. Se puder olhe para mim com a alma jamais esquecerei,e conte comigo!!!

Inserida por DeniseFernandes

Por mais que você seja bom pra todos, ninguém é bom com você. Sempre vão te julgar, criticar ou te humilhar pelo fato de ser bondoso. Quer saber, se dane, você não deve a ninguém, você só deve pra quem reconhece sua bondade⁠, o resto e mera sujeira.

Inserida por NathanVital

⁠Haicai de inverno

Frio. Ninguém na Janela
Solidão não conversa
O silêncio aquece ela."

Inserida por davidballot

Me guie pra um lugar onde ninguém possa me magoar.

Inserida por KeynesismBraker

⁠Não existe ninguém como você...
Eu encontrei em seus olhos um porto seguro,
Foi difícil entender o que estava acontecendo...

Logo eu, que não acreditava que poderia amar assim...
Logo eu, que estive longe por tanto tempo...
Então encontrei nas suas mãos um mundo novo...

Eu tive medo, mas me entreguei...
E aqui estou, 365 dias depois sorrindo como boba...
Porque não existe ninguém como você...

Inserida por Paula_Pacha

⁠"Ninguém precisa se AUTO-ENTITULAR quando se tem IDENTIDADE DEFINIDA pra saber para o que foi chamado pra fazer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse lixo.

Inserida por pensador

⁠Deves ser filha única
da mãe natureza
pois a tua beleza
se compara com universo
Ninguém compriende o teu mistério
ate o universo tem o teu cheiro



Tu es uma joia
por isso te diferencias
das bijuterias



Autor:Totobit Garcia

Inserida por totobitgarcia10

⁠O que te desafia, te transforma. Capacidade é o bem que ninguém pode te privar de tê-lo.

Inserida por PoliciaDPH

A vida é um sopro e é tão curta ninguém sabe o dia de amanhã por isso se der seja feliz hoje porque o amanhã a Deus pertence⁠
Bom dia!!

Inserida por MonsterLopes

⁠O tempo não pára, a vida não breca, ninguém é o centro do universo do outro! Então vamos nos atentar em qualificar e priorizar o que nos edifica e nos faz melhor que nós mesmos em cada instante! Nossa contemporaneidade está frenética, evitar desperdício, usar sabedoria e maturidade para viver seletivamente bem, Deus É Especialista nisso! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Todas as cores são lindas
Mas impressionante mesmo
É o invisível.
Sem Ele nada e ninguem é visto.
1 Tm.1;17

Inserida por magadiel_roberto