Nunca Traia Ninguém
PERGUNTAS E RESPOSTAS: E o que você faz com as pessoas que te invejam? Ninguém me inveja... pois não sou tão bom assim. Mas, e se alguma pessoa não gostar de você? Se não gosta de mim, não pertence ao meu círculo. E por que você pensa assim? Porque tenho outras coisas melhores para pensar, como meus amigos, minha família e o meu amor.
Quando não precisamos de ajuda, todos querem ajudar.
Quando precisamos de fato, ninguém quer ajudar.
Nunca desista de seus verdadeiros sonhos, ninguém precisa acreditar neles, só você é o bastante pra isso!
O bom da vida, é que chega certo momento em que, vemos a não necessidade de mostrar nada a ninguem. O que realmente importa é o que a gente tem dentro do coraçao e nao o que as pessoas pensam.
Quantos caíram e não tiveram a oportunidade de chorar sem ninguém para levantá-los?
Quantos sofreram ás ilusões de um amor não correspondido?
Quantos não lutaram por um sonho, ou um desejo maior?
E quantos não morreram por eles.
Esses desejos que consomem todos os nossos critérios e princípios.
Esses desejos que ultrapassam nossos medos, e a nossa força oculta parece aparecer e ficar cada vez mais forte.
Quantos fecharam os olhos e viram mais do que os outros?
Quantos choraram por não poder mais ver o dia, ou as pessoas que amam.
Quantos sofreram a dor de entender que não foram feitos pra serem vendidos como escravos.
Quantos passaram por humilhações?
Quantos abriram os braços pra entender que tudo que acredita existe?
Quando você vai deixar de olhar pra dentro de você, e começar a ver o mundo como ele tem que ser visto ?
Nunca deixe ninguém moldar sua personalidade, Ninguém te conhece de verdade, nem mesmo você se conhece.
As vezes quando acordamos depois de uma grande felicidade
e ninguem se importa e nem pergunta por ela
seu coração se entristeçe, ai retiro velhos sentimentos guardados.
Talvez seja um pouco de emoção reprimida, ou uma vida difícil por não ser aquilo q sempre sonhou,
nem todos podem ter a vida que idealizam!
As vezes, lagrimas se confundem com a agua que cai do chuveiro.
Então vem as perguntas sem respostas, pensamentos insensatos,não que faremos! Mais nos incomoda faze-los!
Talvez nem queiramos realmente faze-los ! mais realmente pensamos. Entretanto por via das loucuras do momento eh impulsionadoa fazer.
E quando se faz algo que incomoda, sempre vem a repreensão.
naum por falta de concelhos,
mais sim por falta de exemplo de ensinamento
Cansei dessa Hipocrisia do falso titulo de legal!
Tudo se corrompe com o tempo ou gera conflito.
Tudo se move lentamente para o caos
Sempre me indago dizendo q vou conseguir
Ao menos tento!
Mais duvido se o caminho que irei percorrer é realmente o que mentalizo.
A vida é cheia de caminhos tortos, de estradas sem fim!
Sei q existe pelo menos um, que dentre todos é o mais difícil, sei que a poeira cobre o q deixamos de lado
e as traças destroi aquilo q um dia foi nossa atitude
Que, bem dentro de cada um existe um porão onde os sentimentos se escondem, que vira e meche se abri e de tão cheio mina e infecta até os mais belos pensmentos!
não me adimiro se um dia ninguém mais me reconhecer
pois a mudança eh a carasteristica de todo ser humano!
Existe diferentes mudanças, quando mudamos sem perceber e quando mudamos por querer!
Há diferentes situações para ultiliza-las, somos limitados a circunstancias tão simples que a explosão de ideais se torna mero acaso!
Digo isto pois sou tambem feliz na arte da loucura alheia
E se um dia a gente desisti dizem que não somos capazes de lutar. Não é isso, ninguém é de ferro, a gente um dia cansa, cansa de correr atrás, cansa quem sabe até de amar.
“E quando parece que não existe mais ninguém que ocupe aquele lugar no coração da gente aparece aquele alguém que chega de mansinho, e de vagar vai conquistando de uma maneira que a gente só percebe quando já não tem mais jeito…”
Aquilo que~: penso, escrevo, falo...não importa, a opinião é minha, ninguém pode prender meus pensamentos, e acredito que eu esteja certo, mas também sei reconhecer quando estou errado. Posso falar pouco, porém precisadamente, polêmico? #Tire suas conclusões
Seja sempre como é e não mude por ninguém, a não ser por si próprio, se você sentir necessidade. Assim você irá errar, reconhecer, mudar, evoluir e continuará sendo sempre você mesmo.
Não existe ninguém melhor e nem pior que ninguém, mas podemos sempre ser melhores ou piores que nós mesmos.
Ninguém jamais será perfeito, mas podemos buscar diariamente o nosso melhor.
