Nunca Senti Amor por Ninguém
Nunca,deixe NINGUÉM roubar a sua essência, faça sempre o bem. Abra uma janela de tempo na sua vida, se permita passar por tudo. VOCÊ VAI CRESCER, aquelas cicatrizes vão criar casquinhas, e se você permitir elas vão sumir então o seu coração vai estar em paz , você estará pronto para seguir em frente.
Quem tem que ficar fica e não reclama apenas soma, ajuda, acalma e acolhe.
De pontos especiais, não temos nada mesmo, ninguém; até reconhecermos, ou descobrirmos, que o ESPECIAL, de fato, somos nós próprios.
"Ninguém aprende ser escritor. Ou você é ou não é.
Ser escritor é encontrar conforto e amparo nas palavras, é ter o tudo e não ter nada, porque aquilo que tens quer compartilhar. E acabas ficando rico de sabedoria. Que nunca falte literatura aos homens."
Dizem que ninguém separa quem a linha vermelha uniu, mas acho que esqueceram de colocar uma no meu pulso...
Me casei com a solidão
Mas ainda á amo Sabrina
A falta q você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar
Sozinho preciso ficar
Eu trocaria a imortalidade para está ao seu lado.
E por sua causa nunca mais poderei amar.
Ninguém é pra sempre de ninguém. O 'pra sempre' é enquanto durar. Se quer seu direito de ser livre, a liberdade deve ser recíproca. Deixe o outro ir quando não quiser mais ficar.
Ninguém esta preparado para perder nada nesta vida.
Mas é inevitável as percas ,a dor
o sofrimento não da para escapar.
Só resta o "Tempo" isso não quer
dizer que o tempo vai curar e concertar tudo.
Não ele não vai, apenas vai minimizar
o sofrimento estancar a dor .
Mas uma coisa é certa ,tu não podes
fechar teus olhos para as coisas
boas que Deus tem reservadas para Você ,
não feche teu coração,lembre se das Promessas que Deus fez ,Ele restituirá tudo aquilo que perdeu, não desista se sonhar ,
não perca a fé e a esperança em Deus,pois são
estes elementos que te guiará em Nome de Jesus Cristo! Apocalipse 21:4 ...7.
Não há ninguém como ela,
Ela nem sequer fala comigo por isso vou sempre de vela,
Eu sou prisioneiro, estou em conjunto com a rapariga na cela,
Mas mesmo assim ela na totalidade é bela,
Veste-se bem parece que vai para a gala,
Adoro a maneira como ela fala!
O meu amor por ela já à muito rebentou com a escala,
E tanto rebentou que tive de enterrar o resto na vala!
Mas acho que ela disso ainda não deu pala,
Mas vai perceber já que temos aulas na mesma sala!
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Quando você se basta e não precisa de ninguém, saiba que alguém pode precisar de você! Se ninguém precisa de você e você não precisa de ninguém, então você não é nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
