Nunca se vai para sempre
Eu me lembro dos versos de um livro que eu nunca li, e os transformo em cenas de um filme que eu nunca vi.
EU NUNCA
Já me conformei que nunca vou ter seus braços em volta do meu corpo e sentir seu coração bater junto ao meu. Não adormeceremos abraçados falando sobre nosso dia. Não vou te beijar-te até adormecer meus lábios. mas uma coisa eu tenho: Um sonho perfeito que ninguém pode me tirar
"Nunca se detenha quando outros disserem que aquilo que você quer é impossível, pois tudo é possível quando você acredita em si mesmo"
O caracol atingiu a arca pela perseverança.
Deus nunca prometeu uma viagem facil, somente uma chegada certa.
Eu tenho que dizer…
Eu nunca fui tão feliz quanto agora… Felicidade é algo invisível, mas é ela que eu uso pra levitar…
Minha existência é cheia de falhas,que chamo ‘atos humanos’.
Nunca quis riqueza,fama ou glória, porque minha essência só precisa de amor.
O amor que faz com que tenhamos asas, indispensáveis para ultrapassarmos os inevitáveis obstáculos que nos farão pessoas melhores. Sim, é assim que vejo os obstáculos: eles não são algo que me farão desistir de sonhar e menos ainda de lutar pela realização destes sonhos.São simplesmente mecanismos para me fazer crescer, para provar a minha fé.
Sou toda, inteira, sem dever nada.Não amo pela metade.Não sou meia amiga, nem quase irmã.
Sofro,choro,me desespero.Faço besteira, e volto atrás. Como qualquer ser humano.
Não aceito que tenham pena de mim.Essa é a forma mais humilhante de se matar uma pessoa.
E enquanto possível for, vou semeando flores por onde eu passar.Algumas terão espinhos, mas todas darão a certeza de exalar um bom perfume, a quem se dispuser a senti-lo.
Eu nunca consegui muito de você. Você nunca fez grandes coisas para provar que gosta de mim tanto quanto eu gosto de ti. Apesar disso eu não consigo parar de gostar de ti a cada dia que passa, cada mínimo detalhe faz toda a diferença.Eu sei que já passou da hora de encarar que você não gosta de mim, que você não me vê como mulher, mas sim como mais uma que passou pela sua vida. É duro pra mim escrever sobre isso, mas alguma coisa me impede de chorar, talvez seja esse orgulho, que talvez seja o culpado por você não me querer. Eu sinto muito, foram dois longos anos de alegrias e de tristezas, mas chega uma hora que simplesmente acaba, a dor nos faz desistir. Esta na minha hora de partir, me encontrar novamente, passar por cima dessa história e deixá-la guardada no fundo de algum baú, espero não tocar mais no seu nome e espero que todas as pessoas se esqueçam disso, assim como eu estou esquecendo.
As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos.
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.
Mais como eu disse, eu te amei, hoje eu te amo, mais de uma forma diferente! Pois hoje sei que te perdi, eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.
Nós somos como a Lua e o Sol...
Nunca estão juntos,
Mas quando se encontram acontece
O ECLIPSE DO AMOR!!!!
Se ao menos eu pudesse dizer que foi bom enquanto durou,mas duro o que se nunca tive nada com você.Nada que durasse minutos ou segundos,bons ou ruins.O que sinto por você é algo que quando lembro me faz pensar que como sofri e sofri por você.Como posso amar tanto uma pessoa que nunca tive em meus braços?Na verdade isso não é amor ,isso é uma linda e louca ilusãomque tive e se tornou obsessão ,que hoje me tomou por todo corpo e não consigo suportar,sua falta,esse desejo me corrói, me domina ,e eu nem sei mais como te-lo ou como tirar de mim.Isso é apenas obsesão que doe no coração.
Seu olhar me conquista,sua voz me congela num instante tão perfeito,me arrepia o corpo inteiro e isso que nem tive você ainda.E só de te olhar já me sinto sonhando,meus pensamentos vão ao delirio e naquele instante sou a menina mais feliz.E o que faço agora pra te ter aqui comigo?
Você nunca perde por ter tentado, nem por ter amado, nem por ter perdido. Perdido não é aquele que não acha, é aquele que não sabe o que procura.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
