Nunca se vai para sempre
Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.
O que vai lhe diferenciar dos outros não são quantos erros você vai cometer, mas o que você vai fazer com eles.
Se vc leva um tapa na cara,vai doer e vc provavelmente vai ficar com raiva só que depois nem se lembrará como foi a dor,mas,
Se vc for magoado ou se decepcionar com pessoas que gostava,vai doer muito mais, porque: A PIOR DOR NÃO É A DOR EXTERIOR,E SIM,A INTERIOR.então:
Quando alguém vier te pedindo conselhos ou outro tipo de ajuda,NÃO VENHA COM :
- PODERIA SER PIOR,VC PODERIA "NÃO TER SAÚDE".
Pois do mesmo jeito que algumas pessoas acamadas conseguem sorrir,muitos aparentemente "saudáveis" tem motivos de sobra para se fecharem para si.Portanto,quem usa deste argumento, para mim,não está com nada,pois coisas fisicamente ruins podem ter cura,ja as coisas psicologicamente ruins,nunca tem...
Escolha atrás de suas inseguranças
Faz o papel de coitado e acha que o mundo vai ter pena
Se tá ruim pode melhorar
Se não melhorar (FODA-SE) mas faça com que valha a pena
Nada fora de nós vai conseguir nos trazer satisfação, exceto por um tempo e de modo superficial. Mas talvez precisemos passar por muitas decepções antes de perceber a verdade !
Bem baixinho, no seu ouvido, amigo, gostaria de dizer que a dor vai passar. Porém, sei que demora uns tantos de horas e dias.
Faço-me, então, sua terapeuta. Escuto e só escuto... não preciso opinar. Quando muito, apenas citar frases célebres.
Segurar com força suas mãos, também o faço... e se mesmo assim, a dor não findar, aniquilarei todas as suas lindas canções e encherei seus finais de semana com comédias.
E diante dos primeiros sinais de que a sanidade já desperta... voltarei aos bastidores e só retornarei no próximo ciclo.
Porque de amigo não se enjoa. Tudo deste é compreensível, mesmo que questionável!
Quando eu me for,
Farei uso da delicadeza.
Vai ser bem devagarinho,
Silenciosamente,
Sem avisos, sem alardes.
Talvez na madrugada,
Eu calce meias para não fazer ranger o chão,
Separe a chave do carro das demais
para não fazer tilintar minha pretensão,
E assim,
Atravessando portas e corredores,
Ganhando ruas desconhecidas,
Eu me vá para não mais voltar.
Sem bilhetes ou despedidas,
No momento menos esperado
Em que não mais suportar viver
Tantas vidas que não são minhas...
Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!
Meu unico medo e de ter medo..
Minha unica ilusão e de achar que tudo vai dar certo..
Minha unica ezitação e de achar que você é tudo e no
fundo você não ser nada...
Todos seus problemas ela vai causar, mas sem que você perceba ela vai solucionar. Então senta e observa ela em ação. Experimenta, sente o gosto da satisfação. Não é força, é o jeito da execução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes