Nunca se vai para sempre

Cerca de 185510 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Não importam as dificuldades que a vida coloca à sua frente, e sim as atitudes que você vai tomar diante delas

Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né?
Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.

A partir do momento em que a parte recebe o dinheiro por corrupção, ela não vai guardar esse dinheiro num armário nem numa estante, ela vai tentar integrá-lo à economia.

Uma amizade verdadeira vai além de qualquer razão,
de qualquer lógica, de qualquer ciência,
de qualquer matemática.
Ela só tem uma definição.
Amor!

Ser bonita, qualquer uma consegue ser. É só ter dinheiro que você opera milagres. Vai pra academia, faz dezenas de plásticas, vai pro spa, pro salão, pro shopping, pro raio que o parta, e sai de lá uma Deusa. Mas ter conteúdo, é para poucas. Não tem dinheiro que dê jeito na falta de caráter. Não dá pra você ir na farmácia e pedir capsulas de inteligência. Ser interessante, não é pra qualquer uma. A mulher interessante é aquela que tem opinião própria, e nunca vai pela cabeça dos outros; ela sabe exatamente quem é, e o que quer pra sua vida. Ela tem personalidade forte, é decidida, bem resolvida consigo mesma. Ela se aceita como é, de dentro pra fora, com todos os seus erros e defeitos. A mulher interessante é aquela que fala o que pensa. É ousada, e não tem medo de ser criticada. Ela não precisa de ninguém bancando ela, porque ela se banca sozinha. Inteligente. Esperta. Simpática. Bem humorada. Em um mundo superficial onde a beleza é altamente valorizada, quem tem assunto se destaca.

Sou infantil por que mesmo vendo que vai dar errado eu vou tentar

Olha, lá vem o sol; vai chegar novo dia.Lá vou eu inventar esperanças de novo...!

A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.

Estou tão cansada de lutar ! sei que não vai demorar muito para eu desistir de tudo que necessite de esforços .. minhas forças acabaram ,;(

Nem tudo que uma vez foi, não vai voltar.
Nem tudo que ainda ficou, não vai ir.

Aprenda que em algum momento da sua vida você vai precisar seguir em frente e ser forte o suficiente para não olhar para trás, vai perceber que você querendo ou não as pessoas mudam e nem sempre para melhor, e que nem tudo vai ser do jeito que você quer ou imagina e vai precisar se conformar, e então você aprende que por mais que você tente não conseguirá agradar a todos e que a única pessoa que precisa agradar é a si mesmo. que deixar o orgulho de lado em determinadas situações e pedir desculpas vai ser a melhor opção. que vai precisar valorizar mais algumas pessoas e superar outras, que vai ter que encontrar forças para passar pelos momentos de tristeza para so assim alcançar logo os de felicidade. E porque você no fundo apenas sabe que tudo na vida não passa de aprendizado.

A pior parte de beber sozinho em um bar é correr o risco de perder a mesa quando se vai ao banheiro.

Mulher que sabe o que realmente quer, vai longe...
E vai de salto alto!a

Quem sabe no final tudo vai dar certo, ou vai piorar de vez.

Tem horas que devemos desistir do amor. Dar um tempo! Se for para ser, vai ser...

Tudo isso vai passar, somente as verdadeiras amizades irão continuar, as falsas apenas serão lembradas como inúteis.

A escuridão só fica durante a noite
De manhã vai desaparecer
A luz do dia é boa
ao chegar no momento certo
Não será sempre cinza assim
Tudo deve passar
Tudo deve ir embora

George Harrison

Nota: Trecho da letra da música "Al Things Must Pass"

Não, essa sua atitude não vai me abalar. Fala mal de mim pelas costas; chega na minha frente, abaixa a cabeça. Meu, pra que discutir com quem não tem caráter, com quem não merece nem ao menos uma palavra minha? Perca de tempo.

"A inteligência da vida vai mostrar-lhe qual atitude sua está ocasionando seus desafios. Se você aceitar e promover sua melhora interior, então vencerá e o passado passará. A liberdade o tornará mais lúcido e mais feliz."

Se não tive profissionalismo, a coisa não vai.