Nunca se vai para sempre
E a vida vai seguindo, tomando o seu rumo e nos levando a escolher.........
Esquinas só servem se a gente dobrar
E esbarrar no que ainda não viu.........
Quando você parar com essa mania carência, vai perceber que não precisa esperar que alguém chegue e te preencha. O seu amor próprio vai te completar e as pessoas vão começar a te notar. Sem mais.
Quando Deus fala eu sou contigo as pessoas tem uma idéia de que Deus vai avançar para que elas recuem,o eu sou contigo na verdade é uma ordem de eu vou até onde você ir,nesses casos é bom que você vá
A vida vai te ensinar o quanto e importante perder e aceitar. Que a motivos na vida para sorrir e para chorar.
Vai que eu esqueço
Viver intensamente é errado ou um pecado?
Você suga sentimentos diferentes das pessoas
De tempos incomparáveis
Pode-se acreditar em um amor de um segundo?
As vezes a gente ama qualquer coisa mesmo.
Não queria escapulir deste tempo
Que enxerga meu amor verdadeiro
Este único tempo que tenho certeza do que é fraco
A dádiva do que é interno
No que expõe sem perceber
Eu simplesmente
Fiz muitas coisas que nunca voltam
E Irei fazer muitas outras que nunca se vão.
Talvez o que é perfeito tenha que durar pouco
Pra que eu não me acostume a ser feliz
Posso esquecer-me do que é divino
E me fazer a dona do mundo.
A riqueza de quem estudou, é como o cão que vai a caça enquanto que a riqueza de um drogado, é como o gato que só fica em casa.
Amanhã vai ficar tudo bem, mais uma vez, aí vou sair, encontrar com outros sorrisos e olhares até mais bonitos que os teus, e ficarei bem até o dia que a gente se esbarrar de novo só pra você me lembrar que eu ainda não esqueci desse teu jeito sem amor de me amar.
Um dia você vai saber, que eu sabia que tinha errado, mas mesmo assim testei nossos sentimentos. Você vale muito
Tudo bem... Vai deixando o teu orgulho falar mais alto... mas toma cuidado pra um dia, após me perder, você não perceber o meu valor e ver o quanto perdeu, ao deixar partir, alguém que tanto tentou cuidar de você e mostrou o quanto você representa na vida dele.
Se os sentimentos mudam, logo, os interesses mudam
O que é ser feliz hoje se depois ele não vai mais ser ?
Valorize o meu silêncio, pois talvez tudo o que eu mais quero dizer, é o nada que mais vai te magoar, é justamente aquilo que você não espera e não quer escutar.
Se você julgar uma pessoa, por favor, não pense que ela vai mudar ou aprender algo. Muito menos condená-la. Experimente apenas amar! O amor é o melhor corretivo, o melhor ensino e a mais eficiente borracha para vencer o passado.
É melhor não arriscar,ela
deve seguir seu
caminho sozinha,se vai
sofrer ou não,se vai se
dar mal ou não,eu não
posso fazer mais
nada,tenho que pensar
em mim também.
Devemos voar com os pés no chão, porque se alguém vier e cortar nossas asas não vai existir tombo e sem tombo a gente não quebra a cara.
Toda a acção cria um determinado movimento e através dele, a presença vai ser implementada e associar-se ao meio envolvente.
Eu cansei de gostar de você, e embora eu esteja cansada isso não vai ser o suficiente para acabar com o sentimento que eu tenho por você, mas vai ser uma grande ajuda para eu livra-lo.
Cansei de te procurar nas redes sociais e do nada você sumir e nem dar mais noticias.
Cansei do teu jeito de me ignorar as vezes fazendo eu me sentir mal , cansei do modo como tratas as outras gurias e comigo ser tão indiferente.
Eu cansei de tudo em você, só estais me deixando cada dia mal.
A partir de hoje eu não te procuro mais, e tão cedo eu não volto aí na tua cidade, e quando eu voltar não vai ser para te ver, até porque tenho família aí.
Suas fotos? Já foram excluídas faz um tempo já do meu computador, no inicio eu confesso que até fiquei meio arrependida mas agora eu vejo que eu fiz a coisa certa.
Cada dia mais eu penso menos em você.
Mas lá vai um conselho, se você gosta mesmo de mim, dessa vez você que vai ter que lutar, mas lutar mesmo porque eu não vou ser fácil e você vai ter que me provar que gosta de verdade de mim para eu ter certeza que dessa vez eu não vou me iludir.
Mas se você não gosta mais de mim, tudo bem, do jeito que eu tô indo logo-logo te esqueço de uma vez, só que quando esse sentimento simplesmente evaporar não me venha com conversinhas e mil poemas, porque eu não caio na tua conversa e nem na de mais ninguém.
-Só Tenho Dó Dos Outros Guris Que Surgirem Na Minha Vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
