Nunca se vai para sempre

Cerca de 188221 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"

eu sempre fui sozinho e quando eu digo sempre eu quero dizer desde de criança. nunca fui daquelas crianças cheias de amigos, sempre foi só eu, eu e mais ninguém. e deve ser por isso que eu nunca sei lidar com as pessoas que chegam na minha vida. é triste ter que dizer isso mas eu me acostumei com a solidão.

Eu sei que nunca me deixou
Eu sei que sempre esteve aqui comigo
Livrando o meu coração do que não é Seu
E eu sei que, todas as noites, Tu vens
Pra acalmar a minha mente
E pondo no meu coração que eu sou Teu

A barriga é um patife ingrato, nunca se lembra de favores passados, sempre quer mais amanhã.

Aquele que sempre quer agradar a todos nunca conseguirá agradar a si mesmo

Capacitação é sempre um investimento, nunca um custo.

Poeta fingidor

O amor pra mim
Sempre fora uma coisa dolorosa
Complicada e incompleta
Nunca coube em uma prosa
Faz de mim um poeta

Um poeta fingidor
Chega fingir tão bem
Que esconde qualquer dor
Por isso que vai vagando
Sempre em busca do amor

Quando um dia, meu povo
Ele no ar, foi pairando
Encontrou ele, uma flor
E quando encontrou
Não teve pra onde fugir
Findou toda essa dor

Nunca desejar mal ao seu próximo, mas desejar sempre o bem , só assim não será atingido pela força do mal num retorno .

❝ ...... que eu sempre possa carregar dentro de mim a esperança da felicidade... e que nunca me faltem motivos para agradecer pelas oportunidades e bençãos a mim concedidas.... que eu tenha a paciência e a calma para esperar as coisas magníficas que Deus tem preparado para minha vida.... ❞

O passado representa aquilo que nunca fomos. O presente, já que estamos sempre a um passo do futuro, o que queremos ser. E o futuro, aquilo que nunca seremos. Então por que desejamos tanto viver o presente, pensando no futuro?

"A busca sempre me leva ao recomeço. Quando ela chega o seu final ela nunca me responde tudo o que eu conheço."

Nunca conseguiremos agradar a todos e isso é fato, nós precisamos aceitar que será assim sempre e que teremos aqueles que sabem extrair o nosso melhor e aqueles que insistem em usar nosso pior.
Cabe a nós, deixar ou não isso acontecer.
Não precisamos ferir ninguém por isso, não precisamos difamar, dizer palavras de baixo calão sobre o que, ou quem achamos errados, não precisamos agir com violência a algo que julgamos fora de nossos padrões e é daí que vem o respeito que tem que ser mútuo.
Que possamos viver sem essas brigas desnecessárias do dia a dia...
Devemos crescer, ser gente de bem e aprender a respeitar tudo e todos!
Histórias e fatos todos temos para contar, gente disposta a compartilhar, provar e acompanhar também, mas, para acalmar, mostrar o certo são poucos...
Devemos deixar morrer em nós aquilo que nos faz mal e deixar as lembranças boas purificar as nossas impurezas...

Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre palavras e versos escritos
Seu coração está sempre aflito
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre amores mal resolvidos
Seu coração está sempre em prece.

Não desista Nunca Pois sempre há uma Nova aurora aos ímpios há eles Dado um novo recomeço

Sorria para a vida com gratidão
Tudo faz parte da promessa de Deus
O sim, o não, o sempre, o nunca
São impulsos para o novo dia
Com novas oportunidades
Por isso mesmo, eu lhe repito
Sorria para a vida com gratidão

Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário.

Descrever o amor é como escrever um livro.
Sempre terá um começo mas nunca um fim digno.

Lembre-se sempre, as águas de uma cachoeira nunca param de seguir em frente, utilize-as como exemplo para a vida. Siga sempre em frente, se necessário diminua a velocidade mas nunca deixe de seguir em frente para conquistar seus objetivos.

DESISITIR NUNCA! RECUAR JAMAIS! AVANÇAR SEMPRE!

Sabe quando você se sente só? você na verdade nunca está sozinho, Deus sempre envia anjos em forma de pessoas para te proteger, te consolar, e te abraçar nos momentos certos, apenas enxugue as lágrimas e abra bem os olhos para perceber que eles estão aí do seu lado disfarçados de amigos.