Nunca se vai para sempre

Cerca de 186562 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

E mesmo quando ela vai e tudo fica vazio, eles vem e colocam tudo em seu devido caminho

Inserida por MatheusXavier

Então vai, e desiste de mim como todos os outros.

Inserida por Marcellesouza

Você só percebe que foi bom depois que vai embora!

Inserida por felipewatter

Vai curar essa ferida
foge logo desse embalo
esse beco é sem saída
isso é pasto pra cavalo
quem degusta inseticida
abre mão da própria vida
e se atira pelo ralo.

Inserida por GVM

O sol tem muita atitude...

>> vai pra cima!

Inserida por lenacasasnovas

Não sei até que ponto essa reticência vai parar

Inserida por lenacasasnovas

Retalhos

Já não te encontro nos retalhos da saudade
tua vaidade nem o tempo vai lembrar
pra que chorar lágrimas de piedade
se a falsidade é tão difícil de ocultar.

Inserida por GVM

Até a mudança vai ter que parar com essa resistência.

Inserida por lenacasasnovas

Será que você vai derrotar o seu medo, esse medo que destrói a cada segundo, esse medo de amar, esse medo de reagir ao amor.

Inserida por JorgeMello

Temos que lembrar que no final não vai adiantar quantas pessoas te conhecem, pois no final, a morte é algo que se pratica sozinho.

Inserida por PauloRCC

Antes de falar pense na resposta que você vai escutar!

Inserida por LariceOliveira

Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.

Inserida por DalvanMiotto

Ei Zé! tem um tempinho aí pra mim? ou vai fazer que nem os outros?...
...há Zé pensei que também não queria mais saber de mim. Que tinha me esquecido! Que minha presença não lhe agradava mais!... Eu sei Zé! sei que gosta de mim, mais é que por alguns minutos achei que nossa amizade não significava mais nada. Zé! prometi pra mim que não me abandonará? que você será sempre meu amigo? e que nunca deixará que eu me sinta assim, insignificante... Eu sei Zé! sei muito bem, sei que posso confiar em você e sei também que és o único que vai sempre querer a minha presença! Obrigada Zé! por não me abandonar, por tá sempre do meu lado!.

Inserida por MayaSouza

Dizem que quem aprende a gostar, também aprende a desgostar .. Mais não vai ser fácil, precisarei de alguém pra me ensinar

Inserida por naramoorena

Dar cantada é pra quem não tem o dom da conquista.
E não queira esse dom eternamente, ele só vai ter importância até o dia em que você conquistar a pessoa da sua vida, o resto só serve como experiência.

Inserida por ChrisAlmeida

Pra que tantas incertezas se você só vai saber as verdadeiras respostas no final?
São tantas coisas que parecem ser e não são. Correr riscos faz parte da vida, seja longa ou curta. Pra que medo? Pra que procurar sentimentos inexistentes?
Curte o momento. VIVE!
Me absorve, me tem, me curte, me ame, mas confie em mim.

Inserida por Marysha

Você não sabe o quando doí brincar com os sentimentos alheios… Vai achando que a vida é da for que você sempre joga… vai brincando, Mas cuidado para você não virar o brinquedo da historia.

Inserida por CristinaLuciaOliver

“O maior desafio na travessia do deserto, não é o sol, é não saber se no final do percurso ainda vai ter alguém segurando a faixa da linha de chegada, afinal o desafio é seu.”

Inserida por henriquemaranhao

As vezes minhas múltiplas personalidades entram em conflito para saber qual delas vai ser a responsável por planejar o meu futuro.

Inserida por kelvinrosendo

Tire todas as palavras que tem dentro de você,você vai ver como é bom desabafar com seus pensamentos atráves de uma pagina.Expresse tudo que você quer porque você pode dar ideias aos leitores e mudar a vida deles.

Inserida por Rodrigo2761