Nunca se vai para sempre
Não se perca seu tempo ouvindo criticas, você só vai perder tempo com pessoas que não querem te ver vencer.
Se doer, mexe mais um pouco até ter sangramento. Te garanto que você vai tirá um bom resultado disso.
" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."
Por quanto tempo você vai chorar por besteiras e deixar de sorrir por coisas que realmente velem a pena?
Pensamentos e Promessas de um ano melhor
Mais um ano que se vai. Promessas de um ano melhor, mas pra que tantas promessas em vão? Se sabemos que não vamos cumpri-las o certo era não prometer.
No presente que eu chamo de hoje estou colocando meus pés no chão, pois cansei de voar de sonhar alto e de colocar todas minhas esperanças em algo incerto, e por mais que eu tente sempre acontece algo errado, e por isso não crio mais falsas expectativas.
Não estou sendo fria e sim realista, pois "o mundo é falso e as pessoas mais ainda". O porque dessa questão?
Bom ainda não sei.
Já pensei na possibilidade do mundo ser falso, eis a pergunta será que vivemos?se o mundo é incerto, somos todos pecadores e falsos pois não sabemos se existimos de verdade, pois tudo que é bom é apenas ficção, é apenas imaginação.Se sentimos então logo existimos, e se existimos temos sentimentos então por favor parem de ser tão egocêntricos, até porque Deus não criou apenas uma pessoa e sim um mundo inteiro para que possamos respeitar e uns ajudar os outros.
Se somos seres perfeitos, somos a imagem e semelhança de Deus, então somos todos iguais, reflita e pensa, ninguém é melhor que ninguém.
Enquanto houver pessoas de mente fechada no mundo , o mundo não vai para frente , mundo só vai cada vez mais desaparecendo , cada vez mais se ocultando a magia e o espiritismo
Quando você ver algo que te machuca muito, respire fundo, você vai sair dessa! Mesmo que o mundo pareça desabar, você tem uma ferramenta no final do túnel, só não sabia como utilizar. A sua chance está a um passo de você e a minha eu acabo de colher.
Vem, mas vem sem medo.
O agir está naquilo que desejas.
Vai, mas com coragem.
O que te conduz a ser o que queres.
A tua imaginação canaliza teus desejos.
A tua ação sassia teus anceios.
Ah, vem! Me dá a tua mão?
Te levo onde os sonhos ultrapassam a velocidade.
E vivenciam a realidade.
Não diga não, meu bem.
A vida é assim te faz fingir rir.
E eu estou aqui.
Basta você vir que eu te faço sorrir.
E entao, vem?
Sua ausência
Quem é que vai me ajudar quando minhas forças acabarem?
Quem é que vai me ouvi reclamar?
Quem é que vai dizer palavras afetuosas?
Quem vai me dar conselhos quando eu precisar?
Quem é que vai me abraçar pra me aquecer?
Quem? Quem?
Me diz quem vai me proteger?
"A vida vai ter dar coisas nas mais variadas horas. Querendo ou não, preparado ou não, acostume-se a resolver o que fazer com elas antes que elas decidam seu futuro por você."
"Existe um abismo entre desistir e saber que não é mais possível. A desistência vem antes, é covarde e, geralmente, é seguida por um trilha de arrependimento. Já saber que não é mais possível tentar é o limite das forças. Aliás, é quando se extrapola qualquer esperança. Entretanto, engana-se quem acha que não é preciso coragem para realizar tal feito. Muitas das vezes abre-se mão de uma vida por não conseguir continuar na estrada de sempre. E, por mais que uma ponta de indecisão apareça, o arrependimento nunca chega perto de quem sabe que foi necessário mudar. Pior ou melhor são apenas julgamentos de valor que não dão a dimensão da real situação. Portanto, persista no que se quer e sonhe até o final, mas não tenha medo de dizer "eu tentei". Ainda que os dedos lhe sejam apontados, ter a consciência tranquila em relação a si mesmo é um prêmio. Desistir jamais, mas entenda que certas coisas, por mais que se deseje absurdamente, estão fora do nosso alcance. Aí, entregue nas mãos de Deus, da vida ou do que você acreditar. Pode ser que não lhe seja dado o que quer hoje, mas, trabalhando, certamente lhe será dado o que você precisa para ser feliz amanhã."
2013 vai se despedindo e o melhor brinde é PRA MIM... Que mesmo diante a todos os conflitos, problemas, tribulações, lutas e tempestades, RESISTI e estou aqui combatendo, lutando e me preparando para receber 2014... E ainda que venham as tempestades, estarei de pé, firme e forte, porque eu tenho um DEUS que me levanta todos os dias e renova as minhas forças. E eu creio que 2014 vai ser o ano da vitória. (Priscilla Rodighiero)
Ei, você vai suportar até quando passar a entender que o tempo vai te mostrar as respostas que o sofrimento ou a incorrespondência não é para sempre e que você precisa de você mesma e entender a si mesma, a partir daí você não terá mais que suportar. Mas compreender que perdeu tempo em algo que não fazia sentido só para mim, quando algo tem que fazer sentido para os dois.
Dizem que não devemos desistir de nossos sonhos,E não devemos mesmo pois a única coisa que vai nos impedir de conquistá-los ,é se pararmos de sonhar !
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver que os problemas eram, na verdade, os "Degraus" que te levaram à "Vitória".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
