Nunca se vai para sempre

Cerca de 183569 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Aceite que seu amor as vezes vai ser só seu, indivisível, imutável e infinito. E outras vezes será um fragmento de coisa alguma por vários motivos...

Inserida por fabricio_hermanos

A gente sempre fala: Nunca mais!
E está certo... Igual, nunca será mesmo.
Mas, que vai cometer o mesmo erro... Ah! Se vai...

Inserida por jessica_wenia

Eles me ensinaram o significado de lealdade, e nunca esquecer queles que amamos.

Mágoa e Rancor não supera o Meu Amor. Injustiça e Mentira nunca corromperão as Minhas Intenções. Arrependimento e Medo nunca Alcançarão o Meu Coração.

Inserida por alexferreirasempre

PENSAMENTOS DE JORGE FIDELES.

PESSOAS PASSARÃO POR MIM E NUNCA MAIS FORAM VISTAS.
MAS QUEM DE MIM GOSTOU.
QUEM COMIGO VIVEU.
QUEM COMIGO DORMIU.

NUNCA DE MIM SE ESQUECEU.
SE LEMBRA DE MIM AOS BRAÇOS DE OUTROS.
SE LEMBRA DE MIM DORMINDO AO LADO DE OUTRO.
SORRI DE MIM OLHANDO PARA OUTRO.

A FINAL,QUEM SERA QUE EU SOU.
APONTO DE SER UM SER VIVENTE EM SUA IMAGINAÇÃO.
SINTO VOCÊ,VOCÊ ME SENTE.
SINTO VOCÊ E VOCÊ NÃO ME VÊ.

SE VÊ NÃO ME SENTE,SE SENTE NÃO ME TOCA.
AFINAL QUEM E VOCÊ QUE NÃO SEI DE MEUS PENSAMENTOS.
QUEM E VOCÊ QUE SE TORNOU TÃO IMPORTANTE PRA MIM.
MESMO COM A SUA AUSÊNCIA ME SINTO COMO PERTO DE VOCÊ.

VOCÊ E UMA REALIDADE DENTRO DE MIM......

Inserida por jorge121

⁠Eu diria que foi um lixo e uma porcaria, mas isso seria injusto com o lixo e a porcaria...

Não paro tipo o tempo, me movo tipo o vento, firmão no meu invento, minha arma é o silêncio.

Inserida por aniinhav

⁠O ano de 2020. Um ano cuja história não podia ser contada porque ainda estava acontecendo.

Inserida por pensador

Com acesso exclusivo a especialistas, políticos, monarcas e cidadãos comuns, esta é a história definitiva do ano mais histórico de todos. ⁠

Inserida por pensador

Oi, deuses. Aqui é a Devi Vishwakumar, sua garota hindu favorita do Vale de San Fernando. E aí?

Inserida por pensador

Este é um diário de mágoas. Às vezes, é difícil falar em voz alta das nossas dores. Assim, você não precisa dizer.

Inserida por pensador

Como vamos reparar os conflitos do passado se o conflito do presente continua?

Inserida por pensador

Só quero ser uma garota normal, que não é insultada e que pode ter um namorado. Nem me importa quem seja, desde que queira estar comigo.

Inserida por pensador

Acho que venho pensado de mais na maneira de me despedir. Um doce "Eu te amo" ou um seco "Até nunca mais".
Acho que nunca vou esquecer dos seus olhos, seu cabelo, seus abraços. Nunca me esquecerei dos poucos dias, que poderiam ter durado para sempre.
Não tenho certeza, mas acho que nunca te esquecerei.

Inserida por Nuncateesquecerei

⁠A falta de um "feriado dos brancos" ressalta a relevância da Consciência Negra e a necessidade de reconhecimento cultural.

Inserida por dayzago

Nunca, nunca mesmo, duvide de mim.
Não duvide principalmente da minha capacidade, ela vai além dos seus entendimentos, não duvide também da minha palavra, sinceridade é uma coisa que eu admiro muito, nem duvide da minha inteligência ou da minha competência, posso fazer muito quando quero. Não duvide do meu amor, amor pra mim, só se for verdadeiro, nem duvide do meu esforço, pois se valer a pena, persistência não
falta em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis! Não duvide das minhas ações, sempre fiz, faço e farei o que acho melhor, com as melhores das intenções, e por favor, não duvide do meu carinho, só quem realmente o merece é que o recebe e não duvide da minha força, posso ser muito mais forte do que aparento. Nunca mesmo duvide da minha alegria, graças a Deus tenho muita e completamente verdadeira, mas também não duvide das minhas lágrimas, que são derramadas pouquíssimas vezes, porém, com sentimento e com razões. Não duvide do meu jeito de ser! Ele é único e eterno, tá? Não duvide do meu futuro, de jeito algum! Porque se depender de mim ele ainda vai ser grande! E não só dele, também não duvide do meu passado e presente. Enfim, nunca, nunca mesmo, duvide de mim, se você duvidar, então é porque você ainda não me conhece.

Será que vai ter o dia
De eu ter sua companhia
E nunca mais ver você ir embora

Às vezes você nunca vai saber o valor de momento até que se torne uma memória.

Georges Duhamel
The Heart's Domain (1919).

Nota: A citação também costuma ser atribuída ao Dr. Seuss.

...Mais

Aquele sorriso: "você não me conhece nem um pouco, e nunca vai"

" A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar "

Será que dessa vez é algo improvável demais pra acontecer?
Não sei o que aconteceu comigo, me sinto tão bem, tão completa, perto de você
sinto que encontrei quem pode entender além das minhas palavras, que pode compreender meus sentimentos.
as vezes acho que estou criando expectativas demais, as vezes sinto que está muito longe de mim.
Não sei ao certo como agir perto de ti, o que fazer, ou o que posso te falar.
Não sei nem se você sabe, muito menos se tenho chance. Só sei por enquanto, que o seu sorriso já me faz sorrir.
Principalmente porque não existem mais garotos como você, e é isso te faz diferente de qualquer outro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp