Nunca se vai para sempre
Se, à primeira mágoa ou frustração, você se fecha e sai de campo, sua luta não vai durar nem uma semana. Se quer mudar o curso das coisas, prepare-se para engolir não um sapo ou dois, mas infinitos sapos. Leia a vida de Napoleão. Veja como esse homem, um dos maiores comandantes militares de todos os tempos, sabia aceitar humilhações, transigir, negociar. Será você mais importante do que Napoleão?
— Você vai procurar por ela?
— Ela está no passado. Eu não me importo com o que está no passado. E o que está no futuro também não me importa mais.
— Então com o que você se importa?
— Um minuto. Um minuto do soldado, na batalha, é tudo o que você tem. Tudo o que veio antes, não é nada. Tudo o que vem depois, não é nada. Nada se compara com aquele minuto.
Quem hoje fala mal de mim para você, amanhã vai falar mal de você para os outros, pois a falta de assunto, criatividade e do que fazer levam certas pessoas a ficarem comentando sobre o brilho que ofusca os seus olhos.
Eu sei que vou te amar
Caso todas as estrelas se apagar
Por toda a minha vida sempre estar
Em cada rua sua me encontrar
De cada aventura me tirar.
Como uma moeda me virar
Sem manhã nenhuma me achar
Com laços assim, vai e vem
Sem poder contar com ninguém
Só buscando você também
Sem poder falar
Só com poder e o dizer
Com uns dizeres contar
Ou até mesmo com sinceros
Explicar enfim, sei que tudo é assim
Tudo se resume em si, sim.
O que poder dizer pra te falar
Se no conversar com outro
Você sempre poderá desabafar
E carga que carrego descarregar
Assim em outro mundo, eu possa te amar
Eu sei que vou te amar
Até se própria morte
Por sua vez
Vier me buscar
Quando você pensa no futuro, como acha que ele vai ser? O que você vai lembrar e o que vai esquecer?
Nosso pior erro é colocar medo naquela pessoa.
Um dia aquela pessoa vai se esclarecer. Vai receber exemplos melhores do que o medo que impusemos naquela pessoa.
Achamos que vamos prender aquela pessoa para sempre impondo medo.
Pode durar muito tempo, mas esse tempo um dia vai chegar. E quando chegar, esses agentes do medo um dia vão ter de se responder pelo que fizeram. O medo nunca vai prender ninguém para sempre. Alguns ainda fogem desta verdade. A esperança, o amor, esses sim vão ajudar a desenvolver, a esclarecer, a seguir rumo à felicidade.
Aceite que seu amor as vezes vai ser só seu, indivisível, imutável e infinito. E outras vezes será um fragmento de coisa alguma por vários motivos...
A gente sempre fala: Nunca mais!
E está certo... Igual, nunca será mesmo.
Mas, que vai cometer o mesmo erro... Ah! Se vai...
Mágoa e Rancor não supera o Meu Amor. Injustiça e Mentira nunca corromperão as Minhas Intenções. Arrependimento e Medo nunca Alcançarão o Meu Coração.
PENSAMENTOS DE JORGE FIDELES.
PESSOAS PASSARÃO POR MIM E NUNCA MAIS FORAM VISTAS.
MAS QUEM DE MIM GOSTOU.
QUEM COMIGO VIVEU.
QUEM COMIGO DORMIU.
NUNCA DE MIM SE ESQUECEU.
SE LEMBRA DE MIM AOS BRAÇOS DE OUTROS.
SE LEMBRA DE MIM DORMINDO AO LADO DE OUTRO.
SORRI DE MIM OLHANDO PARA OUTRO.
A FINAL,QUEM SERA QUE EU SOU.
APONTO DE SER UM SER VIVENTE EM SUA IMAGINAÇÃO.
SINTO VOCÊ,VOCÊ ME SENTE.
SINTO VOCÊ E VOCÊ NÃO ME VÊ.
SE VÊ NÃO ME SENTE,SE SENTE NÃO ME TOCA.
AFINAL QUEM E VOCÊ QUE NÃO SEI DE MEUS PENSAMENTOS.
QUEM E VOCÊ QUE SE TORNOU TÃO IMPORTANTE PRA MIM.
MESMO COM A SUA AUSÊNCIA ME SINTO COMO PERTO DE VOCÊ.
VOCÊ E UMA REALIDADE DENTRO DE MIM......
" A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar "
Será que dessa vez é algo improvável demais pra acontecer?
Não sei o que aconteceu comigo, me sinto tão bem, tão completa, perto de você
sinto que encontrei quem pode entender além das minhas palavras, que pode compreender meus sentimentos.
as vezes acho que estou criando expectativas demais, as vezes sinto que está muito longe de mim.
Não sei ao certo como agir perto de ti, o que fazer, ou o que posso te falar.
Não sei nem se você sabe, muito menos se tenho chance. Só sei por enquanto, que o seu sorriso já me faz sorrir.
Principalmente porque não existem mais garotos como você, e é isso te faz diferente de qualquer outro.
Nunca, nunca mesmo, duvide de mim.
Não duvide principalmente da minha capacidade, ela vai além dos seus entendimentos, não duvide também da minha palavra, sinceridade é uma coisa que eu admiro muito, nem duvide da minha inteligência ou da minha competência, posso fazer muito quando quero. Não duvide do meu amor, amor pra mim, só se for verdadeiro, nem duvide do meu esforço, pois se valer a pena, persistência não
falta em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis! Não duvide das minhas ações, sempre fiz, faço e farei o que acho melhor, com as melhores das intenções, e por favor, não duvide do meu carinho, só quem realmente o merece é que o recebe e não duvide da minha força, posso ser muito mais forte do que aparento. Nunca mesmo duvide da minha alegria, graças a Deus tenho muita e completamente verdadeira, mas também não duvide das minhas lágrimas, que são derramadas pouquíssimas vezes, porém, com sentimento e com razões. Não duvide do meu jeito de ser! Ele é único e eterno, tá? Não duvide do meu futuro, de jeito algum! Porque se depender de mim ele ainda vai ser grande! E não só dele, também não duvide do meu passado e presente. Enfim, nunca, nunca mesmo, duvide de mim, se você duvidar, então é porque você ainda não me conhece.
Às vezes você nunca vai saber o valor de momento até que se torne uma memória.
Nunca deixe de dar valor a Deus, porque Ele é o único que vai estar do seu lado quando tudo estiver desmoronando.
As pessoas mudam, mas Deus permanece fiel, sempre!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
