Nunca se vai para sempre
O status de escritor não vai apenas pra quem escreve algo, e sim pra quem transcreve os sentimentos em palavras.
"Há pessoas que são capazes de qualquer coisa por si mesmas, e então me questiono; Até onde vai este sórdido jogo de interesses? Este jogo tem algum limite? Até onde irão? O mundo é uma selva, grotesca, tortuosa e primitiva. E no meio deste bando de animais me pergunto se ainda há o amor, onde ele esta?
Você tem o direito de dizer o que pensa, mas tenha a decência de pensar no que vai sair da tua boca...
Vou lutar, lutar, lutar contra a morte até o último segundo. Se ela nao tiver cuidado vai morrer primeiro do que eu
Se as coisas vão um pouco lentas, talvez a vida te diz que vais demasiado rápido... Vai devagar e desfruta o passeio.
Pelo menos uma vez
Menina, não diga nada agora!
Qualquer coisa que possa dizer
vai estragar a mágica deste momento...
Deixe seus temores de lado
Meu coração está batendo,
descompassado,
por você...
Neste momento,
a única coisa que desejo
é sentir teus lábios colados ao meus!
Quero matar esta sede que sinto
por você
Uma sede que nunca acaba,
Aumenta quando você está ausente...
Esta boca cheia de feitiço e malícia
Me faz sentir menino novamente.
Vem menina, vem sentar no meu colo,
Vem sentir minhas mãos
acariciando seus cabelos,
Vem me provocar do jeito que
só você sabe,
Vem me envenenar com teu dengo...
Quero sonhar acordado,
olhando para teus olhos...
Quero viver meus melhores
momentos ao teu lado...
Pelo menos uma vez, menina,
não diga nada!
Me beije e me ame
somente...
A vida vai necessariamente nos ensinar a crescer da maneira mais árdua e teremos que continuar a escrever nossa história com o que sobrou de nós mesmos.
Você ainda vai ter a certeza, que quando a vida lhe der um tapa na cara; é porque ela o forá virar, na direção correta.
Sabendo ou não o que você faz, pode fazer, e a um resultado vai chegar, se for bom ou se for ruim, foi a sua escolha.
Há uma dor que não passa. Há um sentimento que não vai. Mas, sobretudo, há uma esperança que não morre.
Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida
Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar
Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.
Nas passarelas pra mim vc vai ser a pista, nas roupas háá sera os botoes, no perfume sera a essência, na vida sera minha companhia, no dia a dia minha razão de viver !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
