Nunca se vai para sempre
Enquanto o bem vai abrindo passagem,
vamos ganhando coragem
ancorando em Deus
iluminando-se de fé.
Agraciados pelos encontros
com esses anjos amigos,
que fazem do caminho as vezes tão duros,
mais maleáveis e suportáveis de se passar.
Pois enquanto somos crentes no amor,
ele nos salva,
nos livra das asperezas dessa vida.
Que as vezes dói até demais,
mas nos ensina a valorizar
o que se viveu,
quando enfim no final do percurso chegar.
Funciona assim!
Reg.reg.esc 11122018
Se,
se tudo vai,
tudo volta.
Volta contra você,
para você.
Você decide o que,
quer aceitar
ou
rejeitar.
Rejeitar o que,
você quiser
ou não
quiser.
Quiser amor,
paixão
ou
carinho.
Não rejeito nada,
nada de bom
se é que
existe.
O ruim existe.
Essa é a lei da vida, um adoece, outro melhora, um sorri, o outro chora, um fica, o outro vai embora, um ama, o outro abandona, um odeia e o outro se apaixona, um se ergue, o outro sofre, um supera, o outro ignora, na lei da vida, os lados opostos nunca se atraí.
"Você pode pensar que amanhã ou depois tudo vai voltar ao normal, mas desde a primeira vez, nunca voltou."
Às vezes é melhor deixar ir
Aquilo que não te faz mais sorrir
E se você deixar partir
Você vai sofrer
Mas você vai se acostumar com a dor
Se você aguentou a dor de ficar , porque não aguentaria a dor de partir ? E se a pessoa quiser partir deixa
Não quebre as asas de alguém so por que você não consegue levantar o voou
E se você não conseguir seguir em frente sem aquela pessoa , não tem problema o centro não é a única direção
É no momento que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não doar seu tudo, quando tiver (...).
É exatamente no momento, que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não se doar por inteiro, quando novamente tiver (...).
O tempo vai passando e a gente vai acomodando. Vive deixando tudo pra amanhã e tornando todo dia trivial.
Aquelas nossas opiniões tão cheias de razão, já nem são mais certeza pra nos afirmar frente ao espelho. Vai ficando difícil até de se lembrar do tamanho que a gente é. Chega uma hora que precisamos mesmo é parar de ser só ponto de partida. Precisamos ser a largada, o percurso e a chegada do nosso próprio caminho...
Uma lágrima...
Invento entre nós uma ponte
Que vai de meu coração ao seu
Feita dos carinhos por ti esquecidos
Mas que juntos passamos: você e eu
Não foram dias e nem meses, mas anos
Sorrimos, choramos, brincamos, amamos
Me coube a seriedade de ser varão
E a ti, ser a flor, maternal paixão
Deixaste, em algum momento
Toda dor que reside na saudade
Dentre tantas, saber que em nosso lar
Eras eterna, terna em pureza, meu alento
E na falta desse encontro diário
Finda-me a festa de saldar sua presença
Sua sensível beleza de ser fortemente frágil
De ser luz, essência, minha querença
Se a respeito mútuo
Se a consentimento
Se não vai te machucar
Se vibra só o bem pra ambos
Porque não ?
O amor é uma fagulha que vai crescendo e vira labareda à medida que se cultiva a reciprocidade; virando cinzas onde o recíproco não se mostra. O pó das chamas ainda pode existir, mas não passa disso, e com o tempo o vento leva.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
A vida vai suavizando o caminho à medida, que deixamos o coração e a vida nas mãos daquele que nos sonda, conhece nosso íntimo, compreende nossas necessidades, nos acolhe mesmo com as nossas fragilidades.
Deus é a força invisível, porém poderosa e precisa.
Com amor nos cuida, vai curando as dores, silenciando os temores, apaziguando os sentimentos inversos.
Costurando, cingindo, remendando com fitas de carinho, cada rasgo que o tempo deixou exposto na alma.
Não estaremos sempre na tempestade,
já que a nossa fé será capaz de remover as nuvens tempestuosas.
.......
........
Se crermos que sim !
A esperança nos abrirá um Sol...
E em Deus voltaremos a ser um lindo jardim de flores!
Nem todo mundo que treina vai virar jogador, nem todos que estão em uma base de futebol irá passar para categoria profissional, alguns a vida irá dar outro destino ,uma outra profissão.
Eu estava pensando aqui,se a gente terminar vai ser horrível,porque eu vou ter que começar tudo do zero com alguém,fora que sempre que eu olhar para essa pessoa,eu vou perceber que ele não é você,é isso vai ser ruim,porque eu amo você,eu gosto de cada segundo que eu passo ao seu lado,olhar para o lado e não te ver lá,vai ser um dos piores sentimentos que eu vou sentir,me casar sabendo que eu poderia estar com você,e que aquela pessoa poderia ser você,ter filhos que eu vou amar mas com uma pessoa que eu não amo,seria horrivel,eu vejo você em tudo que eu planejo daqui para frente,você é o motivo pelo qual eu quero casar,ter filhos,eu não quero jogar isso fora,de verdade,você é a pessoa mais perfeita que eu encontrei na vida,então se tem algo que eu quero fazer dar certo é esse namoro,eu quero crescer com você,quero realizar nossos sonhos,eu quero morrer ao seu lado,eu quero fazer isso tudo porque eu amo você,entre sete bilhões de pessoas nesse mundo,eu amo você,somente você,e eu espero que ame somente a mim.já te falei isso mas vou repetir,entre todas as belas artes que eu já vi,teus olhos são as que mais me impressionam,eu amo muito você,muito mesmo.♥
🌸‵⁀ 🍃,) * ¸. 🍃 🌸•*.• 🍀☆*´¨`☽
Um rosto sem rugas e um sorriso lindo que contagiam que vai iluminar emocionalmente espiritualmente psicologicamente.
🌸‵⁀ 🍃,) * ¸. 🍃 🌸•*.• 🍀☆*´¨`☽
O tempo vai e passou
O tempo passa e não voltou
Ele anda em frente
Não há outro percurso diferente
Apenas insiste em não parar
Sempre seguindo rumo ao desconhecido
Quando a nossa música tocar, tu ainda vai lembrar do ritmo?
Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor?
Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos
Mas, quando eu esquecer de viver, teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou
Tu vê tudo que quer saber
Tudo que quer, vai ter
Risco de vida, vida de risco
Risca do mapa pra quem te arrisca
*C*aso haja alguma dúvida,
*A*qui vai minha declaração:
*S*ou sua eterna apaixonada,
*A*mo você de montão!
*C*omo num conto de fadas,
*O*utro amor não vou querer,
*M*eu futuro é contigo, não me
*I*magino sem você. Te
*G*aranto meu amor, esse é
*O* meu jeito de ser!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
