Nunca se vai para sempre
Na Vila você sempre vai dever 14 meses de aluguel, fugir das cacetadas da Dona Florinda e fingir que não é o boneco da Bruxa do 71, quer dizer, da Dona Clotilde.
Chiquinha não pode ficar sem pai. A Dona Neves é uma boa bisavó, mas um pai é muito importante e você é o melhor pai que a Chiquinha poderia querer. Ela não me deixará mentir.
Em quem o Chavinho vai se inspirar?
A quem o Kiko vai chamar de gentalha?
O que irão dizer quando a Glória vir visita-lo? Aonde ela vai te encontrar?
A vila vai perder toda a graça para a D. Clotilde. Para quem ela vai cozinhar e desfilar com o chapéu atrevidamente exótico?
O Seu Barriga vai perdoar sua dívida, mas ele sabe que encontrar emprego é tão difícil, quanto mais sustentar uma criança com os preços constantemente influenciados pelos energéticos.
Já perdi a conta das risadas que você me proporcionou, do quanto eu sonhei em passar minhas férias em Acapulco com a turma toda. Você não tem ideia da falta que faz, que deixou em cada um que te acompanhou e ainda o faz há tantos anos que eu quero ter tempo de poder dizer aos meus filhos e netos que a Vila é atemporal e lá ninguém envelhece. Isso costuma acontecer quando as pessoas se corrompem por fama e dinheiro, quando deixam de ver graça nas coisas simples e se contentam com pornografias e enredos superficiais e bestas.
Quem vai defender o Chaves no julgamento?
Quem vai ensinar futebol americano pras crianças?
Quem vai vender os churros higiênicos da Dona Florinda?
Quem vai preparar o desjejum do Chaves?
Quem vai teimar com o Professor Girafales e dizer-lhe que está cometendo uma “calhúnia”?
O Jaiminho evita a fadiga. O restaurante seria mais movimentado com o garçom mais caricato e boa pinta de todos os tempos, mas você se foi antes disso. Quando eu nasci, você já tinha morrido.
Você pode até mudar por um curto período de tempo mas sempre vai atrair exatamente aquilo que merece, sempre de acordo com tua vibração. E essa muitas vezes nunca mudamos.
Quanto mais negatividade você pensar,mais vai atrair pra si mesmo,portanto anime-se e sempre tenha seus pensamentos positivos e acreditando!
E QUANDO A NOITE CHEGAR
Sei que agora você pode estar com ele
Mas você vai ser pra sempre um pouco minha
Vai ser minha em pensamento
Vai ser minha nos momentos
Que estiver com ele e se sentir sozinha
Vai lembrar do meu ciúmes
O meu cheiro o meu perfume
Das loucuras de amor que eu fazia
Sonhando acordada e desejando o meu calor
Vai ver que o amor
Não, não acabou
Depois
Vai ficar só comparando
Nós dois
E vai saber que soube te amar demais e fazer tudo por você
E quando a noite chegar
Vai lembrar do meu nome sem poder falar
E quando a noite chegar
Vai fechar os olhos pra me imaginar
E quando a noite chegar
Vai lembrar, de mim pra conseguir prazer
E quando a noite chegar
Vai sentir que eu vivo dentro de você
Só pra você
Sonhando acordada e desejando o meu calor
Vai ver que o amor
Não, não acabou
Depois
Vai ficar só comparando
Nós dois
E vai saber que soube te amar demais e fazer tudo por você
E quando a noite chegar
Vai lembrar do meu nome sem poder falar
E quando a noite chegar
Vai fechar os olhos pra me imaginar
E quando a noite chegar
Vai lembrar, de mim pra conseguir prazer
E quando a noite chegar
Vai sentir que eu vivo dentro de você
Só pra você
Por isso a “transformação” será sempre um desconhecido que vai chegando…a metamorfose ou “produto” que não tem final, inacabado. A transformação esta em constante “transformação” não se pausa para avaliar.
Ela vai te aplicar na veia uma dose dupla de solidão
Você que sempre quis ser pik paquitão
O diabo amassou então mastiga bem o pão
As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.
Há sempre um novo lugar, uma nova pessoa, um novo amor, uma nova família e assim a vida vai ficando cada vez, mas nova.
Tem espaços que você conquista no coração de alguém, e ele pra sempre vai ser seu...
Independente do que ocorra..
Quem falou que vai ser fácil vencer,na vida nada e fácil ás barreiras vão sempre esta lá.
Mais nós temos que ser maiores que as barreiras,elas servem para medir o tamanho da sua fome de vencer.
Então vamos a luta e eu tenho certeza que venceremos,enfrente seus medos hoje e você vai ver como deus tá do seu lado jesus não pode fazer ás coisas por nós apenas ele nos dar forças para continuar caminhando tenha fé.
A estrada pode ser dolorosa mais eu sei que lá na frente no fim da caminhada vai valer apena,nunca subestime o que você pode alcançar basta tentar.
"A promoção pode até ser atrativa, mas nem sempre o produto oferecido vai satisfazer as suas necessidades".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
