Nunca se Desespere para tudo tem Solucao
Eu tenho tudo contribuindo, tudo a meu favor,
só esperando eu decidir jogar tudo pro alto e ir embora
pra bem longe... E nem voltar, talvez.
Hoje eu pensei em falar sobre várias coisas. Sobre o q ta acontecendo na minha vida, sobre tudo q passou pela minha cabeça..Ia deixar de lado o q passa por mim e continua em mim. Ia deixar pra lá o fato de ter perdido muito do pouco q sempre quis, mas resolvi não dizer nada. Que é pra vc pensar q tudo continua igual. O meu jeito de andar ainda é o mesmo. O ano q a gente ta nem mudou. Tá tudo na mesma, só eu q mudei.
Nem tudo que se procura acha, às vezes quando se deixa de lado essa busca é que em um mero acaso se encontra.
As pessoas discriminam, recriminam, julgam, matam, violentam, tudo em nome de "Deus"... Para mim, Deus é puro amor. Esse outro eu ñ conheço.
Que seja doce!!!
Que o seu dia seja lindO, que tudo vigore e que dê tudo certo.
Que os sonhos se tornem realidades e os planos pra hoje deixem de ser planos pra isso comece a agir.
Que o alguém que desejas venha até você carinhoso(a) amoroso(a) e te faça feliz.
Que a felicidade sente-se ao teu lado e faça morada em teu coração.
Que seja doce, os amores, os momentos, as palavras, que seja doce tudo que te faz feliz.
Que hoje você possa olhar pra traz sem medo de ver algo doloroso, que o que passou fique no passado e não volte mais, caso te machuque.
Que você dê espaço apenas pro que for bom, e o que for ruim não ultrapasse as barreiras do teu coração.
Que seja doce os seus sorrisos.
Que as dores se transformem em felicidades.
Que os baques, e arranhões se transformem em ATITUDE.
Que você pense com o coração sobre aquela pessoa que á anos quer te fazer feliz.
Que você liberte o seu coração pro que for doce, pro que for bom, pro que for te trazer coisas boas. Não vale a pena viver negando a felicidade. Não vale a pena viver com medo de amar e ser amado. Não vale a pena viver com medo de quebrar a cara. Permita-se, antes de mais nada permita-se. Liberte o seu coração das coisas ruins que tudo será sim bonito e doce. E quando algo ou alguém tentar de fazer sofrer, tentar te machucar ignore. Só vão te fazer sofrer,só vão te machucar se você quiser. Por isso permita apenas o que for bom a entrar. SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE... Que tudo seja DOCE!
Uma coisa é certa: Tudo e todos podem te abandonar em algum momento da vida, mas a sua consciência... Jamais!
Parece tristeza? Mas é só cansaço. Um cansaço imenso de tudo... Inclusive das coisas que não acontecem.
"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"
-Aline Lopes
Todos enfrentamos grandes dificuldades na vida, mas cabe a nós passar por cima de tudo e de cabeça erguida!
E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.
E hoje descobri que ainda sou aquela criança mimada que chora por tudo...Que sente saudades, que grita quando não tem o que quer e que tem medo de sofrer. Sou aquela que olha com vontade de dizer eu te amo, ou simplesmente volta! Mais que também não tem coragem pra tudo. Que sente vontade de chorar sempre que alguém magoa, que espera demais das pessoas e acaba se decepcionando. Aquela de coração enorme capaz de perdoar rápido, que não guarda mágoas e que quer melhorar o mundo. Aquela que sofre calada e mesmo assim sorri para todos com receio de magoar as pessoas da mesma forma que elas costumam fazer. Aquela que mesmo calada grita, a óbvia, basta olhar no fundo dos olhos. Aquela que vive poupando os outros e que nunca foi poupada por ninguém. Aquela que pede a Deus que renove todas as forças a cada manhã para não transformar o coração em rocha e para conseguir viver feliz mesmo diante de todas as maldades.
Há alguém que vai ouvir minha
História,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito e isto faz
Você se desculpar,
Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.
Sabe o que é ter uma alma gêmea? É ter aquela pessoa, em que você desconfia de tudo, por que "tudo" parece tão perfeito em uma pessoa só, que parece irreal. Que te complete, que te tire o ar, que te faz flutuar, e ao mesmo tempo, te coloca no seu lugar. Que te deixa sem jeito com seus carinhos, mas ao mesmo tempo, te deixa a vontade pra retribuí-lo. É ter na essência da sua confiança, que tudo não irá acabar, e que irá se eternizar.
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
Espere tudo de todos,mas não trate como todos,pois voçe pode quebrar a cara,porque nem todos são iguais.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Porque tem que ser assim