Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 140814 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Bom dia amigo (a)
Que Deus guie seus passos e proteja a sua vida por onde você for, que nada tire a sua paz com Deus, que amor esteja sempre em seu coração e que as bençãos de Deus seja eternas na sua vida!

Não tente me entender. O máximo que seus olhos permitem enxergar, é a margem, e não a profundidade do rio.

Seu futuro depende de seus projetos e de sua força de vontade em realizá -los.

Quando as lágrimas chegarem aos seus olhos, deixe-as cair, rolarem pela sua face, porque é sua alma que precisa aliviar.

O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.

"Em rosas negras encontro o meu consolo...Seus espinhos machucam-me com leveza...Porém suas pétalas afagam-me com carinho..."

"Ela esbanjava sensualidade. Envolvente, tinha os homens aos seus pés. Se sentia única, plena e completa. Dominava, ditava regras, seria do seu jeito! Se entregava segura dos seus atos. Isso se estendeu por algum tempo, até se ver frágil, descoberta de toda sua armadura de mulher dominadora. Foi quando descobriu que tinha um CORAÇÃO."

-Aline Lopes

Não deixe com que a duvida tome conta de seus pensamentos e te faça decidir algo que pareça que e o melhor naquele momento, por que talvez depois você possa perceber que estava enganado e já pode ser tarde demais...

⁠quando o mundo desaba a seus pés
não tem problema deixar que as pessoas
ajudem a recolher os pedaços
se estamos presentes para partilhar a plenitude
quando o momento é próspero
somos mais do que capazes
de compartilhar seu sofrimento

Você pode falar pros seus amigos
o que você quiser, mas eu e você sabemos qual é a real.

Sei que isso pode soar meio doentio, mas eu amo os seus ciúmes. E nada que você sinta me parece bobo. Facilitaria muito se eu pudesse decifrar tudo em seus olhos, sem ter que perguntar ou lhe constranger. Eu sou mesmo um pouco – minto, sou muito mesmo – desligada. Mas saiba que por você eu mudaria qualquer coisa na minha vida. Eu nunca fui de mudar nada por ninguém, mas com você tudo é tão diferente. Se você disser que quer loiro, credo, eu até pinto o cabelo. E isso sim é bobo. Bobo é essa minha incapacidade de viver sem te ter. Meu bem, só de te imaginar infeliz eu já sinto meu mundo desmoronar.
Desculpa, talvez eu acabe te pressionando algumas vezes. Mas se você me diz o que passa nessa sua cabecinha teimosa, eu posso melhorar algumas coisas. Ou ao menos tentar. Você é a única pessoa capaz de me fazer querer melhorar. E eu acho que talvez esse seja o verdadeiro significado do amor. Arriscar mudanças, sem ter medo. E quando eu estou com você eu não tenho medo de nada, eu não tenho medo de estar vida. Eu não tenho medo de ao menos tentar.

"A ideia de que a liberdade é mera habilidade de um sujeito em fazer valer os seus caprichos é um tanto quanto rasa, e mal consegue capturar as complexidades da existência humana; um homem cujos apetites são sua lei nos chama a atenção não como alguém liberto, porém escravizado. E quando uma liberdade tão estreitamente concebida transforma-se no critério das políticas públicas, a dissolução da sociedade estará próxima. Nenhuma cultura que tenha na autoindulgência publicamente sancionada o seu mais alto bem pode sobreviver por muito tempo, e um egotismo radical será desencadeado, no qual quaisquer limites sobre o comportamento pessoal serão experimentados como infrações contra direitos básicos. Perceber as distinções entre o importante e o trivial, entre a liberdade de criticar ideias recebidas e a liberdade para se consumir LSD, por exemplo, é o tipo de discernimento que mantém as sociedades livres do barbarismo."

A primeira exigência da civilização é que os homens estejam dispostos a reprimir seus instintos e apetites mais baixos: falhar nisso faz deles, precisamente porque são inteligentes, muito piores que meras bestas.

Ser fiel aos seus valores, ser fiel às suas ideias, ser fiel aos seus compromissos assumidos são questões inegociáveis para um homem de bom caráter.

Como uma flor vermelha, meu coração sangrou...
Como seus cabelos vermelhos meu coração corou.
Como sua pele quente.
Meu coração queimou...
Como a lua tanto brilhou
Você fez o mesmo em minha vida.

Quem guarda o sol da vida com esmero, será iluminado pelo resplendor de seus raios e também terá na alma um brilho, que faz de sua existência um resplendor, que supera até as sombras do abismo da solidão; Bendito é, aquele que usa a clarividência, para espargir as irradiantes centelhas do seu fulgor espiritual.

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.

⁠Coloque os seus sentimentos para fora e sentirá uma maravilhosa sensação de liberdade. Exponha o que está guardado. E sentirá uma enorme paz no coração.

⁠Que as suas energias sejam renovadas. Que você centralize os seus pensamentos no seu bem estar. Que a positividade chegue e fique.