Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 139119 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

A Falsa Sabedoria Política

É reduzido o número daqueles que vêem com os seus próprios olhos e sentem com o próprio coração.
Mas da sua força dependerá que os homens tendam ou não a cair no estado amorfo para onde parece caminhar hoje uma multidão cega.
Quem dera que os povos vissem a tempo, quanto terão de sacrificar da sua liberdade para escapar à luta de todos contra todos!
A força da consciência e do espírito internacional demonstrou ser demasiado fraca. Apresenta-se agora superficialmente enfraquecida para consentir a formação de pactos com os mais perigosos inimigos da civilização. Existe, assim, uma espécie de compromisso, criminoso para a Humanidade, embora o considerem como sabedoria política.
Não podemos desesperar dos homens, pois nós próprios somos homens.

Albert Einstein, in 'Como Vejo o Mundo'

Mais uma semana se inicia, Deus te dá mais uma chance de você corrigir seus erros e praticar o bem. Que tal colocar em prática essa dádiva que DEUS te dá?

Tenha cuidado com seus pensamentos, pois seus pensamentos se tornam suas palavras. Tenha cuidado com suas palavras, pois suas palavras se tornam suas acções. Tenha cuidado com suas acções, para que suas acções se tornem seus hábitos. Tenha cuidado com seus hábitos, pois seus hábitos se tornam seu carcáter. Tenha cuidado com o seu carácter, pois seu personagem se torna seu destino.

Quem realmente ama alguém, quer ver o outro amando e sendo amado, mesmo que não seja em seus braços...

Teus olhos é como o sol cada dia vai brilhando mais e mais,e seus labios como lua que mesmo estando longe conseguem encantar, o seu sorriso como por do.sol que cada estampado no seu rosto fica mais bonito.

Ela estava chateada por não se achar capaz de ir tão longe, sentada apenas com seus pensamentos e seu olhar desesperaçoso. Derrepente de forma brusca ele se senta ao seu lado, espalhado, com um cigarro e toda sua petulância.

Ele - Você é bonita demais pra ficar tão triste

Ela - E você é desejado demais pra ficar conversando só comigo. Antes que fale alguma coisa não estou no clima pra você hoje

Ele - Ai! Isso doí menina, eu tô aqui justamente pra que você melhore e você vem com sete pedras na mão

Ela - Você quer me ajudar?! Porque? Pelo que eu me lembre nós não somos “amiguinhos” nem nada. E eu não sou nada parecida com essas meninas que você anda

Ele - Eu sei disso, por isso eu estou aqui com você, e não com elas e mesmo que a meta da minha vida seja irritar você, eu não consigo te ver triste muito menos chorando. Sabe o que me faz sentir melhor?

Ela - Eu não quero saber mas você vai falar de qualquer jeito então…

Ele - Ouvir música, e enquanto eu ouço eu crio uma cena ou uma situação que fique bem nela, e com isso eu limpo minha mente

Ela - Vou tentar, e depois eu te falo se funciona

Ele - A ultima vez que eu fiz isso eu ouvi a música fire do dead by sunrise pra esquecer uma garota, e por irônia sempre lembro dela quando eu ouço essa música

Ela - Esquecer uma garota? Haha Inacreditavel. Queria esquecer a “suposta garota” ouvindo uma música româtica que fala justo o contrário?

Ele - Meu playlist tava no aleatório, e se eu não tivesse escutado essa música de novo hoje provavelmente eu não preferiria passar o resto do dia tentando fazer ela sorrir

Ela ficou sem palavras, depois do que ele disse ela não tinha mais coragem de olhar pra ele, se achava uma boba por pensar que alguem como ele gostaria dela…

Ame sua familia seus amigos e tudo que Deus te proporciona
Ame pois Deus nos fez para amarmos uns aos outros
Respeite pois sem o respeito destruímos o outro
Lute pois sem luta não à vitória
Pra Deus nada é impossível
Acredite em si mesmo e verás que é capaz
Não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou
O que importa é que sempre é possivél recomeçar
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
Toda vida tem um segnificado
Não podemos escolher como nos sentimos ,
mas podemos escolher o que fazer a respeito
Acredite em vc denovo,pense tente algo deferente
Agradeça sempre a DEus pela sua vida.

Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m

Esteja sempre em guerra contra seus vícios, em paz com o próximo, e deixe que cada ano traga uma versão melhor de você mesmo.

Se Deus descer à Terra neste momento ficará tão decepcionado. Seus filhos e filhas... Tanta destruição, bebedeira e tantas mais...

Como líder, você precisa aprender com os erros dos outros, não com os seus.

Imagino um boa noite em seus lábios,
maculada estrela
inverno/inverso
luameia noite e meia
me dê sua mão, sonhe e acorde-me
a cor de libidinosamente.

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

Maridos, vocês precisam saber liderar e pastorear suas esposas. Você provoca a ira de seus filhos quando é injusto c/ eles e com sua mãe.

Todos os pais estragam seus filhos. Isso não pode ser evitado. A juventude, como um vidro intocado, absorve as impressões de quem toca nela. Alguns pais sujam, outros racham, alguns estilhaçam infâncias em pequenos pedaços irregulares, impossíveis de reparar.

...mas quando uma pessoa espera, vive em dúvida e consultando os seus amigos, um dia ela acaba se conscientizando de que já está velha e perdeu tanto tempo consultando os primos e amigos, que já não tem mais tempo de seguir os conselhos deles.

Não mude de aparência pra chamar atenção de ninguém, não mascare seus humores, não use indiretas e não escreva toda sua vida nesta página. Hipocrisia é ver alguém falar que é um anjo, que é perfeito, que a vida é bela e que logo mais vai vestir uma roupa branca, pegar seu cavalo e ir buscar alguém pra fazer feliz. Fantasiar é bom. Mas viver é melhor ainda. Isso não existe. A vida é um problema. Uma pergunta sem resposta. E o que seria da vida sem suas imperfeições!? O que seria das pessoas se elas, ao menos, não tivessem o direito de viver da forma que elas querem?! Prefiro meu allstar sujo, meu jeans antigo, minha gola polo preta e meu perfume nacional. Ponto. Isso é o que eu sou por fora. E o que sou por dentro? Ah, se for procurar saber apenas pelo o que eu escrevo aqui ou pelo que ouviu falar de mim, melhor nem tentar. Sou chato, perfeccionista, adoro o barulho na mesma intensidade do silêncio. Sou frio e/ou quente, sou cafajeste e romântico, e pra cada coisa seu momento. Posso ser o homem dos seus sonhos como posso ser seu pior pesadelo. Ser seu melhor amigo ou apenas mais um entre outras tentativas. Não idealize pessoas! Observe, analise, aprenda a conviver, saiba ceder, surpreender e conquistar. E se nada der certo, relaxe. Faça tudo novamente até aprender.

Faxina pra ela chegar.


Ele estava la, sentado com seus milhões de idéias.
Com a cabeça encostada no tédio, de tanto que as coisas se repetiam.
De tanto que ele tava cansado, sem muita expectativa de novas surpresas.
Afinal, era todo mundo tão igual e previsivel.


E as coisas tao parecidamente identicas.
Como ver a Lagoa Azul, mais uma vez.
E ele se dopava de risos, whisk's, cigarros, e tanto mais.
Pra ver se ficava tudo menos chato.


Ae, quando ele tava lá, tão conformado com a chatice.
Com aquele cigarro acabando na mão, esgotando os pulmões,
esgotando o tédio, esgotando o tempo na internet e a paciência dele.

Ele olhou pro lado. Ele olhou pra ela.
Ae, ele sempre lirico, se deixou levar.
E por que não?
Se ela estava lá.
Aquela imponente presença de dedos longos e finos segurando,
um cigarro que parecia queimar a paciência dela e o tédio dela,
tanto quanto o dele.
Pessoas tão diferentes e ele via ali, tanta coisa em comum.

E agora, ele estava preso.
Ele que tanto falou em 'finalmente liberdade'.
Estava ali entregue, sem lutar, por vontade própria.
Ele estava ali, e tinha se esquecido do tédio, tinha se esquecido
de encostar a cabeça.
Ela havia trazido naqueles olhos vivos, a vontade da renovação.
E ele queria se renovar, queria mudar tudo, pra que quando ela
viesse pra vida dele, ela encontrasse tudo de alguma forma,
arrumado pra ela.

E agora, lá estava ele, faxinando tudo.
E esperando ela chegar.

A mulher

Quem muito lutou
Para conquistar
Seus direitos
Quem muito
Lutou
Para ser respeitada
Quem muito lutou
Para ser amada
Quem muito lutou
Para ser mulher
E a mulher
Que sempre foi
Quem é digna
De todo respeito
A mulher esse ser
Especial
Complemento
Do homem
Mas sem dono
Faz parte do homem
Mas não tem dono
Porque a mulher tem
A sua autonomia
Tem a sua elegância
Tem a sua beleza
Tem o seu poder.
A mulher é vida
E o homem
Faz parte da mulher
Assim como
A mulher faz parte
Do homem.

Você não é os seus erros. Eles não são você. Você não é o seu passado. Ele não é você. Você não é como os outros o definem. Você é como você se define. Você pode se separar do seu passado e começar tudo de novo hoje. Você é o que você decide.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp