Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.
João 3_16a DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA. QUE ENTREGOU SEU FILHO.
traduzindo. Deus amou seus inimigos de forma incondicional que entregou seu filho
Seus atos dizem verdadeiramente quem você é.
Seus movimentos denunciam suas intenções.
Seu olhar te condena.
Suas palavras são armas...
Reserve um minuto examine seus objetivos, examine o seu desempenho. Verifique se seu comportamento está de acordo com seus objetivos.
"Eu amo ler livros novos...
Autores desconhecidos...
Mas, seus olhos...
Seu sorriso sereno.
Tão simples...
E minha leitura preferida!
Todos os dias
Eu te leio
E você nem rabisca."
Ela tem seu lado doce, ácido e áspero, mas vive seus dias românticos. Tem seus dias de solidão. Dias de drama. Dias em que apenas busca o aconchego de um abraço e o amparo de um olhar. Alguém que a carregue no colo. Fraca? Que nada! Forte até de mais! Manhosa? Um pouco. Nem mais, nem menos. Apenas o suficiente para ganhar seus mimos! Vive suas fugas, mas há dias em que ela quer apenas ser encontrada, raptada, abduzida e amada. Ela ama! Ama intensa e loucamente tudo e todos ao seu redor. Tem suas birras, suas brigas , horas em que sai do eixo. Tem seus momentos de introspecção, diálogos internos, prefere o silêncio ao confronto. Tem seus gostos e desgostos. Vive suas insônias e neuras. Apesar dos medos e anseios que carrega, dentro de sim há uma fé inabalável. Vive suas lutas e guerras internas. Decifre-a e a entenderá. Viva o seu mundo e terá o seu melhor! Não a prenda, nem sufoque. Menina-mulher de alma livre. Vive suas liberdades. Com ela é sim ou não! Ou vai ou fica! Sem desfeitas. Vive pintando seus sonhos e bordando seu futuro, com um pé ainda no presente. Vive seus erros e acertos. Suas festas e farras internas. Uma eterna felicidade naquele interior em êxtase. Tem aversão ao que soa indigno de sua confiança. Prove sua amizade e terá sua lealdade! Vive suas calmarias, tempestades e saudades. Seus amores e felicidades! Ama tudo que acelere seu pulsar e desperte-a de seus sonhos e devaneios. Uma eterna apaixonada pela vida!
Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.
De forma alguma esquive-se dos seus medos, coragem para enfrentá-los de frente. Esquivando você também vai mudar a sua rota indo para um caminho onde os fracos acabam sempre seguindo e portanto não fazendo história.
Um homem forte não conquista o mundo,
Mas um homem cheio de Deus, tem tudo em suas mãos, e seus inimigos estarão sempre debaixo de seus pés!
O mundo com o tempo resolve seus problemas,
Eu com Deus, resolvo os meus, porque quem confia no mundo nada tem,
Quem confia em Deus, tudo tem!
Incrível como a natureza, além de todos seus benefícios, tem a capacidade de nos acalmar, de transmitir positividade.
O sucesso num empreendimento está em priorizar os seus objetivos, canalizar suas ações e investir suas habilidades.
Diz-se que a vida passa diante de seus olhos, pouco antes de você morrer. Isso é verdade, isso chama-se Vida.
Corra atrás de seus objetivos , arregace as mangas , faça acontecer , nada vem fácil . A única coisa que caí do céu é chuva ...
Eu acho engraçado essa galera que fica anunciando seus novos romances na rede e em menos de 1 semana mudam o discurso porque não deu certo.
É que nasci assim mesmo:
Com o fascínio de enxergar a beleza da vida
nos seus mínimos detalhes
Foi um presente que Deus me deu!
Eu consigo
sentir
tocar
me extasiar e
me encantar em profundidade
na simplicidade .
A cura para todos os seus males, sem distinção, está no poder transformador de sua mente subconsciente
Beleza pura natural que brota de seus olhos com a naturalidade e a certeza do brilho do sol; sorriso singelo mas não menos enigmático e encantador que me faz viajar nos traços da sua face e me perder no brilho dos seus olhos. Talvez será a razão do meu despertar ou o motivo da minha insônia e quando adormecido me alegra me faz sonhar, assim é como te sinto, como te vejo, mesma tão distante, as vezes tão perto, porém sempre tão presente
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
