Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 137673 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Porque tudo de mim,ama tudo em você.
Ama suas curvas e todos seus limites.
Todas as suas perfeitas imperfeições.
Dê tudo de você para mim.Eu te darei meu tudo.
All of me- john Legend

Tenho fome do seus beijos,
quero saciar os meus desejos.
Quero descansar em seu abraço,
e acabar com meu cansaço.
Viajar em seu olhar,
sem pressa de acabar.
Escutar em meu ouvido,
que nunca fui esquecido.
Quero brincar no seu corpo,
acariciar o seu rosto.
Falar bem baixinho,
te amo amorzinho.
Matar a saudade e viver de verdade,
com você minha felicidade!
Sergio Fornasari

É como se tudo não fizesse mais sentindo; como se você voltasse a ser criança resolveria seus problemas; é como se nós vivêssemos querendo adiantar a nossa vida o tempo pra ver melhora nas coisas; melhora na vida. E dai lembramos que quando éramos ingênuos; felizes; que brincávamos como se não houvesse amanhã vivíamos querendo crescer. Pra que ? Pra experimentar como ser o adulto feliz; realizado que idealizamos e que na verdade não passava de uma mera ilusão de ótica ou ilusão de uma coisa inexistente; por que vivemos querendo adiantar o tempo ? Por que vivemos a reclamar da vida, a procura da felicidade ? Sim; mas a felicidade pode estar aonde quisermos; quando fazemos e procurarmos ou criarmos ela hoje; e parar de nos martirizar a querer que o tempo passe ao invés de viver o hoje; bem “carpe diem” viva-o; faça das pequenas coisas grandes realizações.. Como disse Clarice Lispector ” Queria volta a ser criança; porque os joelhos ralados curam bem mais rápidos que corações partidos “. Não podemos voltar no tempo; mas podemos criar um hoje melhor !

A força do homem em sociedade está na proteção dos seus iguais de forma ética e justa, almejando a igualdade diante a equidade.

Esses dias comecei a procurar a definição de trauma.
Percebi que a falta dos seus beijos se tornaram um problema pra mim. E que eu não aguento mais pensar em modos de te chamar pra uma conversa e poder dizer o quanto eu estive pensando em você durante todo esse tempo. Queria poder abraçar você tão forte e ouvir você me chamar de chiclete. Jogar papo fora como dois desocupados. Ouvir você dizer que me queria do seu lado nesse instante.
Acho que hoje foi o primeiro dia que eu chorei de saudade e agora parece que eu não consigo mais parar. Como vai seu dia? Você tá sozinho de novo? O que passa pela sua cabeça?
Minha maior preocupação é saber que você pode estar precisando muito de um abraço, sabe? Eu sei que você sempre anda meio triste. Uma das minhas realizações era alegrar seu dia, ou ouvir você dizer que se sentia calmo conversando comigo. Queria saber o momento que meus abraços pararam de ser suficientes.

Mantenha seus pensamentos positivos, eles podem mudar sua vida!
Acredite que amanhã será melhor que hoje,se você pensar coisas boas, coisas lhe acontecerão.
Nossos pensamentos são imã e atraem todas as vibrações do universo.A felicidade é plena quando elevamos o nosso pensamento para bem.Portanto crie seu mundo imaginário de acordo com seus desejos e todo universo vai se unir a você.

A mente cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Amor,

Não vejo a hora de estar em seus braços!
Calor, respiração, suor.....
Teu gosto, teu corpo, teu cheiro....

Como te desejo!!!

Poemas VI (mendigos)

Suas unhas sujas
Suas roupas rasgadas
Suas vidas imundas
Seus corações arranhados

Tudo é triste e o seu olhar é tão podre
Sua felicidade é um prato de comida
Ninguém nunca vai te entender
Parece que ninguém percebe você ali

Tanta gente reclama de barriga cheia
E você de barriga vazia aguenta tudo
As humilhações que passa todo dia
As desventuras da vida e o sol do meio-dia

E sua esperança já está tão seca
Quanto seu corpo sem gordura
E ninguém sabe e entende
O quanto essa vida é dura

A VIDA É PRA SER VIVIDA: Algumas pessoas passam seus dias lutando por coisas supérfluas, deflagram guerras por motivos fúteis, se alimentam do que é vazio, vivem de casca, buscando sempre expor da melhor "imagem". Esses são os verdadeiros "pobres", que a muito tempo não conhecem o verdadeiro valor de um sorriso sincero e o quanto tudo isso é inútil, pois a vida passa como um sopro e lá na frente nada disso terá valor. Pior do que necessitar do bolsa família pra comer é ter que precisar de uma Bolsa Louis Vuitton pirata para aparentar ter conteúdo.

Quando ela sorrir um Arco-íris surge em
seus olhos, e quando ela me olha me deixa
completamente perdido num profundo e único
desejo de ama-la.

Porque Negar?


Por que negar o seu abraço?

"Se eu quero esta sempre em seus braços.



Por que negar o seu coração?

Se eu quero ocupa- lo para sempre.



Por que negar o seu beijo?

Se o meu desejo é te beijar.



Por que negar o teu amor?

Se o amo mais do que a mim mesmo.



Se o amor fosse uma gota d' água somente

A tempestade saberia dizer o quanto"

" EU TE AMO "

Quando a luz dos olhos seus se cruzaram
com os meus, tudo se transformou em perfeita
harmonia. Meu corpo se encaixou no seu, suas
mãos se entrelaçou nas minhas, e seus lábios
úmidos e quentes se rendeu ao meu. E aconteceu
a magia do amor.

O Choro do Lobo
Era mais uma noite comum então o lobo decidiu sair com seus amigos,(Pobre lobo deveria ter ficado em casa). O lobo não era o tipo normal ele sempre ficava sentado quieto sem mencionar nenhum som apenas observava,um dia o lobo alfa estava muito confiante, então decidiu tirar sarro mais uma vez do pobre lobo falando coisas maldosas sobre ele, o resto dos seus amigo foram no embalo e começaram a dar risada dele também, o lobo percebendo oque estava acontecendo, disse que não tinha entendido pensando que a dor que sentia iria sumir mas na verdade aquilo era apenas um começo... ( Pobre lobo sempre pensou que tinha amigos mas nunca teve nenhum) o pobre lobo desanimado foi embora onde ficou com tanta raiva e se arranhou sem querer e percebeu que aquela dor lhe trazia alivio, o sangue era quente mas quando tocava no chão era fria como sua alma!

A mulher tem seus desejos loucos, mais no fundo seu coração só quer as coisas mais simples do mundo.

sonhar sempre desistir jamais, desistir é para tolos e incapazes, de superar seus próprios obstáculos.

Seu olhar misterioso revelou seus sentimentos, Aquele sorriso verdadeiro trouce alegria para meu sofrimento, aquela paz na alma me fez Achar quem realmente eu procurava.

DOCE ENCANTO

Você anjo ambrosíaco que ilumina o meu viver
Faz-me sonhar com seus toques em meu corpo
Venerar-te... Querer-te!
Sofrer por não ter você...
Desejar em meu corpo essas mãos que punem
E afagam minha pele
E de um modo excitante, louco e apaixonante
Entregar-me ao prazer de estar em teus braços
Sentindo o bálsamo inebriante da tua pele
Oscular seus lábios de maneira ardente
E com um gemido gutural encontrar a plenitude do êxtase.

Me rendo aos seus desejos e imploro por seus beijos...

Um líder se torna um tirano quando sua liderança e seus objetivos não são mais para o bem de todos, mas para sua própria gloria.

Saudações´.´
Não absorva o que os seus olhos virão de negativo. Mais encha o seu interior de sentimentos positivos.
Ainda hoje muitos farão de propósito coisas idiotas, e se comportarão como seres tolos , passarão o ridículo só para que você presencie cenas que poderão te entristecer... Não se emporte, não perca seu valioso tempo . Apenas ignore e se afaste de tais problemas...
Sacerdote Jushon´.´