Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 141059 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Como eu posso ser tão burra,
ao ponto de acreditar em você!
Pra mim você é uma criança como se eu
fosse apenas seu brinquedinho descartável!
Cara você é um otário.

Inserida por sarasj

A maior sabedoria de um "homem" não saber o que pedir, mas sim a quem pedir.

Inserida por keiler

A grandeza do homem está em superar as condições que lhe são adversas. Quando, pela sua mente, munido apenas do pensamento, penetra no que há de mais profundo, invade o que se lhe oculta aos olhos, e consegue descobrir os nexos das causas remotas e da causa primeira de todas as coisas, descobre ele que há uma fonte de todas as coisas que, pela sua eminência e pelo seu imenso valor, ele respeita e ama. Só quando o homem consegue elevar-se acima da sua contingência e alcançar esse ser supremo, e humildemente lhe presta a homenagem que ele merece, então o homem consegue ultrapassar os seus próprios limites, porque no mesmo instante em que os vence, ele supera a si mesmo.

Inserida por FJE2010

A folha em branco me desafia.

Inserida por Alexapdossantos

Cada dia que passa sobe mais amare do meu amor por você.

Inserida por jonatasdosreisboeira

Há quem diga até que o otimismo é uma atitude de filosofia barata. Mas há algo mais barato que o pessimismo? Olhem para o mundo. Quantos os que se queixam, quantos os que se angustiam, açulados pela imaginação doentia; quantos proclamam angústias (as famosas angústias físicas e metafísicas de tantos intelectuais!). Quantos procuram mágoas para explorá-las? Há coisa mais barata por este mundo?

Inserida por FJE2010

Quando a saudade bate, o coração aperta, o pulmão esvazia, as mãos se fecham e a lágrima escorre pelo canto do olho para que ninguém perceba o quão forte e fraco você está sendo ao mesmo tempo !

Inserida por WallysonRibeiro

Não preciso de casa na praia,
De carro importado,
E nem de mulher gostosa...
Só preciso de VOCÊ
Pra torna minha vida amorosa.

Inserida por HendrixSantos

A distância perdeu.
Nosso amor VENCEU...
Amanhã é outro dia.
Só vai ser VOCÊ e EU

Inserida por HendrixSantos

Não olhei para trás quando você se despediu de mim naquele dia, pois minha esperança era guardar em minha mente o mais belo sorriso de seu rosto e não suas lágrimas que ali pairavam !

Inserida por WallysonRibeiro

Vivemos em um tempo em que nos sentimos capazes de realizar tudo,e nem ao menos sabemos o que. Um tempo em que dominamos quase todas as coisas,dominamos a tecnologia mas não somos donos de nós mesmos. Um tempo em que estamos perdidos na nossa própria fartura,com mais meios,mais saber,mais técnicas do que nunca!
Um tempo onde as amizades são feitas por sites e perfis em redes sociais onde quase nada é verdadeiro, onde tudo pode ser rapidamente compartilhado e ainda assim nos sentimos vazios, porem cada vez mais dependentes mais escravos.
Esse tempo, o Mais infeliz que já houve avança rápido e nos leva para o NADA!

Inserida por Leo-Wolf

Não importa quantas vezes traçarmos nossos caminhos, quantas vezes vamos mudar as direções, quando algo é para ser, a vida simplesmente sempre colocara frente a frente e faz o melhor acontecer.
O que é verdadeiro não se apaga, vence qualquer barreira, vence o tempo, vence as magoas, amolece os corações mais duros, vence a nós mesmos e faz todos entender a sua grande essência.

Inserida por Ederdossantos

Muitas vezes a pessoa espera que o tempo mude ou que aconteça o que tem que ser de melhor para si mesmo, muitas vezes um grande engano.
O dia pode está nublado, chuvoso, ensolarado, de forma que te incomode, que não tenha motivos para você admirar, mas nada impedi de abrir um lindo sorriso, a alegria não depende do tempo e sim de si mesmo.
O futuro é construído hoje, independente de como será o tempo amanhã.
Pode reparar que tudo que é mais importante é realizado no sacrifício e com muita dificuldade, mas é preciso acreditar na sua capacidade do que nas suas expectativas.
Sempre é tempo de ser feliz, basta querer, acreditar, buscar e alcançar.
Seja no seu trabalho, no seu profissional, no seu relacionamento amoroso, na sua familia e no seu eu.

Inserida por Ederdossantos

"Sobre o mar de Conselheiro
Nas cantigas de Gonzaga
Dos incriveis brasileiros
com o sertão dentro da alma"

Inserida por Geivison

As cinzas das horas
O tempo que voa
á vida é uma escola, nem sempre uma escolha
em livros de histórias, cadernos sem folhas
a vida não é igual pra toda pessoa.
Brasil! meu Brasil: é á mão de cada cidadão!

Inserida por Geivison

Além do horizonte eu vejo o futuro, mesmo que esteja cercado por muros!

Inserida por Geivison

Somos a existência em busca do que não podemos ver.

Inserida por FernandoAlvesSantos

A forma como eu gosto de você
É comparada e beleza de um beijo
Cuja lembrança nos alimenta
No silêncio
Mais profundo do pensamento
E se aproxima com um sorriso longícuo
Na infinita forma de um sonho
A forma como eu gosto de você
São carícias
Que ao serem correspondidas
Podem dar início
A uma nova história de amor.

Inserida por FernandoAlvesSantos

Estudar não é difícil, difícil é saber como estudar

Inserida por Lifiterio

Quando precisar ,lembre-se estarei aqui.

Inserida por Marcos260303