Nunca Perca Oportunidade
o tempo proporciona inúmeras oportunidades,e cabe a você saber aproveita-las,não pense de mais, se lance de cabeça como de um bung-jump,algumas dessas podem não ocorrer mais de uma vez, portanto não perca o timing
Quem tudo quer, nada tem. É importante saber o que se quer, focar nisso, concentrar todas as energias nesse propósito, para quando o alvo da oportunidade estiver na mira a flecha ser exata e certeira.
Em umas mais evidentes, em outras nem tanto, mas todas as crianças têm talentos, o que todas as crianças não têm são as mesmas oportunidades para desenvolver os seus talentos.
Por não ser possível apagar nossa história, Deus nos dá uma página em branco para que a cada amanhecer tenhamos a oportunidade de reescrevê-la.
O amanhecer significa muito mais que um novo dia, significa uma possibilidade de recomeço, uma oportunidade de fazer do novo dia, um dia realmente novo.
Se cada manhã é uma página em branco no livro da sua vida, a escolha e a responsabilidade de escrever coisas incríveis nela é unicamente sua. Não desperdice a chance de ter um dia lindo! Use e abuse do verbo viver, coloque em sua vida tudo que você merece e faça valer cada instante dessa oportunidade linda!
A vida é uma dádiva, um presente concedido por Deus. É uma bênção que devemos valorizar a cada dia. Apesar das dores e desafios, É através dos caminhos cheios de obstáculos que nos fortalecemos. Isso faz parte da nossa jornada.
Cada novo dia é uma oportunidade de evoluir. Não devemos nos preocupar com o que foi ou com o que será. O ontem é história, o amanhã é um mistério, Mas o hoje é uma dádiva, e por isso se chama presente.
Aproveite cada momento ao invés de se preocupar com o passado ou o futuro. O ontem pode influenciar nosso presente, E o nosso hoje é capaz de moldar nosso amanhã. Devemos perseverar, não importa os obstáculos.
Cada dia é uma chance de moldar nosso futuro.
Aproveite a vida que nos é concedida diariamente.
O TEMPO DO POETA
Para um Poeta, o tempo nunca é curto ou longo. Sempre é o tempo certo, a hora certa e o momento exato. Sempre haverá esperança, paciência e uma lacuna para expor o que não estava previsto.
Para um Poeta, as horas estendem um tapete e o momento se desfaz em reflexão. O que para muitos é apenas um tempo perdido, para ele é uma oportunidade. O tempo, é aproveitado em cada segundo. O piscar dos olhos reflete um ponto luminoso que traz junto com ele, o inesperado.
Viver cada segundo, é viver inesperadamente. É deixar de lado as insignificâncias e escorrer entre os vales de sua estrada, as alegrias. O Poeta, apenas observa sem dizer uma única palavra. Quem fala por ele é a caneta. Escorrem por entre as linhas de uma página branca, todos os seus segredos e as suas imaginações.
O tempo do Poeta é o mesmo tempo que ele escolhe para não deixar o seu tempo calado. Assim, abre-se um caminho, que nem ele consegue explicar ou decifrar. São os parênteses e as interrogações expostos pelo tempo.
Para um Poeta, o tempo nunca será um tempo perdido.
Quando mudamos a nossa atitude, mudamos pelo fato de ter percebido alguma ação incoerente. Mudar tem no fim a palavra, o verbo “dar”. Dar a oportunidade de crescer, de evoluir, de abrir portas para o aprendizado da vida.
Cada dia, minutos e segundos, são dádivas divinas, que nos permite exercitar a gratidão pela oportunidade de viver!
O nosso tempo e espaço aqui na terra está na mão de Deus hoje e amanhã e as pessoas perdem tempo com coisas mínimas que não aproveita o momento para desfrutar das oportunidades o quanto podem analise bem.
Você tem algo que valoriza muito uma pessoa, um bem, algo qual você não pode desistir, aproveita a oportunidade o momento que você estar respirando para realizar os os teus sonhos na sua vida.
Sabe vou te dizer algo importante você nunca sabe quando será o último encontro, o último beijo, o último abraço, por isto aproveite todas as oportunidades.
"Decepção é uma coisa maravilhosa, nos mostra como não devemos nos comportar em relação ao outro e ao mesmo tempo, nos dá oportunidade de exercer o perdão e a empatia..."
Mais um dia. Dúvidas, medos e contrariedades? Coisas da vida. O interessante é não estagnar ou se prender a detalhes , vale mesmo é erguer a cabeça e acreditar na dádiva Divina das oportunidades!
Não existe um momento específico para celebrar a vida. O simples fato de estarmos aqui e agora nos coloca no protagonismo de tantas possibilidades. É um desperdício de oportunidade não vivermos intensamente essa aventura esplêndida.
A poesia é sempre oportuna. Chega de mansinho ou derrubando muralhas. Pouco importa. Só por decifrar o mundo à sua maneira, já tornou-se oportunidade.
Quantas vezes desistimos antes mesmo de tentar? Quantas oportunidades deixamos escapar porque o medo nos convenceu de que o fracasso era certo?
Uma amiga me disse: "E se der errado?"
Eu respondi: Se der errado, você tenta de novo. E se errar de novo, aprende com isso. Mas o medo de falhar não pode ser maior do que a vontade de vencer.
Ela hesitou: Tenho medo de que não dê certo.
Foi então que percebi: ela desejava muito aquilo, mas não estava realmente pronta.
Então eu disse: O fato de querer algo não significa que você deve tê-lo agora. Você está insegura com uma resposta que ainda nem existe. O mínimo que deve fazer pelos seus sonhos é acreditar que pode! Caso contrário, quando chegar lá, não estará preparada para sustentar o que tanto desejou.
O medo faz parte do caminho, mas acreditar em si mesma é a base para alcançar qualquer meta. O sucesso não vem apenas da tentativa, mas da disposição de crescer emocionalmente e amadurecer a cada obstáculo.
Se você realmente quer algo, precisa confiar em si antes de esperar que o mundo confie em você.
Temos o habito de renovar nossa gratidão nas "segundas" feiras!
Você sabe por que?
Porque segunda não é primeira! É na segunda chance, que costumamos valorizar e agradecer aquilo que Deus tem nos proporcionado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp