Nunca me Levou a Serio

Cerca de 77539 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

O dinheiro pode comprar muitas coisas
mas as coisas mais importantes não tem
dinheiro que pague e no entanto são de graça.

Da mesma forma existem muitas palavras
belas e no entanto as coisas verdadeiramente belas
não são feitas através de palavras.

Inserida por MarcosAGomes

Agora no sei o que pensar amor
Sou poeta quando me expira
Mas também sou demônio quando atiça
Se me acalma sou doce
Se me alivia sou alma
Se me quer com amor cuidado

Inserida por adriano_luiz_ribeiro

Falar o óbvio é opcional, mas comunicação existe apenas se o dito for entendido. Afora isso é mero broadcast.

Inserida por brenoaborges

Existem coisas que não têm remédio.
Para todas as outras, Otimismo, 3 vezes ao dia!

Inserida por MarcosAGomes

"Olhe para o céu,

observe as estrelas,

e mesmo distantes,

um encontro se dará,

ao contemplarmos a mesma estrela

seu brilho aumentará, através do

brilho do teu e do meu olhar…"

Inserida por VivianeAndradeSantos

A fé nos faz enxergar o sol durante a tempestade.

Inserida por FredLima

Não deixe o pensamento negativo fazer trono na sua cabeça.

Inserida por FredLima

O verdadeiro arrependimento lança fora o orgulho!

Inserida por FredLima

Um líder desmotivado faz com que os sonhos sejam diluídos.

Inserida por FredLima

Essas falas de fim de ano, "ano que vem eu vou ser melhor", vc pode ser melhor qualquer dia, não só quando o ano acaba, só basta você acreditar em você mesmo.

Inserida por aldinei

´´ São fases, nada mais que fases.
Possuem fim. Mas possuem chances, vidas também.
Caso morra, aperte o play again. Mas, lembre-se que as vidas não são para sempre. Em algum momento, você vai receber o game over``

(31/07/2017)

Inserida por Agarotadocapuz

``Confesso que é difícil. Olho pra cada canto e não lhe vejo, dói muito. Por que é tão difícil??????!!!!!!
Confesso que ainda não acredito que o senhor foi embora. Sempre que vejo uma foto, acho que o senhor está apenas em outra casa ou saiu para algum lugar e logo, logo vai voltar, mas isso nunca acontece, o senhor nunca volta! E sei que não vai voltar...AAAHHHHHHH!!!!

Confesso que estou com saudades,
Confesso que quero lhe abraçar e jogar com o senhor.
Confesso que quero o seu café.
Confesso que estou com medo de ir pra escola, pois, quando eu voltar o senhor não vai abrir a porta, ou perguntar como foi o meu dia. O senhor não vai estar aqui! Mas eu???? Eu vou!!!!

(2017)

Inserida por Agarotadocapuz

(Em qualquer situação que passar, agarre na presença de Deus e tudo se renovará!!)

Qual o sentido da vida?!
Amar aquilo que não poderemos ter para sempre... Muitas vezes não faz sentido, saber que um dia tudo vai acabar, tudo terá um fim. Então qual a lógica disso tudo.?!?!
- É viver intensamente cada minuto da vida, mesmo sabendo que é finito... Não seja acanhado, fale tudo que sente para quem queira falar, realize suas vontades quando possível.
Seja um sentimento, uma vontade de viajar, uma pessoa para abraçar e amar. Só nunca desista de viver, por mais severa que seja a dificuldade no exato momento da vida.
Faça algo que importe e que marque não só a sua vida, mas de quem vai ficar na sua ausência. Seja uma lembrança tão boa que as pessoas não sintam a sua falta, porque simplesmente você não foi. Vai continuar vivo nas memórias de cada um ao qual você foi tão receptivo.
Viva, Viva!!!

Inserida por leandro_a_penha

as vezes é preciso largar o passado, e agarrar com força o presente, para que assim consiga ter uma visão estimativa sobre o futuro...

Inserida por Philzavasp

A matemática é a expressão do resultado das observações humanas.

Inserida por ana_machado_1

A igualdade de oportunidades e direitos que vêm sendo conquistados pelas mulheres há pouquíssimo tempo, não determinam que as mesmas não queiram mais ser tratadas com respeito e gentileza. Isso é uma confusão causada pelos grupos que "lutam" por mais "igualdade".

Inserida por ana_machado_1

Seus dentes são tão preciosos,
que parecem pérolas!!
Seu sorriso é tesouro de
jóias raras!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Queria tanto te mandar algo escrito. Dizer que tenho saudades de falar contigo. Que passei o dia pensando em ti.
Que não via a hora de chegar a noite pra te mandar um: "oi"
Mas eu só posso pensar, nos teus olhos, na tua voz e nas conversas que muitas vezes me deixaram feliz. Não pelo que foi dito, mas pelo fato de me ter feito feliz por algumas horas.

“ Perda de tempo essa coisa de rede social... Deixamos quem está ao nosso lado, vendo de fato quem realmente somos, para apresentar uma imagem mentirosa sobre a qual não somos.”

Inserida por Tunes

Caminhar por muito tempo na escuridão faz até mesmo os olhos do diabo desejarem luz.

Inserida por NossomosHati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp