Nunca me Levou a Serio

Cerca de 77325 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

"Te amo. Te amo feio, te amo bonito. Te amo perto, te amo longe. Te amo cheiroso, te amo fedido. Te amo carinhoso, te amo bravinho. Te amo por dentro, te amo por fora. Te amo quando te vejo na minha porta. Te amo hoje e te amo para sempre!

sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. Just literally twenty seconds of just embarrassing bravery

O coração da mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente groseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher, é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganha a sua alma.

Estou com o Ortega e sou um pragmático, porque a poesia mente, embora de forma bonita!

Não se abandona um companheiro, mesmo que esteja em meio ao fogo.

O MENTOR VIRTUAL

‎"A maior de todas as batalhas para concretizar seus sonhos será contra os inimigos que você carrega dentro de si mesmo. Identifique-os e saberá como lidar com eles. Ignore-os e será um escravo para sempre". (O Mentor Virtual - Pág. 134-Ed.Komedi-Campinas-SP-2008​)

O MENTOR VIRTUAL

‎"A mentira, o fingimento, a hipocrisia e a falsidade não passam de artimanhas daquele que não usa a sabedoria. São perigosos bumerangues que uma vez lançados retornam de forma violenta trazendo vingança, rancor e maldição". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Jan/2012).

Ponha na mente os trocados que tem na bolsa e a mente a encherá de ouro.

O MENTOR VIRTUAL

‎"Para produzir as transformações que sua alma pede, aja com determinação. Comece a substituir desde já, a mesmice pela ousadia; o medo pela coragem; o desânimo pela fé; o comodismo pela ação. Seja você mesmo, e determine com clareza aonde quer chegar. Nada é maior que o Poder que carrega dentro de você". (Fragmentos do Mentor Virtual – Campinas-SP – 2011).

Deixai que os bons princípios sejam substituídos pelas vaidades, terão vaidades e não futuro.

É muito mais prudente saber ouvir do que falar.

Você é um ''pobre, coitado, sofredor''? Conte-me mais: O que você fez hoje além de reclamar sobre sua situação diante a vida?

A conduta do homem, diz o homem que é, sem precisar sequer expressar palavras.

Procura-te, assistir a conduta, e não precisará ouvir as histórias.

Todas as energias negativas que assimilamos, tomam forma de "inimigos" com os quais convivemos em nossa intimidade, corroendo nossa vida, sem que saibamos como expulsá-los.

"É decisivo prestar atenção em cada detalhe do caminho para detectar os sinais ou placas que informam a melhor direção."

O pensar de uma auto afirmação sofismada, engana-te mesmo.

Te Amar Assim...

E bom te amar assim,
sem medo do que os outros possam pensar ou falar,
é me envolver nos seus braços inocentes.
Um simples gesto não é o suficiente,
diante de tanto amor que posso te dar.

Meus finais de semana até parece sonhos,
que nao desejo acordar...

Nós não conhecemos por acaso,
porque nao acredito no acaso.

Em você encontrei a sensibilidade
de suas palavras, a inocêcia de seus gestos,
e a delicadeza dos seus beijos...

amar alguem assim como você,
me faz acreditar que todas as pessoas,
por mais que sejam simples, inocentes,
tem sempre algo a mais pra ensinar.

Por isso Te Amo Tanto Assim ...

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

Não existe um dia que não pense em ti...tenho sempre presente esse olhar que não sei descrever. ..tou tão confuso e tão certo nesta ocultação da dor perpetuada ao longo de tantos anos...tão farto e tão vazio. ..não me sinto em mim.concluo a cobardisse que se apoderou da minha sorte . ..algo trespassou a minha alma...largou me em criança!! Quero desaparecer. Desligar se possível. Eu não escolhi isto. Eu não pedi isto. Não fiz mal a ninguém!!! Por favor, foi tudo em vão?
continuo no escuro e não vislumbro nada . nada mesmo! Mas não existe dia em que não pense em ti...e sinto me tão mal por esta temporalidade me crucificar...Será ela, serei eu? Não faço por mal. Fartei me de chorar em criança, em surdina sentido as misérias dos meus...ddas minhas raizes, dos meus laços...tou e sou tão triste. .. nem um cálice pode acudir me nestes tempos abafar o choro da minha alma. .. faz ressonância nas minhas vísceras.
Podia ser tão calmo nesta tempestade, mas não gosto de mim. ..nunca fui verdadeiramente desejado. Não devia ter pedido,nao merecia, não podia , não devia , não crescia. .. desapareço esmorece desaparece. Quem? Eu? Não tenho nada a sentir. .. ir e vir. .. onde? Como? Com quem? Grita, larga, soltar...

Dá a alguém

Todos nós estamos sujeitos a partidas e a novas chegadas. Muitas vezes não sabemos como lidar com isso, pois acostumamos com as pessoas e de repente, bum, ela se foi, mas isso faz parte do nosso cotidiano, sempre tem alguém saindo, mas em compensação sempre chega alguém, pode demorar algum tempo, mas chega.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp