Nunca me Levou a Serio

Cerca de 78506 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

⁠ Não deixe nunca o desânimo apoderar-se de você!

Inserida por OtavioBernardes



"Na verdade, rezar sem fanatismo nunca é demais!"

Inserida por OtavioBernardes

⁠" Às vezes, o homem "cansa" de ser honesto e nunca mais tem retorno..."


(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes

⁠"O indizível, na verdade, é invisível aos olhos, mas nunca ao coração!"



(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes



"Não se esqueça nunca de que a Paz, no trânsito,
começa primeiro por Você!"





Otávio ABernardes

Inserida por OtavioBernardes





"Pra dizer a verdade, a boa música nunca... nunca envelhece!"


Otávio ABernardes

Goiânia, 27 de dezembro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes

"O céu pode ser o limite, mas nunca o fim de tudo...!"





Otávio ABernardes, Tavinho, o "Joli"




Goiânia, 04 de março de '24.⁠

Inserida por OtavioBernardes

Nasci com gestos que nunca fiz, nasci com asas, mas nunca abri os braços. Com sonhos que me foram tarde. Senti o mundo e fiquei por um triz. Entre o querer e o que me guarde. Fui poeta antes da palavra, artista no silêncio vão. Cada cor que em mim se lavra, não passou da intenção. Não fui por medo, ou por costume, ou porque era cedo ou já era. A alma é chama, mas sem lume, é só cinza que espera. Nos dedos tive a arte pura, mas escondi-a por amargura. Quantos como eu vivem assim, inteiros no que não fizeram? São vultos que, dentro de si foram tudo, e não se deram. O mundo quer som, luz e dança, o resto somente rascunho de ser. Mas há quem, por pura esperança, aprenda a se esconder. Não verá meu quadro, meu canto. Não verá meu verso, meu traço. Tampouco saberá do meu cansaço. Nem saberá do quase em mim. Sou o talento que, de tanto, ficou calado até o fim. Por ser demais a madrugada fui grande em mim, somente em mim.⁠

Inserida por xALVESFELIPE

Nunca morre, quem dentro de nós vive"

Inserida por marcelo_benite

⁠”A humildade nunca me fez melhor do que ninguém, mas com certeza me fez maior”

Inserida por marcelo_benite

A vida te dará várias oportunidades diferentes, nunca será a mesma então não perca as oportunidades e agarre todas !

Inserida por Dutavares

⁠⁠Nunca estive preparado para desisitir de ter voce, mas sabia que era o certo e melhor para você, mesmo sabendo que o melhor para mim, seria ter
você comigo,
Nao vou ficar bem, nem agora, e acho q nem depois, eu nao sei esconder nada, tampouco nunca saberei viver longe de você!

Inserida por Leandrosgomes

Ovelha!
⁠A bíblia diz que a ovelha saiu, e o pastor foi atrás.... ELE escolheu ir.. Você nunca foi atrás DELE, ELE que foi atrás de você, e te encontrou. Você nunca teria capacidade de procurar um AMOR tão incrível! Entenda ELE nos achou. O AMOR mais incrível do mundo nos achou!!

Inserida por DeniseFernandes

Um menino nunca vai admirar ver que sua mulher é guerreira, inteligente, forte e independente. Simplesmente por não aceitar que ele não saberá lidar com ela. Um menino terá crises de ciúmes, inseguranças e cóleras...
Um menino não sabe cuidar do presente que tem!

Inserida por DeniseFernandes

⁠"Ah, SENHOR, TU nunca me deixarás no chão, humilhada e deixando o inimigo de minha alma sair vencedor".
Que eu seja sempre resiliente. Que nada neste mundo possa me separar do TEU amor, pois aprendi na TUA Palavra que as aflições deste mundo não podem ser comparadas com a glória que há de ser revelada em nós. Obrigada, PAI, por ter-me feito com a capacidade de criar relacionamentos que poderão ser bênçãos para a minha vida.
Obrigada, SENHOR, pelas mulheres que colocastes na minha vida e que são amigas sinceras.
Senhor, dá-me sabedoria para saber organizar o meu tempo para poder ter agradáveis momentos de comunhão com elas.
Que eu possa, SENHOR, me tornar uma amiga sincera, leal e amorosa.
Que eu seja a amiga que sabe ouvir, encorajar, perdoar e mostrar amor.
No nome do nosso SENHOR JESUS
Amém!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Eu entendi que não preciso aceitar o que me faz mal, por medo ou por costume. Na verdade eu nunca admiti. Mas as vezes damos uma relaxada, e as coisas vão acontecendo. Por isso estou mudando,e agora se me fazem mal,ou não me valorizam, vou logo pontuando, o que não gosto, não quero, não aceito,dou a oportunidade da pessoa melhorar comigo, se auto examinar e se nada acontece, me afasto.
Cansada de lutar, insistir e me despedaçar pelos outros.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Nunca mais vou mendigar atenção,
nem desejar as sobras de outro alguém...
Vou ignorar e vou tratar com desdém
quem desdenhou da minha boa intenção.
Não vou mais reclamar da solidão,
pois, ela até é uma boa conselheira.
Não vou passar a minha vida inteira
me maldizendo pelo que não deu certo.
Estou acabando de sair do deserto...
A minha inspiração é verdadeira.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Saudade me faz lembrar
de momentos que nunca mais voltarão.
Um olhar, um abraço, um suspiro,
até mesmo uma grande emoção
que eu senti com uma certa morena,
ao simples gesto de tocar sua mão.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Não sei perder pessoas, amores, amigos, hoje perdi um grande amigo de trabalho, daqueles que nunca morre, porque deixou seu legado, fez história, lutou incansavelmente pelo cinema visando um Brasil melhor, contando histórias. Eu trabalhei no longa Cabra Cega, fiz still, o cartaz e uma exposição de fotos no metrô Vila Madalena. Eu venho aqui agradecer essa pessoa linda tão importante na minha vida, tenho certeza que de muita gente. Foi cedo, vai fazer muita falta. Meu abraço em seus dois filhos e na Débora, grande atriz linda que ele sempre fez brilhar em seus filmes, acho lindo esse amor me transborda. Obrigada, querido diretor ToniVenturi! RIP NAM MIOHORENGUE KYO

Inserida por JeyneStakflett

Tu nunca gostou da minha humildade, mas sim da minha fraqueza.
Agora que eu assusto, isso te incomoda!

Inserida por kamorra