Nunca me Levou a Serio

Cerca de 78353 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

A pessoa que mais te odeia é também a que mais te ama, porque ela nunca te esquece.

Inserida por Videlith

Nunca mais o tempo volta para que eu possa escutar um oi, daquele que já se foi.

Inserida por oeversondv

É algo que te tira de dentro de si,
Expõe sentimentos que nunca imaginou ter
Te deixa vulnerável e indestrutível ao mesmo tempo
Você não o sente chegar. Simplesmente o vento te arrebata e te lança no olho do furacão,
Mesmo querendo pensar e agir com calma, aqui dentro o turbilhão te confunde e de repente, não somos mais aquela pessoa de antes,
Vejo dentro de mim vestígios de ti,
Beijos,
Dedos entrelaçados,
Aconteceu,
Me encontrei novamente ,
Percebi que tu não foste um erro, mas acabou da mesma forma que acaba o amor,
O ponto se fez final,
Tornou-se uma marca de tempo,
Voltar a trais pra que?
Sou feliz vivendo o agora,
Mentiras,
Olhares não correspondiam mais nada do que havia sido dito no calar de noites,
Vulnerável,
Como uma flor,
Torna-se linda quando cuidada,
Mas mais linda quando sabes ter amor próprio.
Propriamente dito,
Tornei-me uma versão nova de mim,
Vou querer sempre, mas a razão não permite outro equívoco.

Inserida por anacarollins

Nunca, jamais pense em desistir.
Mesmo se tudo der errado, tente encontrar algo
que te faça continuar.

Inserida por thatykoorb

Eu nunca quis algo que eu não queira!

Inserida por pastoeverardoalves

Nunca diga nunca para um nunca tão próximo

Inserida por Dougsoarez

Conflitos, existem pra qualquer um. Quem nunca passou por isso? 365 dias de perfeição é ilusão. E se é tão previsível porque se espantar?

Inserida por angelikadiamonds

A sepultura nunca fecha a sua boca.

Inserida por pastoeverardoalves

Gostaria de poder cuidar até o fim,ensinar por onde deve seguir e em quem deve acreditar,sem nunca te impedir de amar e viver junto de outro amor.
Hipocrisia seria dizer que gosto de te ver com outro amor,na verdade gostaria de te ter só para mim,mas gosto de te ver feliz.

Inserida por Rutheanjo

Lembrar de nunca dizer: PIOR QUE TÁ NÃO FICA. O destino detesta ser testado.

Inserida por rictoledo

O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca". (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca!" (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca. É uma entidade escorrente. Às vezes, dá a impressão de ser uma folha, um balde, uma borboleta. Mas ele nunca se confunde com as outridades: é o escritor! Não pergunta muito, ele sabe até onde perguntar, porque suas perguntas não se reduzem a perguntas. Não responde tudo, o que não significa que ele minimiza as pessoas. É que ele entende a eficácia que é o silêncio." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Fora dito: "emoção e razão nunca andam juntas." Conheça o plano espiritual divino, e aprenderás que, eles tem total capacidade de comunhão .

Inserida por Torsh

Tem certas coisas na vida que agente nunca vai esquecer

Inserida por taisavvitoria

Já tentei por muitas vezes achar o erro em mim, mas percebi que o errado nunca foi eu

Inserida por taisavvitoria

Nunca seja egoísta com o próximo. Um dia você pode não precisar de ninguém, mas no outro você não sabe o que irá acontecer. Lembre-se: o mundo dá voltas.
E se for pra você ser egoísta, não seja, isso não é um dom de Deus.

Inserida por davifrancisco

Nunca vou me arrepender de nada do que fiz, porque afinal tá feito já

Inserida por taisavvitoria

Nem sempre estarei certa, mas nunca mudarei de opnião

Inserida por taisavvitoria

O corredor que me leva do portão até a área dos fundos da casa, onde está minha avó, nunca me pareceu tão longo. A casa, com a pintura ainda intacta, parece falar por si mesma, vencendo minha ansiedade pela sua força, pela dimensão de suas paredes, pela altura de seus telhados novos. Mas eu sei que, um dia, estas paredes estarão velhas e descascadas, como também se escurecerão suas telhas cor de terra. Entrarei por seus cômodos e verei que eles próprios parecerão cansados, sem elegância nenhuma. Sentirei saudades de minha avó e dos dias que se foram. Estarei velha e me sentarei, desta vez sozinha, para me lembrar de Corina e das conversas que tivemos." (Corina, 2007)

Inserida por hildadutra