Nunca me Levou a Serio
Mulher, vai ser feliz. Te desprende deste cara que nunca te quis. Te envia às duas da madrugada palavras de amor, mas não faz nenhum esforço para amenizar sua dor. Te olha com aquele olhar antigo, e quando tá triste ele te liga pedindo auxílio. Mulher, eu sei que este coração tá machucado, e parece que ninguém havia reparado. Tu escondes tão bem as lágrimas derramadas no teu quarto, solta teus cabelos e liberta um sorriso largado, que ninguém notou tua agonia. Só teu travesseiro sabe a verdade e aquele olhar parado naquela casa vazia são testemunhas do que sentes noite e dia. Para de esperar o tempo daquele rapaz, tu tens o teu e não é compatível com o dele. Olha adiante e vê o que te espera. Sê o que te deixa mais bela. Tu és única e tem esse jeito incomparável. Ele perdeu e só vai se dar conta quando tiver tudo mas não te ver ao lado. Não vale a pena, não insiste. És bem melhor que a imensidão cheia de nadas que ele manuseia. Vai, esbanja alegria como só tu sabes fazer e lembra que para começar uma nova etapa, às vezes, é preciso não olhar para trás e apenas esquecer.
Nunca penso no tempo nem no espaço. Se desejo algo vou lá e faço, pois se parasse para pensar em tudo o que gostaria de fazer, perderia muito tempo e depois me lamentaria por não ter feito.
O homem pode fazer tudo aquilo que deseja, seguindo as leis naturais, mas, a única coisa que nunca pode deixar de ter é o amor, porque somente o amor nos salva...sem amor nada somos.
Nunca devemos ao olharmos um espelho fugir do nosso reflexo por mais que o erro prevaleça e nos faça perde a ração, mesmo que o mundo nos condene a algo em nós que merece ser lembrado.
Quando penso em desistir!!!Desisto... Mas,é de... desistir! Quem vive desistindo nunca chega a lugar algum! -DG
Nunca devemos esperar nada de alguém para que quando viermos a ser traídos por elas, nunca fiquemos decepcionados.
Talvez o tempo não seja o melhor remédio, aquela dor não irá passar nunca...
Talvez não tem jeito mesmo, sua única saída será ser forte...
Talvez você desista, e por este motivo nunca será feliz.
Suspirou e disse-me algumas poucas palavras. Palavras essas que nunca me esqueci ou esquecerei.
Seis mil anos se passaram e em minha face nada mudou.
A chama da vontade ainda queima, bailando ao som da imensa ausência do fim.
Posto ante a mesma árvore estava eu, meu olhar no mesmo horizonte.
Mas havia algo diferente e lentamente observei que a árvore que plantei fora a ultima que restou naquele vasto deserto de almas frias e sem cor.
Busquei minha vigésima amada que amai como se fosse a única. Mesmo ela sendo a última.
Não a encontrei nada encontrei.
E as palavras, aquelas palavras.
Soam-me, agora, amargas.
Afinal, de que me resta a eternidade se o em mim interno não se eterniza.
Pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham,
São aquelas que apesar de todos os erros nunca desistem...
