Nunca me Levou a Serio
acabei de me lembrar de uma frase que muita gente fala, e eu nunca dei importancia.. cada um tem o que merece! e é bem isso, eu te ofereci a felicidade, mais você não quis, então que você busque a sua...porque a minha começa agora! isso parece uma carta de despedida, e é! "
Quando alguém nos faz sofrer, pensamos que vamos morrer e que aquilo nunca vai acabar. Mas então aparece um outro alguém que muda tudo de lugar, tira sua rotina do padrão, te leva pra conhecer o céu, e ainda tem o dom de te fazer feliz. O amor é um ciclo, ou agente ama intensamente o que acreditamos ou desistimos e não acreditamos piamente no que deveríamos.
Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los.
Nunca se deixe abater pelas lágrimas, assim não dará aqueles que te odeiam o prazer de te ver triste, mas para aqueles que te amam a certeza da felicidade.
você nunca vai saber
quanto custa uma saudade
o peso agudo no peito
de carregar uma cidade
pelo lado de dentro.
Mas por que me apaixonei tão rápido?
Por uma pessoa que nem faz meu tipo? Sinceramente, às vezes mereço umas porradas.
Minha alma imatura me cansa.
Eu me sinto muito inferior com ele.
Ele entende perfeitamente minhas
confusões e me desarma facilmente.
Então, QUERIDA, poupe sua beleza!
Apesar de ser uma pessoa boa,
espero que se sinta um traste!
Espero que sinta falta de toda
minha atenção, dos elogios, das
brincadeiras, das conversas, e
até do nosso momento íntimo.
Espero de verdade que sinta
falta de todo carinho que tive
por você. Enfim, boa sorte na
vidasolitária que escolheu ter.
Eu sozinha até posso não interpretar as minhas próprias anotações em inglês mas para quem fala a língua dos anjos um anabaxúivaio já resolve!
E ninguém leva muito a sério quando eu conto que minha cor favorita é marfim. Bege, marrom claro, amarelado, envelhecido. Ninguém enxerga beleza nessas cores sem expressão, mas são minhas favoritas. Cansei de mentir quando me perguntam e responder que gosto de preto, rosa ou vermelho pra ser entendida e não ter que parecer sempre tão fria ou impessoal. Eu gosto mesmo é de marfim. Gosto de fotos em sépia, iluminações destemperadas e decorações minimalistas. Eu amo o pôr do sol, porque tem aquela cor alaranjada que ofusca o azul que faz no nascer e deixa infinitamente mais bonito. Talvez isso fale muito sobre minha personalidade. Mas não remonta a arte que eu pinto. Não faça descaso da minha cor, dizendo que sou distante e cômoda por gostar de bege ou o cinza da chuva. Eu vejo beleza e pra mim tá bom. Quem só gosta de azul nunca vai entender porque alguém gosta de amarelo.
Nunca imaginei que um dia aquele menino de coração bom iria se torna tão frio e com pensamentos infernais como hoje em dia.
O que contar dos meus 3.0? Sério? Isso tudo...? Sim! Haha! Que ontem seria aquele dia especial de todas as crianças, que são acordadas pela família cantando o "parabéns pra você" e esperando seu presente. Que no final do dia ia chamar seus amigos da rua e juntar todos em frente ao seu bolo e cantar um “parabéns pra vc” e você ficar vermelha igual tomate. E você pensa que vai ser para sempre... e que nunca vai ter um fim. Mas agradece a Deus por ter tido muitos momentos como esse. E cada ano a vida vai te mostrando novas fases, novos sonhos, e que não importa a sua idade você nunca sabe de nada. Lembro que quando eu era criança eu queria era salvar e cuidar de todos os animais e levar todos para casa. Porque lá todos estariam seguros. Porque eu os amava e isso era o suficiente 😇 haha. Depois aprendi com meus pais que eles não precisam só de amor, mas que você terá muitos deveres e responsabilidades. E foi assim com a minha vida também! Onde passei por várias fases da minha vida e consegui minhas coisas, com esforços. Minha primeira tatuagem, meus piercing, meu primeiro emprego que aprendi a dar valor no dinheiro. Minhas vaidades que me deixaram com autoestima maior. Minha carteira de motorista (sai da frente! Conselho!), a formatura na faculdade, que era meu sonho! A morar em outro país, e conhecer outros próximos (vou conhecer mais...), a criar novas famílias longe de casa. A passar momentos ótimos, mas também momentos difíceis. A aprender a ser humilde, mas também um furacão. Que em qualquer lugar sempre tem anjos quando mais precisar (os amigos). Que suas grandes aliadas são a fé e a coragem. A aprender a confiar em você, e ser sempre uma fênix. Se tiver triste coloque uma música e dance, um ótimo remédio. Aprendi a ter minha companhia, e tentar ser menos impulsiva. Agradecer e ser feliz de ter pessoas sempre ao lado. Porque você precisa delas, mas não seja egoísta e sempre seja recíproco. Que ainda tenho muitos objetivos para ser realizados. Meu Deus, eu sou abençoada! Nesses 3.0 aprendi muitas coisas e quero aprender mais... Obrigado a todos que tiveram uma participação na minha vida, os que continuam e os que vão vir através dos anos. E obrigada a todos pelas felicitações.
"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).
Silencie seu mundo
Se leve mais a sério
Vá mais fundo
Resolva seu mistério
Se ame mais
Deixe de ser refém
Viva na sua paz
Aprenda a ser ninguém
Viva sua vida
Tenha sua fé
Vá ao lugar certo
Não seja ralé
Faz morada pra felicidade
Seja sempre uma bondade
Crie sua criatividade
Tente voltar pra cidade
A vida é uma só
Tem alguém pra você não ficar só
Ande, não pare
Guarde, não fale
Você dá mais certo consigo mesmo
E claro, com aquele que acredita
Lembra que tem alguém que pagou o preço
E vem de encontro, guarde suas fitas
Não vá levar tudo tão a sério
Sentindo que dá, deixa correr
Se souber confiar no seu critério
Nada a temer
desabafo
quem disse que eu não levo nada a serio
quem disse que minha vida é feliz e fácil
quem disse que eu tenho de ser certa
quem disse que eu sou popular
eu quero ser diferente...
meu jeito é diferente mais quem liga
as pessoas pensam q eu sou esquisita,que eu sou um ninguém
mais é mentira eu faço a diferença pois eu sou assim vivo a vida rindo mais no fundo eu sinto ódio
na escola tento ser bondosa mas sou abandonada
minha vida é assim,minha vó doente, meu irmão que não faz nada, minha mãe que só reclama, e meu pai que só xinga
não é fácil viver essa vida com muitas pessoas que não te dão a mínima
mais viver é assim e não tenho vergonha disso nem de disser isso
porque eu sou assim
de:. Liziane