Nunca me Levou a Serio
Enquanto há vida, há esperança... #Reflita nunca se deixe levar pelas circunstâncias que a vida lhe impõe, e tenha certeza que vão te ensinar algo.
Nunca espere!!! que alguém vá sofrer as suas magoas...
As vezes você precisa sofrer sozinho para continuar a sua caminhada.
Eu nunca o teria expulso do convívio dela, enquanto ela o desejasse. Tão logo visse que ela não mais se interessava por ele, eu lhe arrancaria o coração e lhe beberia o sangue!
Sei que nunca fui o que você mais quis, mas também sei que posso ser o que você mais precise de todo coração;
Sempre...
[...]E esse teu sorriso encantador que nunca de ti irá sair, me abraça no fechar dos meu olhos[...]
20/09/12
Nunca percebo as falhas
Em alguns textos...
os erros são os de monos
quando lemos um texto ou poemas
nos atemos no contexto e no significado
do texto em si
A gente pode até falar que ama no calor do momento, mas nunca ter amado.
Eu sinceramente acho que nunca amei, porque acho que o amor é maior que tudo, e se eu tivesse amado não teria acabado.
Podemos até gostar, nos importar, mas amar já é
outra coisa. Nós confundimos muito as coisas e aceitar essa confusão é meio complicado, porque a gente quer amar mesmo sabendo que vai se machucar. Parece que temos um certo tipo de afeição por esse tipo de coisa, amor não correspondido, aquele amor complicado, impossível e tal...Uma predisposição a sofrer e querer aquilo que não é nosso.
O amor é maior que uma briga, uma desconfiança, ele age sem perguntar sua vontade, faz você querer, mesmo que você não queira. Sei lá, acho que o amor vai muito além das palavras e certas atitudes... Amor é o que te faz ficar e não se afastar!
Muita gente quer mostrar o que não é, o que não sente, e você se apaixona e depois se decepciona! O amor não esconde defeitos, afinal não há ninguém perfeito!
Só acho que o amor suporta tudo e se não suportou e por algum motivo acabou, é porque não foi amor...
Seja o tipo de pessoa que nunca desiste, aquele tipo que persiste num erro ate transforma-lo em um acerto.
Cigarros, nicotinas, não gostar e ele.
Nunca gostei de cigarros, sabe? Meus pais fumavam bastante desde antes do meu nascimento, acho que bem antes. O cheiro do cigarro me enjoa, o gosto dele me ofusca, a fumaça me sufoca. Já fumei, não nego mas não gostei. Mas ali foi diferente, ele foi a diferença. A fumaça saindo da boca dele de uma forma majestosa, linda, doce. Minha vontade louca era de beijar ele enquanto a fumaça saia. Fazer igual aqueles filmes, sabe? Quando uma pessoa fuma e solta fumaça na boca da outra, bem assim. Depois de um tempo, curto, mas algum tempo, o vi olhando fixamente nos meus olhos enquanto dava goladas no nosso destilado de maracujá e abria um pacote de um salgado qualquer para aliviar a tensão alcoólica. Tive por fração de segundos a impressão de não ter mais ninguém ao nosso lado, apenas eu e ele, sentados um ao lado do outro propositalmente e nesse momento puxei a cabeça dele de encontro a minha, de uma forma brusca com um toque de delicadeza, bem leve mesmo. Nos beijamos. O primeiro gosto que senti foi o doce da nicotina que ate então era amargo no meu paladar, mas ali estava perfeito, no ponto, doce. Logo depois senti o gosto do destilado, aquele sabor do etílico misturado com o maracujá e dentre tudo isso o gosto dele o mais importante e o gosto que ficou na minha boca por um longo tempo, um gosto que as vezes quando passo a língua nos lábios, sinto novamente como uma doce lembrança, doce como a nicotina na boca dele depois do cigarro que tanto eu odiava ate então. E vou dar uma opinião errônea da minha parte, mas vou dizer, arrisco dizer que ate o próprio veneno misturado com as especiarias mais amargas que possam existir, ficariam doce ao misturarem-se com aquela saliva.
" Muitos sonhos parecem nunca mais voltar... mas um dia quando menos esperamos,
da uma reviravolta na vida, passa um vendaval, que parece que não vamos suportar,
alguns projetos são perdidos, um novo recomeça, e de repente aquele sonho surgi, estimulando correr, batalhar, lutar sempre com coragem, fé e muita esperança, pois sonhos podem ir, mas quando são sonhados por Deus NINGUÉM PODE MUDAR O DESTINO."
Se você não consegue ler o meu coração jamais me entenderá, se você não consegue me acompanhar nunca irá compreender o meu caminho;
Mas saiba que a poesia não se perderá por motivos banais, mas sim se converterá em melodias plenas que os ouvidos se sintam bem;
Amar nunca é demais, e mesmo que fosse eu nunca iria deixar de te amar, simplesmente eu correria todos os riscos por você. Você é como se fosse um pedaço do meu coração e quando você fica longe faz com que eu não possa viver, ninguém vive com o coração pela metade, ninguém consegue viver sozinha, por mais que muitos digam que é possível sim, sempre vai ser diferente, sempre vai faltar algo que não depende só de você. Por isso eu não me importo em te amar mais, mais e demais, por que eu vou sempre fazer de conta que vai ser a ultima vez, por que os dias nunca são os mesmos, e eu quero sempre que seja como se fosse a nossa primeira vez em tudo, a única coisa que prevalece igual todos os dias é o amor que sentimos um pelo o outro.
Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.
