Nunca me Levou a Serio
Nunca pense que seus pensamentos serão a solução de extremos vulcões em erupção de imaginários sem noção numa bi multidão de mega dimensão se ter é melhor do que te faz acontecer, se é a mente ilusão ou o corpo sensação que comandam alguma subordinação.
Nunca gostei de ser elogiado, mas se me elogiam é porque reconhecem o esforço que tenho feito para ser eu ser feliz. Entretanto, Luto para ser feliz, o resto acontece por ironia do destino. (FURUCUTO:2019).
Mas também eu vim caindo,
Do trono que tinha outrora,
Ao desespero de agora
Deste meu fim nunca findo.
Faça do seu trabalho o lugar onde você nunca precisará trabalhar, encontre amigos e dívida experiências, aprenda todos os dias e com todos os lugares do Brasil e do mundo e depois irá notar que o mais importante não é onde isso tudo te levou e sim toda jornada que voce viveu.
Pedro silvestre
Como explicar para os meus olhos que eles nunca mais vão brilhar espelhados nos seus!
Como explicar pra minha pele que ela nunca mais vai sentir as suas mãos!
Como explicar pra minha boca que ela nunca mais vai sentir o seu gosto e o toque dos seus dedos contornando meus lábios, como se quisesse redesenha-los .
Como explicar pro meu coração que ele precisa se acalmar porque não pode mais bater descompassado quando a minha mente relembra vc!
E pros meus pulmões , que eles tem que parar de segurar o ar cada vez que minha ansiedade bate e me faz esquecer de respirar!
Meus dedos estão morrendo de saudade de brincar com os seus cabelos, de contornar o seu rosto e principalmente de se entrelaçar as suas mãos !
Lembra da menina cor de rosa de dias atrás! Juro que tô fazendo o possível pra matar ela ..eu não quero mais ela habitando em mim!
Mas cada vez que eu me aproximo o suficiente dela com a intensão de dar-lhe umas bofetadas e traze-lá pra realidade, ela me olha com aqueles olhos imensos e cheios de lágrimas ... como se estivesse pedindo socorro! Então, nos abraçamos e não conseguimos nos acalmar sem vc!..
E juntas, rezamos pra tudo passar logo! E a mesmice se restaurar e reinar novamente .... como quando não existia "você"!!
Jamais humilhe alguém, pois além de não sermos melhor do que ninguém, nunca sabemos o dia de amanhã.
A vida é dinâmica, ela nunca para pra você atravessar a rua. Portanto, seja hábil e prudente ao atravessar. O mais importante, não é largada, mas, a diferença está no tempo exato da chegada. A vida não é um prospecto, mas, o resultado de escolhas, da força que exercemos ao caminhar , junto a persistência, oriunda da fé que alimentamos diariamente!
Deus nos traz a solução dos nossos problemas.
Se precisar chore mas nunca se entregue ao desespero.
Cultive antes um doce sorriso, sorriso este que espantará toda a dor se aproximando do terno e verdadeira Amor do Nosso Criador.
Deus ama a gente muito que jamais,nunca vai quere algum de mau que aconteça na nossa vida.Pense nisso as nossa escolhas erradas que causa o mau na nossa vida.
Nunca jogue pedra na árvore que te forneceu sombra e frutos, pois a mesma poderá perder a resistência, diminuir a sua recarga na próxima estação podendo ficar impossibilitada de te sacear novamente.
Nunca houve momento em minha vida em que me sentisse tão só. Gosto de sustentar a imagem de alguém que não se incomoda com isso; de ser alguém que não sente o espírito esmagado pela solidão. Não gostaria que me vissem em toda minha vulnerabilidade.
De uma perspectiva de fora, estou feliz. Estou na melhor fase da minha vida. Estou rodeado de amigos e minha família finalmente começou a me respeitar.
De uma perspectiva de dentro, me sinto pequeno, impotente, desprovido de reais conexões humanas, incompreendido, invisível. Sinto-me esmigalhado.
No topo de tudo isso, tento manter as flutuações do meu humor dentro de uma margem segura. Às vezes o único a se fazer é isolar-me em casa, onde posso dar vazão à minha ira, onde posso estraçalhar um objeto ou liberar toda minha fúria contra uma parede.
Sinto que o contraste entre a imagem que tento passar e o que acontece dentro de mim me transforma em uma bomba-relógio.
Tique-taque, Tique-taque.
A confiança nunca é reciproca na mesma dimensão. Quando estiveres a sua direita, saiba que você estará a esquerda dele...