Nunca me Levou a Serio
Nunca permita que alguém ou pessoas controlem a sua vida! Não lhes dê espaço; e não permita que invadam a sua alma. É um território restrito. Ele pertence somente a você, e serás capaz de delimitar o que você permite ou não. Estabeleça interiormente um altar sagrado e de paz. Apenas convide quem você tenha plena certeza que irá respeita-lo; quando se por ventura houver um sacrilégio. Preserve sua intimidade, os seus valores e seus objetivos, Nunca espere que alguém vá entender os seus motivos e necessidades de ser, estar ou sentir. Permita-se sentir e ter a vida que desejas para ti mesmo! Mantenha a sua própria fé em seus anseios.! Nunca permita que lhe tirem a paz e a liberdade que tu tens. Mesmo que isso lhe custe ficar só"
Pessoas artificiais lembram-me flores de plástico.
Por mais belas que sejam, nunca iria preferi-las...
Prefiro as flores naturais
com seu perfume suave, mesmo sendo efêmeras.
Cika Parolin 03 de outubro de 2016
Eu te esperei
Eu te esperei por anos
Eu te esperei por décadas
As minhas expectativas nunca sumiram
Eu fantasiava a noite em que reencontraria
Para que pudesse te beijar novamente, por apenas um dia
Te chamei para um baile
E novamente te esperei
Te esperei por horas
E você nunca chegou
E do que adiantou eu estar aqui? Você sempre sumiu e sempre irá sumir.
Para falar a realidade, você nunca me amou
E mesmo assim, eu continuei te amando por anos
Passou-se um ano e seis meses
E adivinha quem ainda sente sua falta? Sim, eu mesma.
Mas sua hora irá chegar
E quando eu te esquecer, não responderei seu "Olá"
''Eu nunca vou ser aquela garota novamente que acreditava nas suas mentiras.Eu mudei e estou seguindo minha vida longe de você''
Conjugando-nos
Que a nossa amizade
Nunca seja pretérito
E que toda a saudade
Se dissipe com abraços.
Que a nossa verdade
Nunca seja única e absoluta
Que refletir e repensar as ações e as falas
Sejam os nossos verbos prediletos.
Que o verbo amar
Seja conjugado com reciprocidade
E que quando não estivermos mais aqui
Que a nossa poesia permaneça.
Edson Luiz ELO
Outubro de 2016
"Os verdadeiros amigos nunca se afastam de você. Eles permanecem em meio a todas as turbulências da sua vida. Ele te traz a calmaria através das palavras certas nas horas incertas. Queira amigos com qualidade e não por quantidade."
Lenilson Xavier
Ah! Esse teu sorriso, você ri com os olhos... O sorriso mais lindo que eu já vi, sei que nunca verei outro igual.
"Sempre que você vir uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias, nunca os sacrifícios que a levaram até ali."
Nunca nos esqueçamos de que, quando plantamos algo de bom na vida de alguém hoje, amanhã quem te recompensa é Deus pelo resultado da sua prática.
Sonhar nunca será um erro,
erro seria não sonhar.
Dizem que a sociedade está acabada, mas eu acredito que ela esteja apenas perdida. Tem solução; a fé e esperança nos trazem força, por isso sonhar e lutar para realizar são passos essenciais para mudarmos o que hoje parece inacreditavelmente imudável.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, se resolvesse, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Tudo bem, eu queria que fosse um pouco diferente, eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Mas eu sei, é o teu jeito. Eu aceito teu jeito. Eu aceito você, com seus prós e seus defeitos. Mas dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida, valorizar, não quer perder. Dizem que a gente tenta, retenta e faz de tudo para ser melhor. Eu não sei, mas acho que quando a gente ama, quando a gente gosta, quando a gente quer, a gente mostra, a gente demonstra, a gente faz questão. A gente tenta, a gente se dedica, a gente se esforça e retenta de novo, quantas vezes for preciso (e possível), mas a gente não desiste, não deixa pra lá, não ignora. Eu não te pedi para mudar, e nem pedirei. É assim: se ama, cuida, valoriza e faz questão. Se não, adeus.
Tristeza nunca,só quando não tem Samba!!!
Hoje e sempre é dia de se ligar a musicalidade!
Bora galerinha do bem!Bom diaaa!
