Nunca me Levou a Serio

Cerca de 76257 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

Seja você mesmo

Eu percebi uma coisa a mais ou menos dois anos atrás que é, nunca tente ser uma coisa que você não é, nunca tente ser uma coisa que os outros querem que você seja, só seja você mesmo. Nãos se importe com as opiniões alheias, pois elas não valem nada, absolutamente nada. Como minha mãe sempre me diz " Seja você mesma, só seja você mesma, pra que se importar com as opiniões dos outros? Elas não vão te levar á lugar nenhum." Por isso, sinta, viva, e só seja você mesmo.

Não deixe os dias bons fazerem você pensar que não haverão dias ruins. Nunca deixe um dia ruim fazer você pensar que você tem uma vida ruim.

"Nunca é tarde para ser tudo aquilo que você sempre quis ser. A diferença entre quem você é e quem você quer ser no futuro está nas atitudes e decisões que você toma hoje."

Acho hipocrisia terminar com que nunca teve um inicio. Um amor conturbado nunca foi a escolha certa. Eu aqui confesso caí varias vezes nessa peça. Tropicando e aprendendo, com certeza não repito esse mesmo erro.
Agora uma mulher precisa ter amigos, se não deu certo comigo, eu nem ligo. O que esta em jogo agora é sua felicidade....

Nunca vivi sem religião e não poderia viver sem ela nem por um dia apenas, mas pude passar toda a minha vida sem uma igreja. Não sou representante de nenhuma doutrina fixa e estabelecida. Sou um homem de mudanças e transformações. Nunca pude ser protestante e católico, partidário de Bach ou de Wagner; para mim, a vida e a história só têm sentido e valor na diversidade com que Deus se apresenta em inesgotáveis configurações.” (declaração de H.Hesse)

Todo Dia Sinto Saudade!

Saudade de quem muito amei
e teve que partir.
Saudade do que nunca vivi
Saudade d'um pedacinho de mim.

Nunca fui escolhido por se o melhor ,mas fui aprimorado pelo meu esforço.

Três máximas da vida: Jesus não agradou a todos, a política nunca agradará o povo, um homem jamais agradará sua mulher.

Homenagem para minha melhor amiga

Você é minha amiga do peito
Nunca me deixou na mão
E o incrível é que o que nos uniu foi uma canção

Somos amigas há pouco tempo
Mas parece que te conheço há anos
Eu me pergunto por que te amo tanto?

Não tem como explicar
Então agora vou falar
Tudo o que guardo no peito para te mostrar
Que nada que você disser vai me abalar

Eu não sei por que quero te proteger
Mas eu vou sempre estar aqui
Não vou te deixar cair
E eu nunca vou sumir

Essa homenagem é para você, que diz que é fraca
Mas eu sempre digo que não
Pois você é dona do meu coração

Costumo pensar nas consequências antes e depois dos meus atos, nunca durante eles.

Uns dizem o tempo todo "Eu te amo", outros nunca dizem. Alguns simplesmente amam.🌹

Confissão
Confesso que nunca ensaiei pra te dizer eu te amo ,mas já me vi a como um pássaro
com os mais lindos cantos ,pra te encantar
e poder sentir nossas espiritualidades
caminhando lado a lado , já fiz coisas que
nunca pensei que pudesse fazer ,só pra te impressionar me lancei de cara e coragem
rumo ao desconhecido ,pra poder a ti estar
,lhe disse coisas lindas ,não pra te ganhar
mas por que você merece ouvi-las ,porem
lamento ter dito coisas que te ofendeu e magoou ;num dado momento fora preciso
te fazer sentir " raiva" ,e isto nunca mais
sera necessário ,confesso que não era a
intensão mas aproveitei para tentar te esquecer ,é que coisa não !......,pois é , não deu ,não da ,pra te esquecer ,independe de mim ,esta acima ,você me toca e faz-me
sentir mais vivo ,não lhe dizer eu te amo é algo que devo conviver dia a dia ,e sobretudo a que passamos ,estou satisfeito
por poder conviver contigo ,satisfeito mas ainda nos fazemos necessários em nossas
doutrinas .
Ha varias formas de se amar alguém
creio que a nossa é bem peculiar e creio que o amor não caiba em normas regras
e preceituar o amor é algo impossível de se fazer ; O amor só o é amor por que ele
é livre para fazer o que queira ser, sem opressão ,sem limites .Deixemos que a
fisiologia se preceitue ,mas não o amor
o que eu quero mesmo é sentir que amo
a tudo e a todos ,todos os dias sem
exceção .,é que coisa não !......,ainda sim
não te direi !....,apenas amarei.

Ela se matou. No dia seguinte tudo que ela sonhava aconteceu, mas ela se matou e nunca vai saber, que se tivesse esperado só mais um dia, ela teria sido feliz. ..

E passam sua breve e patética vida, pensando objetos e pessoas e nunca em causas... imaginando o q vão pensar ou dizer, vestir ou comer enquanto tem outros sofrendo coisas mto piores.. mesmo sabendo q é questão de pouco tempo pra acabarem e virarem pó... mas a arrogância continua, como um besouro se achando melhor que o outro pq rolou uma bosta maior..

A gente é o que é, e nunca aquilo que acham que somos!

Quem nunca desiste nunca pode ser vencido.

A paz mundial nunca acontecerá enquanto houver preconceito.

Devemos ter orgulho próprio mesmo que isso custe muito sofrimento em nosso coração
Nunca podemos fazer alguém gostar de nos, se tentarmos nosso coração será completamente despedaçado.
Se existe Deus porque isso acontece? fomos desobedientes? ou não merecemos, devemos sofrer?
Pedidos e promessas não adiantam, lutar também não, se adiantasse eu não estaria escrevendo isso
Nada pode ser feito quanto à isso somente aceitar e seguir em frente.
Eu desisti para sempre neste momento

Eu nunca quero te ver tão desanimada, pois tudo que se faça derramar lágrimas é sem sentido e sem interesse ao coração, a não ser que seja de emoção pelo momento extraordinário do romantismo.

Os fins não podem nunca justificar os meios!