Nunca me Levou a Serio
Ei guerreiro levanta a cabeça, nunca se esqueça que a cada dia, uma nova batalha, um novo esforço, uma nova vitória...
Que os homens nunca confundam derrotas com fracassos nem vitórias com sucessos. Pois na vida de todo campeão sempre haverá muitas vitórias, mas também algumas derrotas.
Nunca duvide da sabedoria popular. Os maiores imbecis de uma sociedade estão nos ambientes acadêmicos!
Sempre te disse, que nunca te queria ver infeliz, fazer-te chorar, sim, quero, quero ver-te chorar de felicidade. E enquanto tu choras de felicidade, eu batalho contra tudo e todos, derramando o meu sangue por este amor. Eu sou um guerreiro, um guerreiro que aprendeu amar em campo de batalha. Por isso eu sou o guerreiro do amor. E tu, és a minha felicidade.
Quando parece que o amor não vale mais a pena, lembre-se, só porque não notamos as rosas elas nunca deixam de ser belas, se não deu certo, recomece. JC
A dor da saudade dói, e saber que nunca mais vai ser como antes dói muito mais, a ponto de me fazer chorar.
Um cristão nunca deveria, como a pessoa do mundo, ficar deprimido, agitado, alarmado, frenético, sem saber o que fazer. É a reação típica a problemas da parte daqueles que não são cristãos, e é por isso que está errado ficar assim. O cristão é diferente de outras pessoas, ele tem algo que o não-cristão não possui, e o ideal para o cristão é o que o apóstolo Paulo expressou tão bem no capítulo quatro de Filipenses: "Aprendi a contetar-me com o que tenho. . . Posso todas as coisas naquele que me fortalece". Essa é a posição cristã, é assim que o cristão deve ser. Ele nunca deve ser arrastado por suas emoções, quaisquer que sejam elas — nunca. Isso sempre é errado num cristão. Ele deve sempre ser controlado, como espero mostrar aqui. O problema com esses homens era que eles não tinham domínio próprio. Por isso eles eram infelizes, por isso estavam agitados e alarmados, apesar do Filho de Deus estar com eles no barco. Não há como enfatizar esse ponto em demasia. Eu o apresento como uma simples proposição, que um cristão nunca deve perder o controle, nunca deve estar num estado de agitação, terror ou alarme, quaisquer que sejam as circunstâncias. Essa é, obviamente, a primeira lição. A situação desses homens era alarmante. Estavam em perigo, e parecia que iam se afogar a qualquer momento, mas o Senhor de fato disse: "Vocês não deviam estar nessa condição. Como meus seguidores, vocês não têm o direito de estar em tal estado, ainda que estejam em perigo".
Sobre a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira. Não é porque o relacionamento entre duas pessoas não deu certo, que não houve amor. Ás vezes só não era para dar certo mesmo, coisas da vida. Tem certas pessoas que gostam uma da outra, porém não estão destinadas á ficar juntas. Ás vezes por mais que haja amor, o relacionamento entre as pessoas se desgastam, cansam, não passam mais a ser uma coisa única e especial, passa a ser rotina e é isso que é a causa de muitos relacionamentos não darem certo. Ás vezes não há amor o suficiente de ambas as partes para aguentar um relacionamento longo e duradouro, só consigam um relacionamento momentâneo e nem por isso deixa de ser amor. Cada relacionamento, independente do seu tempo de duração é único e especial do seu jeito e só porque o relacionamento se desgastou e chegou ao fim, não quer dizer que foi por falta de amor. Existem inúmeras formas de amor e inúmeras formas de ficar junto, independente de estar ao lado fisicamente. Por isso eu digo a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira.
Confesso que com o tempo aprendi que ninguém nunca vai me entender, nem eu às vezes entendo a mim mesmo. Hoje em dia, não peço a Deus alguém que me entenda, peço tão somente alguém que fique e mesmo se eu chorar, espernear, fechar a cara e pedir para que vá embora, mesmo que às vezes eu também queira fugir de mim mesmo, da minha bagunça e dos meus desconcertos, peço a Deus por alguém que fique. Eu to bagunçado mais sei que a dois fica mais fácil de arrumar toda essa minha confusão.
