Nunca me Levou a Serio
" Não sei se um dia vou te esquecer, não sei se quero um dia esquecer você, só sei que tudo o que tenho o deseja, mas sei que não posso amar você"
Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia que eu era perigoso.
Vocês agora são heróis. Atenderam ao chamado. Ao pedido de ajuda através do tempo. É a voz de seus filhos, e eles precisam de vocês. O sacrifício que fazem agora é por eles.
Sabe o que é preciso para ser o melhor? Você tem que dizer para si mesmo "Eu vou fazer, eu vou fazer, eu estou disposta a fazer o que ninguém mais quer".
o ser humano tem necessidade de viver em sociedade e dessa convivência nasce direitos e obrigações que devem ser respeitados.
Dentre as obrigações de convivência social, a principal é respeitar os direitos dos nossos semelhantes.
Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim para ser credora do meu amor e do meu respeito
Também perdi a mulher que amava, e não há um único dia em que não me sinta culpado. Mas temos nossos deveres, não é?
Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.
Nós costumamos ouvir por aí "A vida é curta, melhor aproveitar."
Que tal "A eternidade é longa, melhor se preparar."
"Na vida não existem escolhas certas ou erradas, e sim, escolhas convenientes conforme nossa demanda de prazeres. A vida é um investimento que demanda planejamento e profissionalismo na execução das escolhas. O que define a popular escolha certa, é o tipo de investimento. Seja ele, de curto, médio ou longo prazo. São suas necessidades imediatas ou não de prazer, quem decidem. A vida humana é regida pela busca insaciável de prazeres e, sem eles, a vida perde a motivação. Levando o indivíduo ao declínio evolutivo, voltando a forma inicial de partícula, matéria à sofrer transformação."
Livro: "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.
Será que eu realmente te amo, ou apenas me acostumei com a ideia de não estar sozinha, sem amor, e sem cuidado?
MÃE. Minha primeira morada foi dentro de você! Me alimentei de você, cresci em você. Tudo em mim veio de você. Você é meu tudo e tudo te devo. Deus abençoe todas as Mães.
O predomínio injusto e cruel do homem sobre a mulher em alguns países do mundo retrata o precário estágio evolutivo, com prevalência do instinto selvagem sobre o racional. A força bruta sobrepondo a razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp