Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 301763 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

“Certas coisas não têm explicação. Uma pessoa é colocada no nosso caminho, muda nossa vida, nossa direção, nosso rumo. E depois é tirada sem aviso prévio. Acredito que tudo tem um porquê. Hoje podemos não entender, mas o amanhã pode trazer muitas respostas. O jeito é esperar. E descobrir uma forma de amenizar o sofrimento para poder viver com menos dor.”

Inserida por AnaClaudiaQueiroz

A redoma protetora de uma pessoa é o seu carater.

Inserida por janicelio

Todo coração tem uma estranha maneira de precisar de um par;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada individuo é uma comunidade, e a união de uma comunidade Justa... Faz a Paz!

Inserida por Pangoma

Não julgues um livro pela sua capa. E não julgues uma pessoa pela sua aparência. Trata de conhecer o interior primeiro.

Inserida por andreiaafab

Permita que sua solidão seja bem aproveitada, que ela não seja inútil. Não a cultive como uma doença, e sim como uma circunstância. Em vez de tentar expulsá-la, habite-a com espiritualidade, estética, memória, inspiração, percepções. Não será menos solidão, apenas uma solidão mais povoada. Quem não sabe povoar sua solidão, também não saberá ficar sozinho em meio a uma multidão, escreveu Baudelaire.

Inserida por belinha.lsm

Hoje tive mais um dia sem você. Levantei atrasado, mais uma noite mal dormida. Os sonhos são uma mistura do passado com você, a realidade sem você e uma pitada de preocupação com o trabalho. Achei um cd na confusão de minha mesa, intitulado “fotos meu nome”, abri e adivinha: eramos nós, em um fim de semana que te disse, antes de vir embora, que tinha sido perfeito, lembra?!! A vida nunca mais foi a mesma desde o dia que você chegou.

Olhei-me no espelho e gostei do que vi. Aquelas rugas nos olhos não estavam aqui há 3 anos, a barba era mais rala, e me arrisco a dizer, a barriga tá menor. São as marcas que o tempo deixa, e a passagem dele foi importante pra nossa história, por que quando estávamos juntos eu passava o meu tempo querendo te ajudar a ter muito mais dias felizes, e muito menos dias tristes. Bom, tenho seguido seus conselhos, hoje poucos e bons amigos. E o sorriso continua aqui – mais sincero, porém, mais seletivo.

Arrumei-me para o trabalho, com roupas mais discretas e formais do que aquelas que usava, dando um ar de responsabilidade. Apesar de ainda ser aquele garoto meio palhaço que te fazia rir o tempo todo, preciso garantir um pouco de credibilidade alheia no serviço. Mas eu trocaria tudo que está acontecendo agora pelas viagens que sonhei ao seu lado, porque a melhor companhia eu já tinha, queria você comigo em todos os lugares. A verdade era que você deixava a paisagem mais bonita do que ela já era, você deixava tudo mais bonito.

O coração, só me dá orgulho, continua batendo em ritmo forte pelos meus sonhos, pelas pessoas que amo. E pra falar a verdade, dentro dele tem mais gente agora. É assim que é não é mesmo? Quanto mais vivemos mais pessoas vão entrando. Algumas saem batendo portas, outras desaparecem depois de fazer uma bela bagunça, mas ele funciona e às vezes acelera quando bate a saudade. Como hoje, nessa quinta feira de frio, que me fez lembrar dos sonhos que tinha com você ao meu lado. Lembra que eu sempre dizia que precisávamos procurar algo nesse mundo, deixar um legado, e não apenas existir?!!

Lembra de como eu te apertava e te mordia, só pra você ficar mimada e depois deixar que deitasse no meu ombro e te fizesse carinho?! Eu percebia que você ficava tímida ali naquele instante, mas nunca falei, pois era incrível ver que você se sentia segura ao meu lado. Lembra que sempre cantava pra ti?! Me declarava em qualquer lugar, mostrava a todos a Mulher incrível que tinha e o quanto éramos felizes. E não se esqueça dos apelidos que sempre te chamava, só de lembrar já fico sorrindo.

Hoje eu olhei para nós em uma foto e lembrei-me de uma frase que li, ouvi, sei lá. “A saudade é melhor do que caminhar vazio”. Então me olhei no espelho de novo e me dei conta de que faz uns 3 anos que meu caminho é cheio da tua presença. Cheio da vida que você amava tanto, cheio do teu entusiasmo e otimismo. E de que eu nunca mais caminhei vazio, porque meu coração não consegue expulsar um sentimento tão bom, quanto era, e é, o nosso.

Inserida por belinha.lsm

Sobre o flúmen das verdades,
Há uma ponte chamada de amor,
A alegria brinca,
...Com este coração!

Jmal
2013-10-30

Inserida por Jmaljamal

A vida a todos os instantes nos proporciona uma infinidade de oportunidades felizes do bom viver, viva cada uma delas com o que a vida lhe oferece,e verás que cada uma tem o exato tamanho de sua necessidade.

Inserida por DraJaneCRebello

Minha mãe disse que eu sou uma princesa. Minha mãe não mente pra mim, o 'príncipe encantado' sim...

Inserida por VivianeSJ

Já pensou que triste você ter uma amiga que não fale nenhuma bobagem, ou que não aguente ouvir as suas? Deus me livre!!!

Inserida por VivianeSJ

A luz pode te cegar tanto quanto a escuridão assim como a felicidade pode te cegar tanto quanto uma profunda dor.

Inserida por SinceraDose

Por Mais Bela que seja a Beleza Externa de uma Pessoa,a Beleza Interna Sempre irá Fazer a Diferença para essa Pessoa.

Inserida por erick17

Me sinto condenada sem as grades
Com um amor que envenena
Uma vida traiçoeira
Um sucesso que envelhece
Uma poesia seca sem lágrimas
Uma flor perdida no deserto ao sol e ao frio
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos
Que essa sensação passe, esse absurdo acabe
Que tudo se transforme
Que a vida segure minhas mãos
Porque vida invisível é um vácuo
Que nada contém
Com pensamento congelado
Sem fazer distinção do que é bom ou não
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos
Nas tempestades encharcada
De joelhos suplicando aos Deuses, anjos, santos, espíritos

Inserida por rossanichaves

Real e relativo...
O que é real? Uma verdade? A não ser que a verdade seja sua e dependa de você, você a torna real...
Se não for sua, você não pode dizer se é verdade, ou se é real, não depende de você; e se acredita pode ser apenas uma opção onde você escolhe a mentira de que mais gosta
-Rossani C.

Inserida por rossanichaves

Hoje eu acordei com uma vontade intensa de dormir...

Inserida por rossanichaves

O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!

Inserida por VALubas

Um pedido de uma amiga.

Uma amiga me fez um pedido e eu aceitei,
não pensei no que poderia acontecer apenas tive medo de não conseguir fazer o certo.
Sem saber como eu iria começar, só pedia para que ela pudesse me explicar.
Não restava tempo para mais nada, e eu ali tentando fazer o meu melhor.
Não queria, mais insisti, a minha palavra já tinha sido dada...
Em fim... Fiz o que tinha que fazer.
E como todo caminho é feito de pedras, uma entrou na minha frente
Com o propósito de me fazer desistir, de me fazer sentar e chorar me mostrando que não seria capaz de tal coisa.
Naquele momento me subiu uma raiva muito grande na qual quase me fez cometer novamente um erro do passado.
Mas a felicidade está em mim, pois se achei um dia que nada eu tenho, eu descobri que tenho muita coisa e uma delas é o amor e o carinho dessa amiga que foi capaz de me fazer ouvi-la, de me fazer parar e me mostras que sou sim capaz de tal coisa.
E sem me arrepender, no futuro poderei dizer: consegui corrigir o meu erro antes mesmo de prejudicar alguém.
Consegui escutar o próximo e principalmente a respeitá-lo.
“O passado é uma lição para se meditar, e não para se reproduzir... somente a tentativa nos possibilita a conquista.”
E esse dia vai ficar marcado mais não pela raiva que me fizeram, mais sim por eu ter mostrado que sou capaz de ir muito além do que as pessoas pensam.
E eu posso dizer que consegui e conquistei não só ajudar a uma amiga mais a acreditar mais em mim.
E se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes, eu diria que foi quando eu mudei de cidade, pois foi com um novo caminho que aprendi a ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor.

Inserida por AdrianaAzevedo2005

Um sorriso que você não via, uma saudade pode deixar você completamente arrasado! (Bruno Noblet)

Inserida por Darkyn1

"porque fugir dos seus olhos durante todos esses dias se tornou uma necessidade para a minha sanidade"

Inserida por flaviohenri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp