Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 307339 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Só se entrega ao desconhecido, quem nunca amou, Pois quem já o fez, Tem o "conhecimento" de que pode errar novamente.

Inserida por sanague

Andar, Andar e Andar...
Quem nunca andou sozinho?Quem nunca ficou sozinho?Dormiu, caminhou,bebeu,chorou? Pois é se em tantos momentos você esteve assim, é porque no fundo nunca procurou alguém pra dividir esses momentos.
A SOLIDÃO NOS FAZ EGOÍSTAS !

Inserida por IdsonComunica

E no momento que eu não queria saber de mais nada a não se de um amor ridiculo que na verdade nunca foi amor, pra ser amor tinha você tambem tinha que me amar. e por mais um momento pedi a deus que te trouxesse pra mim porque eu tinha certeza que você era o amor da minha vida mesmo me fazendo sofrer pensava que um dia iamos nos acerta e em fim ficar juntos o tempo passou e eu cansei, cansei de te procurar e não quis saber mais de você foii ai que você me percebeu! o que tava deixando para tras mais eu ja estava muito magoada, te amava mais não queria mais essa vida pra mim, eu merecia mais muito mais. e foi dai que eu descobri que eu não sabia que o que eu pedia a deus não era você era simplismente amar e ser amada e nesse tumuto todo eu encotrei uma pessoa que me ame de verdade talvez veja o amor da minha vida talvez não, mais pra que me importa com o futuro se no presente eu estou feliz com tudo aquilo que eu sempre quis e o melhor não penso mais em você agora eu sei o que é ser feliz!
deixo a diga quando você pensar que tudo esta perdido é aii que vem a saida!

Inserida por tawanesoares

Na vida nos deparamos com inúmeros caminhos.Mas quase nunca sabemos se andamos no certo.Para saber procure em seu coração a resposta.

Inserida por LuanaCurvelo

"Sou Exagerado,por todo tempo dizendo que te amo"
"Sou Ingenuo,por nunca ter acreditado que nosso amor seria por toda eternidade"
"Sou Egoísta,por está sempre guardando oque sinto"
"Sou Amoroso,por sempre pensar em ti"

Inserida por guilherme194

é sempre possível pessoas causerem frustrações nas outras, mas nunca um amor dispensado a outrem será em vão...amor é algo generoso demais, é dádiva de Deus...e nunca pode ser tratado como tempo perdido, porque outra pessoa não soube dar valor, e sim, deve ser tratado como uma coisa maravilhosa, seu bem mais precioso que vc soube dividir com outro, embora muitas vezes não somos retribuidos na mesma proporção...mas é sempre bom lembrar que o amor é o bem mais precioso que se pode ter, não se compara a joias, a riquezas, a tesouros, é mais precioso do que tudo isso...E o bem mais precioso que temos é dado de graça...é de graça que damos amor e graça o recebemos, geralmente de quem nem imaginamos ou olhamos e nem ao menos pensamos.

Inserida por carlos13adriano

Enquanto a mentira dominar, nunca haverá verdade em nenhum lugar

Inserida por anarosacartaxo

Em busca de verdades

Nunca pedi um mundo em que não poderia viver,
O meu desejo era simples e puro,
O meu desejo era você, a sua companhia, sua verdade.

Já cheguei a desejar ser outra pessoa para estar ao seu lado,
Desejei tanto não te querer, desejei fechar os olhos e não enxergar você,
Desejei em vão, até hoje sinto a sua presença aqui, perto de mim, bem perto de mim...

Não consigo entender, tantas mentiras por quê?
Falta de coragem, de amor, vontade, talvez,
Faltou emoção, decisão, precisava de mais, muito mais de você para mim e por que não pensar menos e agir com a emoção?

Hoje sei que seguiu o seu caminho,
Só não tenho certeza se é a sua verdade,
Pelo menos é a certeza que sempre teve, mas nunca teve coragem para dizer.

E é isso, apenas isso que eu sempre quis além de estar ao seu lado.
Cansei de interpretar o seu olhar, queria ir além dos seus olhos, o sentido que me faltava era ouvir o não para buscar o sim em outro lugar, lamentável egoísmo...
Por muitas vezes tentei desvendar seus mistérios, compreender suas falhas, achar normal seus delírios, mas sem nunca saber se ia ficar ou fugir.

Segui em busca das minhas verdades, mas comecei sem ao menos você saber ou notar,
Não era assim que eu queria, mas é assim que deve ser,
Para a minha vida, minha história, encontrar o seu amor foi um indescritível prazer.

Inserida por carolcalefi

Me identifico com a chuva, ela nunca vai cair em um lugar quando não necessário, ela chega, lava e vai. Não gosto de chegar e me prender. Cheguei, lavei e vou. (Não gosto de começar e não terminar)

Inserida por jonatasbaldenebro

Me perguntam porquê eu não namoro, não caso ou penso em ter filhos; mas nunca ouço perguntarem porquê eu não estudo, não vou embora para onde eu possa ter melhores condições de vida; porquê eu não viajo para conhecer novos lugares, horizontes, costumes ou porquê eu não aproveito a minha juventude e faço minha independência enquanto tenho sonhos, ideais e planos … não vejo as pessoas perguntarem porquê não se muda essa cresça de que só seremos felizes se formos casados com casa, carro na garagem, filhos na escola, enfim, não acho essa uma vida ruim mas gostaria de entender porque o outro modo mais “independente”, digamos assim, é tão evitado por todos? Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a) que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui, não que isso seja ruim, um amor é sempre bom; mas pra essa fase da minha vida eu não quero nada que me prenda, quero só aquilo que possa voar junto a mim, comigo. =)))

Inserida por deehziinhaa

Você faz o que você gosta.
Porque se você não gostar, nunca vai funcionar.

Inserida por CarolSchutz

A burguesia nunca vai se preocupar com os pobres.
Não adianta o que se diga. Infelizmente isso nunca vai acontecer.

Inserida por CarolSchutz

Nunca se constrói um Futuro, sem saber do Passado

Inserida por lucasfonseca

Nunca deposite sua felicidade naquilo que você possui. O que acontecerá se você perder tudo? Ficará muito infeliz. É melhor ter a felicidade como um estado de espírito, pois ninguém pode tirar.

Inserida por TNC

"Nunca se esqueça que muitos abrem a boca pra nos criticar e suas criticas os impedem de ver com clareza quem realmente somos..."

Inserida por Denydd

Há momentos que a saudade aumenta, que a gente nunca esquece, e que daríamos tudo para voltar.

Inserida por Luisagomes

Inteira nunca mais, agora me ter é se contentar com a metade ...

Inserida por shaeera

Se não nos amarmos com admiração e respeito nunca conseguiremos amar o nosso próximo, odiaremos o mundo e, por fim, a nós mesmos.

Inserida por Denydd

É preciso contar os nossos passos

Em um mundo tão turbulento que vivemos, mais do que nunca é preciso contar os nossos passos, e essa é uma tarefa árdua e difícil.

Você deve está se perguntado o porquê de contar os nossos passos, e eu te respondo com o maior prazer; Quando digo que precisamos contar os nossos passos, digo que precisamos em algum momento da vida ou em vários deles desacelerar e dar atenção.

Fiz o teste e comprovei, é muito difícil contar os nossos passos quando estamos correndo, é muito difícil nos concentrar em uma coisa se outra está a nos incomodar, a final de contas é muito difícil dar verdadeira importância a duas coisas ao mesmo tempo.

Com certeza você já viveu momentos turbulentos em sua vida, situações que exigia de você um raciocínio rápido, mas talvez não conseguisse este, por estar acarretado de trabalhos do dia-a-dia. Nessas horas te digo: - Não tomes nenhuma decisão, vá caminhar e contar os teus passos.

Contar nos nossos passos faz-nós esvaziar a mente para os problemas e concentra-nos em uma só coisa, fará muito bem para você, pois caminhar também faz muito bem pra saúde, e se você errar a conta de teus passos ria de você mesmo, isso fará seu organismo produzir o hormônio do prazer e da alegria, e com estes não só seu corpo estará mais imune a doenças, mas também às situações conflitantes do seu dia.

Com a mente tranqüila tente resolver um a um os seus problemas, mas não se esqueça nunca, cedo ou tarde será preciso contar os teus passos. Conte os seus passos e às vezes perca a conta admirando tudo de maravilhoso que Deus lhe deu. Então, conte os seus passos.

Inserida por luanvinicius

Não perca seu tempo tentando me transformar naquilo que eu nunca serei.Adapte-se a mim...Relaxe!

Inserida por katia17