Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306586 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

O que eu deveria fazer com você?
Eu nunca me senti assim
Indo de um extremo a outro
Não consigo me controlar
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Eu não entro no jogo

E se vc fosse a inspiração de alguém?o amor mal resolvido ou talvez o nunca vivido.
Talvez esquecido ou quem sabe o reencontrado.
Talvez fossem todos em um,e vividos nenhum.
Se vc soubesse que cabe na saudade de alguém, que é o motivo de alguém sorrir com a alma.
Soubesse talvez que alguém ouve uma música e pensa em você.
Que vê e rever lembranças na quais vc é ator principal,sem espaço pra coadjuvantes. Se soubesse que jamais foi esquecido, justo quando o mas simples é apagar/bloq.
Se soubesse de tanto que foi guardado pra vc,quem sabe né?!se soubesse que o que há transborda,vc não se contentaria com tão pouco.

⁠A dor nunca chega para ficar se você deixar ir,e o amor nunca chega para partir se você não permitir, ele cria raízes.
Ivânia D.Farias

⁠Não perco quem eu sou, pois eu nunca fui alguém.

⁠Nada faz você se sentir mais exposto do que alguém identificando um desejo que você nunca soube que tinha.

⁠Nunca me encontrei
em você, aliás
você é meu lugar
preferido pra me perder.

Não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada!

⁠“Nunca gostei de Senhor dos Anéis e similares, nem dos livros de Tolkien. Temáticas fantasiosas são alegorias sem conteúdo. Sendo assim, confesso: prefiro enredo de escola de samba.”

⁠Nunca valorize alguém no futuro quando você estiver bem,que jamais te valorizou no passado quando estava na pior
Por que elas nunca vão reconhecer suas noites sem dormir,suas lágrimas e seu sacrifício para chegar aonde você está

⁠"Apoiar o crescimento do outro nunca impedirá o teu crescimento. Então, pare de bobagem e seja mais um incentivador. O mundo precisa de mais amor, e não de ódio."

⁠A última fronteira dada ao homem, foi perdida por ele, nunca perca a sua.

⁠Você nunca foi de expor seus sentimentos
E eu nunca entendi porque você ficava comigo
Não entendia esse seu amor sem motivo
Me confundia seu sentimento reprimido

Foi preciso eu te perder
Para assim eu aprender
O que dizia o poeta Sérgio Jr:
Amor é pra sentir, não pra entender

Aquele nunca foi o meu lar até você chegar lá.

⁠Ninguém...é tão mal,que nunca tenha permitido que alguém lhes tocasse o coração,pois a semente foi divinamente plantada em cada um de nós,até um dia algo ou alguém faze-la germinar, brotar,crescer e florescer.
Ivânia D.Farias

⁠Você pode até deixar de acreditar nas pessoas,mas nunca deixe de acreditar em Deus.
Ivânia D.Farias

Todos dizem que,podemos superar 1 pessoa que amamos.
MAIS,eu acho que,nunca vamos superar alguém. Só vamos parar de pensar nela ao longo do tempo e dos anos....
Vamos,sentir falta DESSA pessoa todo dia. mais, NUNCA vamos superar esse alguém...

⁠"Você salvou a minha vida mesmo sem saber. Nunca te falei o quanto sofri no meu último relacionamento que tive antes de você. Último, porquê agora só quero você. Dormir e amanhecer ao teu lado, conseguir te acordar e te dar o primeiro "Bom dia" do amanhecer, antes de pegar as minhas coisas e ir trabalhar. tento melhorar como namorado todos os dias: me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo e conseguir levar café da manhã com flores e chocolate. Ou um buquê e um abraço demorado... mas eu sou pontual no meu trabalho. Não é porque desvio das suas birras que eu não te ame mais, queria que soubesse aqui agora, que todos os dias penso em você. Assistindo um filme de comédia, aquele romance melancólico e dramático que você não troca por nada. Eu só me vejo ali ao seu lado. O teu sorriso, tua presença, teu toque me traz paz. Mas eu sei que toda essa vida vai ter válido a pena, no dia que nós dois juntos conseguirmos marcar a data do nosso casamento, fazer nossas viagens, loucuras e tivermos nossos filho(a)s, pode ter certeza que eu vou te amar muito mais, já não tenho mais palavras para te elogiar."

⁠Que possamos entender que todos os dias é dia de aprender.. Ninguém nunca, Jamais é melhor do que o outro. (Somos todos Iguais).

⁠Meu amor nunca aumentará
Ele já nasceu imenso
Não há forma de aumentar
Pois ele já ocupa todo meu coração
Dele ´só resta as maravilhas
A descobrir cada dia
Novas formas de demonstrar meu amor
Te fazer brilhar esses seus olhos
Meu amor não aumentara
Pois ele já é por inteiro
Meu amor por você nunca acabará
Pois a mera lembrança do
Toque na sua mão
Do beijo escondido
Do tremor do nosso corpo
Do abraço apertado
O brilho dos seus olhos
O toque na sua pele
Sempre me faram lembrar
De como meu amor por você
É imenso
Meu amor nunca aumentara
Pois ele já é eu todo
Meu amor nunca acabara
Pois não sou eu é ele

⁠nunca deixe que te coloquem pra baixo porque ninguém é melhor que ninguém ande de cabeça erguida