Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305543 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

O mesmo que derruba árvores
procura um lugar na sombra
para estacionar seu carro
debaixo de uma árvore.

Tem gente que só quebrando a cara pra aprender. Mas uma vez só as vezes não basta, tem que ganhar diploma de babaca pra cair na real.

Se você quer destituir uma pessoa, o jeito mais simples é contar sua história e começar com o que vem “em segundo lugar”. Comece a história com as fechas dos nativos americanos, e não com a chegada dos britânicos, e você tem uma história totalmente diferente. Comece a história com o fracasso dos países africanos e não com a criação colonial dos países africanos e você tem uma história totalmente diferente.

"Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena."

Fidelidade é uma palavra que por si só, é mentirosa. Remete tanto a obrigatoriedade quanto a espontaneidade As pessoas não costumam ser fiéis de forma espontânea, elas a são por algum tipo de obrigação: contratual, matrimonial, dependente ou de aparências, ao menos a grande maioria.

Como vai o teu relacionamento, sente-se obrigado a algo?

Antes de julgar alguém por algo que te contaram, ouça as duas partes, porque cada versão é uma realidade. Partes de um uma história não completam um fato. Pensem nisso, não deixem que sua confiança se abale por algo que talvez nem seja a verdadeira história.

Uma vez ou outra na vida, a gente precisa suportar um pouco a saudade.

Não faça do seu problema uma tempestade daquelas que saem arrancando telhados.
E sim, um obstáculo a ser vencido. Uma soma na sua vida.
Mais uma vitória.

você voltou pra mais uma vez brincar comigo.
você voltou com aquele jeitinho de quem sabe iludir.
você voltou apenas pra me mágoar
voltou para me machucar.

o que você não sabe é que, em quanto você estava fora, eu preparei minha armadura com cada palavra madura, estou muito mais forte do que antes, aquela garotinha apaixonada que você conheceu no passado cresceu, e como você sabe que não esqueço facil, guardei muito bem guardado a vingança que com muito amor e carinho pertence a você .

Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Cantar e expressar seus sentimentos de uma forma falada, em forma de canção, acompanhado de uma melodia.

Boa noite, poesia!

Quis deixar mais uma parte de mim
Antes que amanhecesse o dia.

O amor e a liberdade

Quando você ama intensamente alguém,este alguém passa a te pertencer de uma forma calorosa, ao ponto de destruir sua solidão, e construir um mundo novo pra você.Talvez ela não perceba que tudo em sua volta mudou porque ela passou a existir.mas você consegue sentir o quanto esta pessoa te trouxe vida, e de um sentimento de amor nasce o medo de perde la, o medo de tudo ser um sonho, e alguém por descuido te acordar. De repente este medo te faz imaginar que poderá guarda la em uma redoma de vidro, sem permitir que alguém se aproxime e roube ela de você, mas ao mesmo tempo percebes que pra tela por inteiro é necessário lhe dar asas, que a faça voar o mais alto que puder, que a faça enxergar que a quer muito, mas presa não aos seus caprichos, mas ao seu coração, e quando ela estiver la no alto, longe ,com tamanha liberdade ,perceberá que é de você que ela precisa, e que a liberdade dela jamais teria sentido sem você por perto....

Pense nisto......

Um pênalti é uma forma covarde de fazer um gol.

Por todo o conhecimento que poderíamos ter alcançado mas não alcançamos, haverá uma perda eterna, mesmo que não percamos nossa alma. (Testemunhos Para Ministros, 146)

Morango é tão bom que deveria ser do tamanho de uma melancia.

Tudo na vida representa perdas.Se você faz uma boa escolha perderá algo, se faz uma escolha ruim, também perderá, agente só precisa escolher o que é melhor perder.

Na maioria das vezes estarmos solteiro não é uma opção, e sim a falta de uma boa opção.

Não fico nervoso com decepção,
mas aprendo nela uma grande lição.

Não erramos ao amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira. Amor não se cobra, se recebe!