Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305411 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

A vida é uma sequência de acasos bons e maus. Às vezes a sequência não tem razão, mas é preciso encará-la de frente, enchendo-se de coragem, de enfrentar os medos, os desfalecimentos da alma, as apunhaladas da vida. Noutras sequências, quando você menos espera a vida te surpreende com pequenos gestos e atitudes que fazem a diferença. Sequências e consequências? Temos todos os dias, ninguém é diferente! Mas faço o possível para não deixar consequências negativas e ser a sequência do bem viver!

A vida é mesmo uma colcha de retalhos. Somos todos diferentes, ainda bem! Ninguém pode costurar ou remendar a minha colcha, afinal a vida é minha! Então... devo costurá-la com retalhos coloridos, florais, cheio de estrelas, de mar, céu, sol... ah retalhos cheios de amigos... Ninguém deve se responsabilizar em remendar ou costurar a minha colcha. Se ela sair com a boniteza da vida é merecimento meu... mas também ao final se os retalhos não combinarem devo assumir a culpa, porque costurei da forma que vivi a vida...

O que é ser Feliz???

Ser feliz não é ter uma vida sem preocupações e frustrações...
É manter a alegria,mesmo que tudo a sua volta te faça chorar...
É viver com intensidade,mesmo se estiver em um leito de hospital.
É nunca deixar de sonhar,mesmo que esses sonhos virem pesadelos...
É ser jovem,mesmo que seu cabelo esteja branco.
É dar atenção aos filhos,mesmo se seu tempo for pouco..
É amar seus pais,mesmo que eles não te entendem.
Ser feliz é agradecer a Deus muito,mesmo se as coisas derem errado...
É transformar os erros em grandes lições de vida...
É tirar de pequenas coisas, grandes emoções.
É nunca desistir de quem se ama,mesmo que essa pessoa tenha te decepcionado.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância...
Usar as perdas para refinar a paciência...
Usar as falhas para esculpir a serenidade...
Usar a dor para lapidar o prazer...
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência...
Por isso ...
Jamais desista de si mesmo;
Jamais desista das pessoas que você ama;
Jamais desista de ser feliz,pois a vida é um espetáculo imperdível..

Quem prefere a mentira para agradar a si mesmo, não pode se queixar quando sofrer mais uma decepção

Quando nossa liberdade se torna uma condição obrigatória, ela deixa de ser liberdade para se tornar uma obrigatoriedade. Tudo o que é obrigatório não pode ser liberdade. Por isso, a tão proclamada liberdade moderna é um grande engodo.

Não devemos responder ofensa com ofensa. Encontre uma maneira de se defender sem se igualar ao teu ofensor, fazendo ele refletir e se arrepender da ofensa feita.

Algumas vezes deixamos as pessoas irem embora porque simplesmente esperamos demais. Chega uma hora que as pessoas cansam, e quando você percebe que ta na hora de começar algo, essa pessoa talvez já tenha ido embora

Não gosta de mim? Pega uma senha, entra na fila e espera: O seu número é 1789.

Quem está afim cumpre promessas. Diz a verdade. Olha nos olhos com doçura. Te dá uma rosa. Quem não quer foge do assunto. Não atende o telefone, protela, adia, desvia o olhar. Te dá espinhos. O "bom" jogador até se passa por um cara que está afim de ti. Mas, se prestares atenção em detalhes pequenos, a verdade se tornará clara. Escolhe. A opção é tua...

Um grande amor não se acaba por pequenos motivos. Se isso acontecer, saiba que pelo menos para uma das partes, nunca foi amor de verdade.

-"Uma hora você percebe que o melhor mesmo é deixar pra lá, não vale mais a pena. Não compensa mais arriscar, a regra agora é seguir em frente, partir pra outra e ser feliz novamente." ²

Uma pessoa pode esconder tudo através de um sorriso, até sua própria dor.

Será que tô fazendo algo errado???
Eu só queria mais atenção, com uma pitada de carinho
e um pouquinho de compreensão...
É difícil?
Deixo coisas importantes pra ficar ao seu lado, mas me parece que atenção é um assunto complicado. Quero assistir tv ao seu lado, ir à praia à noite para escutar o mar, acordar com você me perturbando, deitar ao seu lado mesmo que não tenha conversa e até mesmo receber uma msg com um simples "oi".
Essas pequenas coisas é o que me interessa, não peço conforto muito menos pressa.
Apenas quero sua companhia, sonhar e acordar sem ter noção dos dias, agradecer à vida por ter você aqui e mostrar pro mundo que eu já sei sorrir.

:D :p #0;/

Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo tão louco, com tantas giradas e
Tamanhas guinadas que chega a me dar
Vontade de verdade, de bater em retirada,
Total, tudo em que eu mais acredito e, que
Inclusive valorizo anda valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha

Sei que já esperei de mais por um arrependimento por uma palavra por um gesto…
Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade
Mas apesar de toda a minha tristeza Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha
Eu sempre vou rezar por você
E e um dia a gente perder o contato
E um amigo me contar como você está
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você
Porque eu sei que você estará bem
Desculpe-me se eu fui um bobo, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor
Pra sempre vou te amar!!!

Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.

Quando uma pessoa ama, o seu coração transborda e o seu único desejo é partilhar a sua alegria.
O amor é a livre entrega do coração, é o caminho que vale a pena seguir, a luz que vale a pena acender e a vida que merece ser vivida.
O bem é o único fundamento do amor, pois amar significa querer fazer bem a alguém.
E é esse amor simples que faz valer a pena amar.

Quando você já não espera por nada ou pelo menos nada que venha de uma determinada pessoa, de repente, distante, um oi. Em meio a várias janelas abertas do MSN, uma se destaca. Uma surpresa. Ele. Você. Você e ele. A janela aberta. A confusão que isso causa na cuca distraída. A surpresa ou espanto. Até você decidir abrir aquela janela, milhões de coisas já passaram na cabeça. Um verdadeiro filme de tudo que vocês já passaram juntos. E que foi bom. – Oi, boa noite, tudo bem? E todos os sites que até então estiveram ali, se transformam em um verdadeiro plano de fundo. – Oi, estou bem, e você? Como sempre, uma conversa prazerosa se iniciou. E a vontade de querer estar perto invadiu o ser que ali estava por detrás da tela fria do computador, mas que através dela poder-se-ia mostrar a grandeza do carinho e sentimento que ainda restara daquela relação. E foi bom.

O agradecimento é uma autenticação mental, uma certificação que autoriza a continuidade do sucesso na sua vida.

Toda noite peço a Deus que te proteja de todo o mal humano, que me dê mais uma chance para te encontrar, que me dê mais uma chance de te amar sem me afastar. Você sempre será o ser mais importante. Te amo muito.