Nunca Magoe uma Mulher
Existem muitos amores dentre cada um de nós...
Amores fraternos, amor de homem/mulher, amor de mãe pelos filhos, e vice versa... Mas só o amor ágape, aquele incondicional, que tudo suporta é capaz de mover os céus.
Dizem que não existe mulher difícil,
mas sim, mulher mal cantada.
Eu digo:
Não cai em nenhum tipo de cantada,
a mulher que é bem amada!
"Era um cheiro de causar inveja, às flores, quaisquer.
Perfume de mulher.
O negro dos cabelos, que cobria minha solidão, em uma noite qualquer.
Cabelo de mulher.
Seus gestos, seus beijos, que me transformaram de um pagão, a um homem de fé.
Jeito de mulher.
Suas palavras, falácias, que me faziam feliz, da cabeça aos pés.
Mentiras de mulher.
Quando em meu peito, ouvia o acelerar, daquele que todo homem quer.
Coração de mulher.
Me perdi na escuridão deles, tentando livrar-me das tristezas, mas eram o meu malmequer.
Olhos de mulher.
Por causa dela, hoje em perdição, no mundo, perdi minhas esperanças, minha fé.
Só encontrei mágoas e dor na sua, paixão de mulher..."
Mulher que reclama que não é valorizada
Primeiramente ela não se valoriza
Desdenha um jovem inteligente,que luta pelos seus sonhos e acha-o careta.
Idolatra o mal caratér que a só trata como um objeto
Um homem mais velho me disse: na minha época não ficava sofrendo por mulher, a gente tinha mais de 3.
Eu lhe disse que sei ser safado também, mais a diferença é que fiz compromisso de agir como homem.
Mulher inteligente nao aceita qualquer coisa.
Quando o cara pensa que ela ta na dele, ela já fez o trabalho melhor que o FBI e já sabe de tudo, ela só finge pq homem sem carater a gente não precisa esquentar a cabeça a gente ignora
em um castelo de papel
o desenho mais lindo do papai do céu
você toca lindo mulher
e seu coração é poesia
seu sorriso é eterno
em uma pintura
com paisagem do grande pintor
seu sorriso em um instante
para o grande pintor
faço as asas de fundo para
meu grande amor
seu sorriso gravei em meu coração
vendi essa arte por milhão
a menina mais doce do meu coração
o mundo agrada um anjinho do amor.
com as uvas e bebendo aquele vinho
aquele grande pintor, descobriu o seu
amor... o sorriso mais doce
aquelas flores , aquele jardim.
virou pintura e poesia meu grande amor.
Pra mim, quem está em crise com marido, mulher. por causa da pandemia onde são obrigados a ficar juntos, inclusive com os filhos que nunca quiseram criar, deixando esse trabalho para a escola, são fracassados que agora com o convívio forçado, os monstros interiores estão saindo para fora. Penso que esses infelizes de carteira atualizada, deveriam se lembrar do porquê ficaram juntos, do porquê quiseram ter filhos. Do porquê existem. Não é possível que uma união que deveria ser natural, possa ser destruída apenas porque existem restrições para se proteger e proteger outras pessoas. Esses malucos, passada a pandemia - e vai passar - vão poder exercer sua liberdade em sei-lá-o-quê. Por enquanto, respeite sua família e amigos e mais, avalie sua real importância em bares, reuniões, raves, noitadas de balada, etc. Vai perceber que você não é nada. Apenas mais um maluco que acha que isso serve de oxigênio para sua vida, enquanto que o verdadeiro oxigênio está na sua família, na qual você deveria gastar energia em se dar bem com ela. Se manca enquanto é tempo.
O homem faz história; a mulher é história. A reprodução da espécie é feminina: ocorre de forma constante e silenciosa por todas as espécies, animais ou humanas, por todas as culturas de vida curta. É primário, imutável, eterno, maternal, semelhante a uma planta e sem cultura. Se olharmos para trás, descobriremos que é sinônimo da própria vida.
Mulher é teimosa! Mulher não desiste diante do primeiro obstáculo. Antes de entregar os pontos, antes de jogar a toalha ela chama pra conversar coloca as cartas na mesa e diz o que está incomodando. Quando a mulher acha que ainda vale a pena, ela muda, volta a atrás, chora, grita, se descabela, surta, tem crises de ciúmes, tenta mais uma vez e continua tentando até se esgotarem todos os seus recursos e possibilidades. Mulheres são barulhentas, enquanto a relação for importante, ela vai fazer de tudo para ser ouvida, mas quando a mulher se cala é porque ela já virou as costas e nada, nem ninguém fará com que ela volte. O silêncio de uma mulher é último recurso que ela usa para comunicar ao homem que está indo embora.
Fiz mil adaptações no "pecado original", para seguir MULHER na mais pura essência, como manda o figurino e, que vai convivendo com a porção LILITH, renascida das mutações da vida.
Remissão dos pecados?
Céu de cânticos de anjos, não comportaria meus excessos.
Prefiro queimar no fogo das minhas inquietudes, meu doce inferno particular.
Feminista foi tão idiotizada pelo movimento que não se deu conta que, se a mulher não fosse tão importante quanto o homem, Deus não nos teria criado.
Linda dona minha minha mulher
meu coração esta em pedaços
minha alma voa fora de mim
ela vai voando sobre o céu
minha alma chega até as estrelas
meu amor esta ferido como uma
passarinho ferido.
estava tão feliz como um passarinho
na chuva.
voando sobre o céu azul
na imensidão ...
meu coração é viver. é lutar por esse
amor.
você é a minha pintura , mais linda
minha paisagem..
você é meu ar , meu céu azul...
sem você perco meu folego.
soprado pelos deuses meu folego
de amor.
meu amor vai alem de cem anos...
vou para onde você for
nossos campos no céu ...
o nosso paraíso , nosso sonhos
nossa união és para sempre.
nosso amor durará enlaçados
nas estrelas...brilhando na imensidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp