Nunca Magoe uma Mulher
MULHER:- Porque chorar tanto assim? sendo que tenho mais de mil palavras!, para estas lágrimas enxugar!...
Deusa Mulher
coisas que você não sabia,
Agora eu sei bem mais,
Se fez partir meu silêncio
Em toda Espera
Destroçados nas asas de fênix
No breu do eu, nos braços de deus
Outro dia nascer e se fazermos um só.
Vermelhas são as rosas
Amarelas são as flores
Colorindo as alvoradas
Rimadas sem dó
Pensamentos soltos em uma manhã qualquer;
De sol radiante
Espero a brisa das palmeiras me aquecer no teu corpo de mulher
Auroras de Abu dhadi
Boreal nos céus Azul,
Contemplam a deusa
Menina tenderly
É muita loira, é muita morena, é mulher alta e mulher pequena, mais quem faz sucesso é aquela pequena morena.
Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!
Estamos em pleno século XXI e ainda á quem use a expressão ’ Lugar de mulher é na cozinha ’ dá até vontade de rir, é muita falta de conhecimento. Há quem desconfie da capacidade feminina. Quem te dera ter olhares encantadores, ter o poder do convencimento. Ouvir falar que as mulheres querem ser iguais aos homens, ter o mesmo papel social. Mas será que elas querem mesmo isso? Ou só querem fazer o seu próprio papel social? Elas querem crescer e mostrar que também são capazes.Mas será que terão forças o suficiente para continuar lutando pelos seus direitos? Pra quem vem lutando de muitos anos atrás, e vem conquistando vezes mais os seus direitos eu realmente não desconfio,não duvido que uma pessoa que carrega durante exatos nove meses uma vida dentro de si não tenha forças, uma pessoa que além de carregar nove meses uma vida dentro de si, a torne uma pessoa especial, e que também se torne uma pessoa amada, e duvido também que uma pessoa que sente cólica praticamente durante toda a sua vida não tenha forças. E que uma pessoa que acima de tudo tem amor no coração, uma pessoa que faz tudo com e por amor. Podem parecer detalhes bobos para as pessoas mas acredite que são nos detalhes no simples que você encontra as maiores belezas.
Mulher
É mãe,
filha.
É pai,
família.
Quem quer que seja
das quatro opções,
será a mulher
única e digna de todas canções.
Pode ser sensível
e uma das grandes guerreiras,
pode ter um par
ou ser uma que é solteira.
Das que moram em casa
às que moram na rua,
das que admiram quadros
às que veneram a Lua.
Das que sabem ler
às que sabem ver,
das que amam demais
às que tem um pé atrás.
Quem quer que seja
pessoa mui digna de emoções
será uma mulher, em todas as formas
razão-única das minhas canções.
Não te peguei mulher, nem te peguei criança, tenho certeza que tudo isso é amor, mais porque tanta disconfiança, meu amor é tão puro por você que eu nem consigo te explicar, dizem que o amor é cego por isso que eu só sei te amar !
Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D
"Em seus lábios descobri o verdadeiro significado do beijo.
Em seus braços descobri a mulher que existe em mim.
Em suas palavras descobri o quanto é fácil iludir.
Em seu olhar descobri um grande desejo de amar.
Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Mas não vou ser na vida de nenhum homem, mulher de uma só noite.
Eu podia ser a mulher mais feliz do mundo em fração de segundos!se você voltasse para mim!como um simples SIM,faria toda diferença na minha vida!
Se a mulher é fogosa os homens dizem preferir as reservadas, se Ela é reservada querem as fogosas. Depois somos Nós Mulheres as complicadas!
Eu não consigo separar meu coração em varias partes, tipo, não consigo ser um homem de varias mulheres, sendo que a qualidade de uma relação, consiste na essencia adquirida ao longo de toda uma intimidade. Cada dia descobrindo um ponto diferente no corpo de uma só mulher. Ísso é sensacional!
Nem homem e nem mulher pode ser um mais inteligente que outro, quem pensa o contrário não é nem um dos dois.
Um homem que não tem do seu lado a mulher que ama não pode se considerar um homem feliz, porque a felicidade às vezes pode se resumir a uma única pessoa... VOCE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp