Nunca Magoe uma Mulher
Você menina, mulher, de um sorriso apaixonante, faz meu coração pulsar tão forte, e inspira a minha alma a unir-se a sua. Você é a minha flor, minha lua, alegria de todo dia, força que me levanta de uma tristeza que me corroía. Menina mulher, quero você pra mim e te dar a alegria que você me trouxe, beijar sua boca acariciar seu rosto e te mostrar que amar não é sonhar, é viver é se entregar a uma aventura que vida nos trouxe, para vivermos intensamente tudo que o destino escreveu e mostrar que ainda a vida vale a pena e que amor não é um mito, ele é real eu acredito.
Entre a mulher burra e a inteligente, prefiro as burras, assim tenho melhores chances de parecer um homem inteligente.
Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito que te adorna pra adorar a Deus.
Mulher natural, coisa feita por Jah.
Vem faze um ritual, eu quero cultiva,
Vem curti esse luau, mistura saliva,
Você, limão, copo, sal, dose de tequila.
MULHER QUE NÃO SABE?
"TODA BONITA, LOUÇA FINA,
PARA A COMPANHIA QUE ESCOLHEU.
DO JEITO QUE NÃO SABE. OU SABE? OU FAZ QUE NÃO SABE?
SÓ NÃO DIZ QUE FUI EU."
marcos fereS
Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.
O homem que tem sensibilidade profunda, toca a mulher na alma, faz ela viajar mesmo sem perceber, chamo isso de atração, que provoca certos sentimentos, que não podem ser ditos aqui, faz ela sentir sensações jamais sentida ou vivida por homem nenhum, esse homem consegue leva-la para o universo, como um som que paira no ar a faz mulher!
Homem bem humorado faz a mulher sorrir prá ele. Homem "palhaço" também faz a mulher sorrir, mas dele. E a diferença aí não é nada sutil!
A mulher é como o vento que de bom humor vem chegando como brisa, mas inconstante vira ventania, vira tempestade para acabar com qualquer monotonia.
Ela é Indecifravél
Mulher que ama,que enlouquece...
Mulher que deseja,que se apaixona...
Hora quer estar perto,hora quer estar longe...
Ela é mulher,é menina...menina que brinca,que sonha,que gosta de musica...
Musica sem rima,poesia sem poeta! Ela gosta do perigo,mais tem medo de pesadelo!
Incomparável e confusos são seus pensamentos...
Ela se conhece e se quer bem e sempre quer alguém...
Mas ao mesmo tempo se desconhece e não quer ninguém...
Mulher que hora ama,hora odeia...
Hora quer compania,hora quer estar sozinha...
Tão complicada,e tão determinada...
Destemida e tão tímida...
Oh quanta doçura e loucura n'alma desta mulher...
A mulher do Sábio não conhece o guerreiro que ele é, quando Jesus revelar, ela se unirá a ele na grande batalha.
Homem perfeito não existe, da mesma maneira que não existe mulher perfeita, todos nós temos infinitos defeitos, que só a convivência e o amor verdadeiro podem suportar!
"Entre as flores do jardim, tu, MULHER, que de tão doce encanta o ares da dura rotina.
Pelas tuas mãos, o mais pobre pensamento se transforma em poesia.
Poesia, esta, que embala rimas e canções de um amor infinito.
É por ti, princesa da aurora, que os nobres guerreiros digladiam-se.
É pelos teus lábios de mel, que desejam ouvir os cantos do teu mar.
Desdobra-te, e ganha o que é teu... tudo é teu!
Pois, se apenas quiseres, tudo o será.
Tens em mãos o dom de colorir, em vivas cores, qualquer céu cinzento;
De abrir sorrisos em noites de neblina;
E de tornar reais os sonhos esquecidos.
Porque és MULHER... simplesmente, MULHER... e isto te resume...".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp