Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 301034 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Muitos homens falam em "mulher perfeita". Não sei se elas existem, mas se existirem são poucos os que merecem meninas assim.

Inserida por fromsaintfear

GAROTA-MÃE MENINA-MULHER

Menina-Criança,
foi pega de surpresa,
por culpa de seus atos,
meros fatos,
outrora, inatos,
mas que faz diferença,
pra pobre menina.

Oh... pobre menina,
cuja infância fascina,
mas foi interrompida,
para dar vez à outra infância.

Oh... pobre menina,
tão pequenina,
tão abandonada.

Oh... pobre menina,
largou a boneca,
aprendeu a trocar fralda.

Oh... pobre menina,
ainda tem muita esperança,
mas, alimentará uma nova criança.

Pobre menina,
esquecida pela criança feliz,
transformada naquela mini-mulher crescida-menina
que deu a luz
a uma nova menina,
e perdida no mundo,
a menina-mulher segue a vida.

Inserida por LuizFelipeBolis

E se você me perguntasse quem sou eu, eu diria que sou a mulher que te desejou tanto, que enfrentaria o que fosse para estar ao teu lado, que pedia todos os dias e, todas as noites que Deus te protegesse e cuidasse de você. Sou aquela que te aceitaria com todos os teus defeitos, mas que hoje cansou de esperar; Esperar por uma atitude, por uma palavra que me convidasse a ficar na tua vida.E o tempo passou, tudo mudou, a paixão até continua, mas o cansaço chegou, e agora o coração dessa mulher fez uma escolha e, decidiu ir por não ter motivos nenhum pra ficar.

Inserida por DhenneffPlacido

Mulher gosta de homem carinhoso, que se importe, que ligue pros seus sentimentos e que saiba quando você está triste. Gosta de homens que mandam torpedos inesperados no meio da noite só pra dizer que a adora, gosta de um abraço apertado, um acariciado no rosto e um “tudo vai ficar bem”. Você é tudo isso amor, mas se tem uma coisa que mulher não gosta, é de homem que abandona.”

Inserida por KalyneSantos

Ter você em meus braços é sentir o prazer de te ter como mulher na única coisas que Deus criou para o prazer intenso de dois corpos se consumindo em um amor único e absoluto.

Inserida por cleytonjr

O Homem destrói a natureza, a mulher à salva.

Inserida por maanolfi

Hoje não há nenhuma mulher no mundo, além de você, que tenha atenção dos meus olhos e alegria do meu sorriso...

Inserida por LUCASMAGNO

Pode passar tempos,pode a mulher moderna ser ainda mais presente e dominante no mundo do que já é hoje,mas toda garota ainda vai sonhar em ser uma princesa.
Toda garota vai sonhar com um conto de fadas. E não é ser a princesa de um país,não é ser a mulher mais fotografada do mundo ou ter um casamento do século.
E sim ser a princesa de alguém , a princesa do seu príncipe.

Inserida por Drea-Oliveira

Os publicitários entram na nossa casa de mansinho e levam a nossa mulher às compras.

Inserida por rbcovo

Quando o homem envia flores mostra-se cavaleiro e ao receber flores a mulher sente-se especial. Quem envia flores sente muita alegria e para quem recebe as flores a emoção é infinita. Quem envia flores com certeza sabe agradar e quem recebe flores com certeza vai se apaixonar. Envie flores para quem é especial na sua vida, certamente deixará a sua cara metade muito mais feliz! Aproveite o natal ou outras datas festivas, elas apresentam um céu de grande bonança e plantam no coração do seu amor a esperança, e te ilumina cheio de magia em qualquer instância, para você viver uma aquarela de emoção nessas andanças.

Inserida por 81024673

Todos choram sua dor...
E eu tambem a minha chora,lagrimas do meu amor pela mulher que ainda amo!

Inserida por Dique93

Para você Mulher: Tu podes esquecer as palavras e ações dele, mas não poderás esquecer como ele fez você sentir-se

Inserida por wilsonnakao

Toda mulher feia é mal educada,e as lindas são ignorantes.

Inserida por GmFontes1

Toda mulher ciumenta atrai o marido,não por ser arrogante,mas por ser insegura.

Inserida por GmFontes1

Todo homem que chora mente,e toda mulher que mente jura.

Inserida por GmFontes1

o que quer o homem?
dinheiro,mulher e tudo q isso traz consigo.
do q precisa o homem?
FÉ e TRABALHO e AMOR e TUDO O Q VEM CONSIGO.

Inserida por Evertonlmvl

Depois da mulher, a política é a mais bela e útil invenção que os homens não frearam os caprichos.

Inserida por kncs

Mulher sambando é melhor do que mulher.

Inserida por kncs

E quanto mais lindas as frases de um poeta, mas linda é a a mulher que lhe inspira.

Inserida por GMMonteiro

Se a sua mulher está sempre bem arrumada, alegre, cheirosa e você não tem feito nada para merecer isso... tem alguém fazendo.

Inserida por rrfelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp