Nunca Magoe uma Mulher
Não existe nada melhor do um dia após o outro! Sentiremos uma dor aqui, outra ali, mas vamos que vamos! A vida não pára! Estamos nesta grande corrente para ganhar ou perder. Tropeçamos em alguns pontos do trajeto, mas limpamos os nossos joelhos e seguimos em frente, não deixando que as lágrimas nos impeça de enxergar tantas oportunidades ainda teremos pela frente!
Amo aquele cujo espírito e coração são livres:assim,nele,a cabeça é apenas uma víscera do coração,mas o coração o arrasta para o ocaso.
Descomplique. Não perca uma pessoa especial por medo de errar. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar.
Eu não tenho uma vida perfeita a te oferecer
Eu não tenho uma promessa de um perfeito amanha
Eu não te garanto um final feliz
E muito menos tenho o mundo pra te dar
Mais tudoo que eu tenho de mais valioso é seu
Delírio puro
quanto mais louco
lúcido estou.
no fundo do poço que me banho
tem uma claridade que me namora
toda vez que eu vou ao fundo
me confundo quando boio
me conformo quando nado
me convenço quando afundo.
no fim do fundo
eu te amo.
Tendemos a nos apegar a uma noção fixa das emoções, como se existisse uma linha entre amar e não amar que pudesse ser cruzada somente duas vezes, no início e no fim de um relacionamento, em vez de transposta minuto a minuto.
Todas as estrelas acabam caindo. Mas uma estrela é apenas uma pequenina centelha do grande facho de luz que há no céu.
Adoro minha sociedade. Uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos. Que maravilha! Brindemos ao sarcasmo!
só há uma forma de se estar perto
quando se está muito longe:
se fecha os olhos, bem forte,
e pensa e deseja muito, muito, muito
estar juntinho de quem ama.
Porque no amor tem dessas coisas
...a gente só não pode abrir os olhos
...a gente só não pode deixar de acreditar
(Cáh Morandi)
"Irresponsabilidade fiscal raramente oferece uma saída para a pobreza, seja para indivíduos, seja para nações."
Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade, que além da minha maior qualidade, talvez seja o meu maior defeito.
Não consigo ver algo que faz mal para minha alma e fingir que não vi, deixo meus sentimentos a mostra e muitas vezes não agrado a todos, e nem me preocupo para falar a verdade.
O que faz mal a minha essência eu barro na hora e o que me fortalece eu mantenho.
Meu coração não pede por silêncio, ele quer liberdade.
Fujo dos problemas, mas, quando vem, eu os enfrento, com toda força e garra que me foi cedida.
Reconheço meus erros e busco ser melhor, mas de forma alguma deixo de brilhar, porque o melhor de mim, poucos viram, eu sou só essa metamorfose de aprendizado querendo virar sabedoria eterna.
Nossa sociedade não é dividida entre "bem" e "mal'. Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz de ninguém gentil.
(Insurgente)
Uma geração de DEPRAVADOS está formada. Meninas de 13, 14, 15 anos saindo para festas para beber e "PEGAR" meninos, de certo modo prostituindo seus corpos, suas mentes, se tornando cada vez mais SUPERFICIAIS e SEM VALOR.
Essa nova geração, está esquecendo o valor da vida, estão se tornando DESPREZIVEIS, a ESCÓRIA da humanidade, acordem para vida, deixem de ser superficiais, de valorizar só seus rostos e corpos, valorizem o melhor de vocês, suas mentes, seus corações. Seus corpos e rostos não são nada se comparados com uma mente bem desenvolvida.
Não quero parecer dramático, mais chegamos ao limite, ao ápice da DECADÊNCIA, o funk é uma cultura, mas à muito, vem influenciando e modificando a mente da nova geração de adolescentes, transformando a nova geração em uma MALDITA CORJA, na GENTALHA da sociedade.
Quase tudo que está sendo visto hoje em dia nessas festas é NOJENTO, ASQUEROSO, NAUSEABUNDO. Acordem para realidade, abram seus olhos quase cegos por coisas tão SUPÉRFLUAS, deixem a BANALIDADE de lado. Não sou a favor do conservacionismo, mas sim, algumas coisas devem ser conservadas, como a humildade, o respeito, a fidelidade, mentes críticas. sou a favor do progresso, mas aquilo que vemos hoje não pode ser chamado de progresso, e muito menos podemos dar valor para toda essa liberdade que está sendo imposta para essa nova geração de adolescentes.
Está sendo muito difícil escrever esse pequeno texto, porque eu sei que meninas e meninos da nova geração vão ler e provavelmente interpretar de maneira errônea tais palavras. Isso é um fato, não sejam ignorantes, reflitam, se questionem, tenham valor e respeito próprio mas não se esqueçam de dar valor e respeito ao próximo, a sociedade está tornando-os miseráveis, pessoas sem valor.
Chegamos ao limite, é hora de mudar, é hora de deixar de lado as coisas SUPÉRFLUAS, não estou dizendo para deixar de lado a diversão, mas deixem de lado a ALIENAÇÃO, vocês representam uma geração inteira e alguma coisa precisa mudar, o mundo não mudou, só existem menos razões para se viver.
As verdadeiras razões são nossas famílias, nossos amigos verdadeiros, e quando eu digo amigos verdadeiros não estou citando aqueles amigos que vão para festas com você, mas aqueles amigos que estão sempre ao seu lado, amigos que confiam em você e você confia neles. Inspire o próximo a ser melhor do que ele foi ontem, ensine o próximo o verdadeiro valor da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp