Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 301168 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Segunda feira é uma foda cansada com quem não amamos mais.

Inserida por lennonmaluco

Eu estava diante das dunas,

Surgiu por detrás de mim,

Uma aparição morena,

Por detrás das minhas costas,

Um homem belo,

Tatuado e bem malhado,

Do jeito que toda mulher gosta,

Senti-me por um instante indefesa,

Eu me comportei como a sua presa,

Mas o olhar dele não era para mim.

Ele pegou um toco de madeira,

Sem me mexer, fiquei aguardando,

Ele se dirigiu para a beira da praia,

Dono de uma beleza que me roubou

O ar e me fez ficar desconcertada,

Imaginei a cadência de cada ‘estocada´,

O tempo parou para me ver deliciada,

Mas isso não vem ao caso...,

Ele com a fúria ensandecida de Netuno,

Desferiu golpes certeiros na cabeça da coitada,

O sangue se misturou com as areias,

Um casal de jovens ficou admirado,

Todos estavam convictos que esse era o certo,

E esclarecidos que havia de ter sido feita a escolha,

A vida entrou em jogo, já que ela estava em desequilíbrio...

Cena que muitos ali pararam para se questionar,

- a vida e o limiar

A Natureza ou a soberania da Humanidade,

O vento e o sopro da existência,

A preservação da vida e a conveniência,

- a ótica multipolar

Todas encerradas ali,

E desaparecidas na areia,

Ele desapareceu como areia,

- com o ritmo da ampulheta

Assim escreveu-se essa história:

o homem, a areia e a serpente;

E o mar como a maior testemunha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

( Música- Beijo melado para Vitória Fernanda.)
Me dá um beijo Melado.
Um recado amassado, uma caneta e um papel.

Dai-me um laço um cadarço, um sapato alto, o café coado e um livro de ti.

Quero te fazer feliz!
Por quê você não vem?

....

Sabe o que gosto, se gosto devoro, te mostro, te adoro, mais tudo que quero é um trago de ti!

Deixa eu te lembrar que tenho, que tenho amor pra dar.

Amor você é o mistério, por qual me apaixonei.

Chega mais perto me engula e lambuza, não finge que gama, se joga na cama, me lança, me aranha, me mata e me guarda!

Pétalas de amor na sala me tornei pra ti!

Eu sei que me irrita, me beija e me grita, me trata e destrata, mas que mina chata? mas ama café.

Eu sei que te lambo, te molho, te olho, te quero sincero, não tem lerolero, te faço sorrir.

No canto dos teus lábios, perto do seu céu lhe dou estrelas e assim sou feliz.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Acho que uma mera poesia escrita em uma madrugada fria, de uma mera romântica fumando um cigarro barato no quarto com suas quinquilharias, procurando palavras para expressar a beleza de uma mulher que parece ter surgido de outro mundo, pequenos olhos mas com olhar tão profundo, os detalhes do seu rosto parecem ter sido esculpidos à mão, eu nem sei o que faria se ela viesse em minha direção, com um sorriso resplandecente faz o inverno se tornar verão, rostinho de santinha mas não se engana não, aprecia a natureza e adora o mar,o sol até nasce ao leste só pra ver ela passar, cheia de sagacidade ela só quer estabilidade, e se a lua não brilhar, o coração dela iluminará a cidade, as músicas de Caetano descrevem tanto você, tenho quase certeza que ele deve te conhecer,fuma até um beck e ver o dia amanhecer, você é do tipo de mulher que faz qualquer um enlouquecer.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Experimente...
Deliciosa da vontade...
Suculentas...
Uma mordida...
O sabor mexendo e saindo
Muito gostoso...
Com jeitinho de selvagem...
Mantendo o movimento...
Jeito maroto...
Doces e travessuras ...
Para cima revira olhos...
Espera o momento certinho.
Encontra o equilíbrio das coxas.
Se mexe com gracinhas...
Mantendo ritmos rebola...
Hum hum achei chuva esbraveja
Mordidas gosta disso...
Está rindo... Hum hum...
Se delícia mexendo gostoso.
Incluindo, sabe o que é bom...
Senti pode fazer de tudo, sacanagem...

Inserida por celsonadilo

⁠Atualmente, estamos imersos em uma cultura hedonista que prioriza o prazer imediato e a busca constante por parceiros mais atraentes ou sexualmente gratificantes. Nessa dinâmica, as relações tendem a ser superficiais e fugazes, causando maior separação, sofrimento e perda emocional.

Além disso, somos pressionados por ideais de perfeição estética, onde a ênfase no aspecto físico e financeiro sobrepõe-se à ética e aos valores morais.

Essa valorização do belo em detrimento do bom reflete os desafios enfrentados na atualidade em relação às relações afetivas e aos padrões sociais.

Inserida por I004145959

⁠⁠Podemos tratar facilmente esta nossa relação como um tabuleiro de xadrez, uma instabilidade desafiante, saborosa e provocante, onde temos os nossos próprios interesses, ⁠nenhum pensa em ceder, nem abrir mão do gosto da vitória, mas nosso caso, talvez, ninguém saia derrotado de fato

Cada ação deve ser pensada, permitindo um pouco de impulsividade para tirar a graça, todas as peças tem seu grau de importância, um prestando bastante atenção no outro, então, o mundo a nossa volta não importa quando estamos focados, a propósito, estás encantadora.

Não duvides que observo atentamente as tuas formas e os teus movimentos, teu olhar atencioso, tua desenvoltura audaciosa e ainda ao teu respeito, tenho as minhas estratégias e acredito que tenhas as tuas, não te subestimo, claro, seria uma baita loucura e no mal sentido.

Nós em um jogo veemente de sedução, ofegantes e atentos, vivenciado momentos de muita tensão, sentimentos calorosos à flor da pele com segundas intenções de ambas as partes, atrevimentos e uma mesma finalidade, o ápice do êxtase, um tipo prazeroso de xeque-mate

Obviamente, somos desprovidos de qualquer ingenuidade e pelo jeito atrevido que me olhas, percebo que concordas que não devemos deixar os nossos instintos esperando, assim, admita, é uma ótima proposta e vem jogar comigo nesta noite, no mínimo, teremos uma partida maravilhosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

A força de uma ⁠paixão muito imponente, grandeza emocionante, arte que possui um fogo constantemente aceso, a essência de uma primazia abundante, reflexo de um mundo intenso, charme incessante, que traz um coração fervoroso, um certo atrevimento, desenvoltura provocante, sedução em vários momentos, quentes e marcantes, a veemência de um tom vermelho, vitalidade naturalmente viciante como a fogosidade de seus beijos.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp