Nunca Magoe uma Mulher
Felina astuciosa, flor delicada, veemência em suas formas, uma natureza lindamente detalhada, amável na hora certa e para certas pessoas, se for subestimada, também sabe ser desagradável, quando cativada verdadeiramente, sua postura é carinhosa, uma justa recompensa, essência e curvas, arte vívida da renascença, uma doce loucura, uma benção para poucos, uma emocionante aventura.
Selva de pedras, iluminada por luzes artificiais, mas banhada por uma vida pulsante, a chuva emocionante que cai sobre ela, na preciosa serenidade da noite, trazendo-lhe uma personalidade mais equilibrada, causando um frescor à rotina, um rico afago à alma, um ponto de vista benquisto, que afasta o desânimo com um encanto simples e muito significativo.
Não procuro mais você porque aprendi a me encontrar, não quero mais me perder com uma atenção voltada para uma busca sem razão, forçando o seu querer, colhendo migalhas de uma paixão, de um amor não correspondido, dentro de uma ilusão criada por mim, a qual já deixou várias vezes o meu coração ferido.
Você ficou em algumas lembranças, em emoções sentidas que não fazem mais sentido devido a certas circunstâncias que tiveram como principais motivos, o seu descaso e a minha insistência insensata, pelo menos, consegui um aprendizado, um despertar na hora exata antes de que o dano fosse agravado.
Não é sensato menosprezar a maturidade que alcancei arduamente, à semelhança de um girassol que foca na luz que clareia os seus dias, o que lhe faz bem, assim, devo focar em coisas sadias, que aqueçam a minha alma, estar com pessoas que contribuem para a minha alegria, mutualidade que não carece ser cobrada.
Claro que não desejo o seu mal, não ficarei alimentando mágoa, espero mesmo que amadureça,mas, agora, que o seu caminho se perca do meu, pois sendo o meu tempo muito valioso, não merece desperdício, antes de "nós", "eu" já existia, pena que tinha esquecido, após uma agonia, um amável livramento divino.
Pintura esplendorosa, amor reluzente, uma linda exposição solar, arte grandiosa, o sol mostrando o seu talento imponente, bastante singular.
As tua versões trocam de lugar, umas com as outras, uma versão em cada fase, caos, calmaria, intensidade, agonia, um sorriso cativante, doce serenidade, olhar penetrante, astucioso, olhos radiantes, discreta, atrevida, peculiaridade inquietante, que instiga conquistar-te a todo instante e de várias formas, vislumbrando ser compensado por tua companhia emocionante, que permite sonhar acordado em momentos deleitantes, conversa de olhares, toques de peles, de espíritos abraçados, corpos quentes, dessarte, poder desfrutar da instabilidade atraente da tua essencialidade caótica por estares intensamente viva, então, a vividade se transforma, a tua complexidade inspira, às vezes, confunde, revigora, perturba, mas és sempre sincera, única, muito distinta das outras, uma conquista que vale à pena, bênção encantadora.
É fato que estás muito fascinante nesta ocasião noturna, uma personagem de um livro de fantasia, aventura e muita ação, uma euforia sedutora, detentora de emoções veementes, formas graciosas, audácia nos olhos, lindos movimentos envolventes, boca carnuda, as constelações compõem lindamente a sua roupa, loucura conveniente em uma experiência única.
Por eu estar fortemente vislumbrado com a tua presença formosa, comecei a construir dedicadamente uma interpretação lúdica de ti, onde à noite, és semelhante à Alice que sai da sua realidade quando está monótona ou muito rotineira, adentrando a porta de um mundo de maravilhas, na esperança de deixar a sua alma liberta e cada vez mais viva a sua essencialidade intensa.
Isso é o que acontece se a mente inquietante de um poeta ou de um leitor encontra a inspiração a partir de uma visão interessante, bela, profundamente, viva, ocorre de imediato e também aos poucos, uma criação poética, audaciosa, simples, tranquila, caótica, quase sem limites, seja em fração de segundos, seja em algumas horas, portanto, quero dizer que és inspiradora, poeticamente, um oceano profundo.
No final da tarde, um majestoso esplendor de cor intensa, uma bela arte do sol coroando a cidade, pintura celeste, uma luz de sobriedade, que enriquece uma simples ocasião, exposição de vitalidade.
O equilíbrio da natureza é encantador, ao som da cantoria harmônica dos pássaros, amor divino, uma emoção espontânea e no chão, uma pintura em movimentos constantes e tranquilos, feita nas sombras pelos raios solares, tendo como modelos, árvores frondosas com a suavidade dos ventos passeando entre suas folhas, uma pequena pausa no tempo que tanto renova.
Árvore frondosa, a força de uma flora repleta de vividade, o refulgir do sol se destacando entre as suas folhas, imagem majestosa, verdejante, a natureza graciosa, uma sutileza emocionante, iluminada, naturalmente, cativante, um afago à alma em um simples instante.
O anúncio de que estavas a caminho foi recebido como uma grata surpresa, uma benção do Senhor, foste uma pequena guerreira que em poucos dias neste mundo, já mostrou a sua força, oriunda de um amor divino, que permitiu a sua primeira vitória, compensando as lágrimas derramadas, as noites mal dormidas, quando um certo período de tempo pareceu uma eternidade, pois a todo momento, Deus esteve contigo e assim, permanecerá, por isso e entre outros motivos que o teu sorriso é uma grande riqueza, decerto, és amada verdadeiramente desde o ventre da tua mãe, teu pai também se faz presente, teu irmão será um dos teus futuros escudeiros, és uma alegria crescente, uma fonte de avivamento.
Inspiração em uma galáxia distante,
viagem profunda entre nebulosas diferentes, emocionantes, coloração quente,passando por umconstelação cintilante,avistando algumas estrelas cadentes,o amor presente em cada detalhe, o clima de uma paixão ardente, o fulgor de uma alma intensamente emocionada, desfrutando poeticamente desta temporalidade, portanto, uma breve história marcada na minha mente
em um lapso do tempo, já estou de volta à realidade,quem sabe numa próxima, possas ir comigoquando eu for para lá novamenteem um inesquecível momento de mutualidade,verdades e sentimentos, desejos e vontades.
Acolhimento de uma madrugada tranquila, tranquilidade propícia para pensamentos audaciosos ficarem à vontade com uma emoção forte, gradativa, tamanha expressividade na mente que vira um cenário inquietante, que convida a insônia a estar presente mantém o sono um pouco distante, se agora estás lendo estes versos, acredito que me entendes, pelo menos, nestes precisos instantes.
Eu penso que se tu fosses uma das pinturas de van Gogh, certamente, serias uma das mais belas, um rico somatório de tintas vívidas com emoções profundas, tonalidades ternas e intensas, traços suaves nas tua curvas, uma precisão atraente de detalhes dos pés à cabeça.
Terias o forte encanto da "Noite Estrelada", considerando a exuberância da tua beleza semelhante a um vasto céu ornado por um aglomerado de lindas estrelas, que prontamente deixam olhares deslumbrados por uma personalidade e uma estrutura tão autênticas.
Levando em conta o teu íntimo exultante e acalorado, teu coração seria a moldura da "Doze Girassóis em uma Jarra", a qual representa a tua essencialidade com os teus sentimentos, calorosos de tamanha exultação, focados em um sol, os requintes de paixão no amor verdadeiro.
A veemência da tua doçura apaixonante seria um vislumbre da "A Vinha Encarnada", num tom vermelho de uma doce sedução, a emoção veemente da tua alma, fruto de uma inspiração grandiosa em uma expressividade de muitas camadas, logo, uma arte inegavelmente majestosa.
Sutileza interessante, a grandiosidade de uma natureza rica, um ar de romance de linhas e contornos sublimes, de cabelos longos, uma pintura em movimento, a linda superfície de um oceano profundo, uma pausa no tempo diante de uma simplicidade de notórios atributos em uma imersão num forte deslumbramento, o vislumbre de um mundo caloroso de sinceros sentimentos, um âmago fervoroso, que permite um contínuo renascimento.
A presença benquista de uma serenidade cativante, que aviva sempre quando aparece em teu coração lírico no ritmo de uma paixão, então, um sol lúdico nasce no teu íntimo e se junta harmoniosamente com o fragmento da tua essencialidade que pertence à noite, alcançando um notável equilíbrio, romântico, cujo amor é abundante entre vontades e instintos, um livro de fantasia, do teu físico primoriso à liberdade do teu espírito, um lindo pássaro de fogo durante o dia e uma felina de hábitos noturnos, intensa euforia, às vezes, serena, uma emocionante melodia.
Indício encantador de uma possível surrealidade na viveza excêntrica de uma linda criatura, um beija-flor de tonalidades fascinantes, um tom de ternura, penas cintilantes, desenvoltura tranquila, vida emocionante de uma pintura divina, uma ave incomparável, inspiradora, benquista como se tivesse saído de um mundo mágico.
É seguro dizer que foi um dia inesquecível, marcado por uma escultura intensa, repleta de vitalidade, uma venustidade impressionante, amor veemente na sua essência, movimentos seguros e charmosos, curvas provocantes, arte excêntrica, naturalidade entusiasmante, personalidade liberta, certamente, interessante, grandeza inegável, continuamente cativante.
Noite profusamente prazerosa devido a uma viagem alucinante, embevecido nos teus nítidos encantos, a tua desenvoltura elegante, a precisão admirável das tuas formas, teus cabelos cacheados, libertos, a maciez da tua boca de lábios delicados, impulsionado a partir do atrevimento dos teus olhos, uma luz agradável, intensamente, sedutora, a porta de um universo extraordinário.
O desejo imponente por ti vai só aumentando, agora, o tempo terá seus movimentos paralisados para que este momento tenha um sabor incomparável de eterno, nenhum segundo será desprezado, os nossos sentimentos serão alimentados por uma mesma veemência, um fogo inapagável, recíproco, assim, faremos parte de cenas inesquecíveis, atos ousados e correspondidos.
Estarás nos meus braços, teu corpo ficará junto ao meu, daremos beijos ardentes, sedentos, demorados, entre os teus cachos, apoiare a tua nuca, nossas línguas por alguns instantes, dançarão calmamente, uma será a extensão da outra, as minhas mãos sentirão toda a tua suavidade, tocando com gentileza e também com voracidade, seguindo até ficarmos em êxtase, fruto da nossa fogosidade.
Por causa do amor, o teu encanto só aumenta, uma linda flor de pele delicada, primor notável em cada pétala, sorriso charmoso, trazes a fogosidade na alma, que reluz no teu olhar, existe verdade na tua essência, assim, espalhas alegria por onde passas à semelhança do mar com a imponência e a graciosidade das suas águas, vivificando pessoas e enriquecendo lugares, naturalidade encantadora, preciosa singularidade.
Vôo da flora, natureza verdejante, flor amarela na sua essência, fruto da minha mente, uma inspiração inquietante diante de uma imagem tão bela, sutileza cativante e naturalmente serena.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
