Nunca Magoe uma Mulher
Quem perde a vida para ganhar os privilégios de Cristo,
é uma pessoa feliz na terra e terá uma vida eterna nos Céus na companhia inseparável de Deus.
Insumos financeiros com tempo e horas marcadas para uma busca fingida de Deus, têm seus dias contados para serem rompidos.
As pessoas agem ora como uma bola de fogo ora como uma bola de neve, baseando seus sentimentos em expectativas momentâneas, quando poderiam colher resultados pela atitude.
Vários veículos condutores de informações modernas poderiam ser usados para o bem, se houvesse uma recompensa para premiar a criatividade dos seus usuários.
Perder papel, esquecer um compromisso e ignorar uma responsabilidade é hábito dos fracos por não aprenderem sobre a organização agendada.
Quem não dá assistência espiritual ao seu cônjuge receberá uma ocorrência física, em detrimento do seu delito conjugal.
Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.
Cristãos fiéis e ousados não precisam de provas da existência do exército dos Céus, porque basta uma palavra sua que a ação do diabo se desfaz na hora.
A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes, senão uma concentração de ódio, ingratidão e revolta.
Tenho uma vida internamente feliz e exteriormente rica, pois tanto a minha felicidade quanto a minha riqueza espiritual procedem da mesma Fonte, Jesus.
Ninguém consegue passar pelas autoridades governamentais, uma vez que elas estão submissas à autoridade de Deus.
A faca, a pedra e ou a arma só sai do seu lugar, se uma pessoa, que não tem domínio próprio na língua, começa a criticar o próximo.
A tristeza, a bagunça e o lixo cultural do mundo me incomodam bastante ao ponto de eu fazer uma limpeza diária em meu espírito.
Quanta ignorância em uma só alma quando desvia seus olhos e seus ouvidos de buscar a paz, a felicidade, o conhecimento e a salvação em nome de Jesus Cristo.
A felicidade de uma pessoa está ligada ao coração da outra quando juntas promovem o bem-estar recíproco.
Assim como a língua expele a semente de uma melancia, a mente pode expelir as sementes de Satanás para fora do coração.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
